História Orphan Black - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Tags Drama, Romance, Suspense
Visualizações 12
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


* História de minha autoria
* A características dos personagens me pertence
* Plagio é crime.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Orphan Black - Capítulo 1 - Prólogo

Em plena segunda-feira, o dia em Miami tinha amanhecido ensolarado e o centro da cidade estava movimentado como nunca. Hoje o dia estava perfeito para tirar um dia de folga ou ir se divertir em algum lugar, mas existia uma pessoa que não poderia desfrutar disso e detestava só o fato de pensar. Megan Bennet olhava tudo pela sacada do hotel, até alguém chamar por seu nome.

Ela colocou seu fone no ouvido e fechou os olhos enquanto se sentava na cadeira. A pessoa à sua frente era algum maquiador famoso que ouviu falar, mas não estava  muito animada e nem de bom humor para ser educada no momento.

A música better without you começou a tocar e ela só conseguia pensar no seu homem, que provavelmente estaria muito ocupado para não ter te ligado até agora. Essa era exatamente a música favorita dele.

O restante do dia, Megan terminou sua sessão de fotos e algumas entrevistas e logo foi dispensada. O sol já não brilhava como antes e a noite estava perto de virar, então a mesma optou por ir andando e aproveitar o restante do dia.

Ela se sentia uma palhaça ao ter que andar de óculos escuros e peruca, mas esse era o único método para aproveitar um minuto  sem ninguém a reconhecer nas ruas.

Ela desceu as escadas que levava direto a estação de metrô e se sentou em um banco qualquer, sem nenhuma intenção de chegar cedo em casa. Seu celular começou a vibrar dentro da bolsa e um misto de decepção foi feito no seu semblante em seguida. Era somente seu empresário na chamada, e a única pessoa que ligava para ela mais de 20 vezes no dia.

- Eu avisei para ter cuidado, não avisei?! – Ele já foi falando desesperadamente.

- Do que está falando?

- Você não sabe? Oh, tenho péssimas notícias.

- O que foi dessa vez? – Ela revirou os olhos pensando qual seria a próxima fofoca envolvendo seu nome.

- Vazaram fotos suas... nua.

- Não podem ser minhas. Essas fotos só existem no meu celular... e no do Bieber.

- Aí que está. Elas foram enviadas do aparelho do seu namorado, pelo o que indica o rastreador. Vocês brigaram de novo?

- Não, não brigamos. Só discutimos na última vez que ele me ligou, mas não foi nada demais.

- Acho que para ele teve muitos motivos, não?

- Não, ele não faria isso.

- Tudo bem, vamos tentar resolver isso. Mas acho melhor você dar uma olhadinha. A situação só está piorando. Agora preciso desligar!

A chamada foi encerrada e Megan foi de imediato no gloogle procurar por suas fotos. Aquilo era uma brincadeira de mau gosto, mas não existia dúvidas de que era mesmo ela na foto. Era imagens que ela tinha tirado, mas confiava cegamente no seu namorado para acreditar que faria isso só por causa de uma discussão.

Ela que se virou para ir embora e uma movimentação começou a surgir de repente e várias pessoas entraram na sua frente. Ela gritou e empurrou para passar, mas foi surpreendida ao ver uma garota se passando por ela e dando autógrafos para aquelas pessoas.

Megan não imaginava que existia covers dela pelo o mundo, mas não foi isso que a deixou mais preocupada, e sim a garota ter traços tão parecidos com os dela que chegava a ser assustador.


Notas Finais


Espero que tenha gostado. Não deixe de comentar abaixo sua opinião sobre este capítulo. ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...