1. Spirit Fanfics >
  2. Orphanage Adventure Time >
  3. Prólogo

História Orphanage Adventure Time - Prólogo


Escrita por: taekylla

Notas do Autor


Konin'chuwa
Espero que gostem e obrigada desde já
:3

Capítulo 1 - Prólogo


Era mais uma manhã ensolarada, os raios de sol invadiam o quarto o que fez a pequena Julieta abrir seus olhos lentamente, se sentando na cama e esticando seus braços para o alto. Vai ate o banheiro, toma o seu banho e em seguida desse para o andar de baixo encontrando Dona Polly em frente ao fogão.

 – Bom Dia, pequena!. – a doce mulher sorria alegre como sempre.

 – Bom Dia. – responde Julieta com a voz sonolenta.

 – As crianças estão lá fora, por que não se junta a elas?!. – sugere a bela moça.

Julieta apenas se cala sem saber o que dizer, já que não se sente a vontade com as outras crianças, é como se ela não se encaixa-se!. Mesmo sentindo esse desconforto a garota assentiu se retirando dali e indo para a fora da grande casa, abriu a porta velha de madeira encontrando o resto das crianças brincando de pega-pega em frente a casa. Como é tímida não da nem um oi ou um olá para eles, apenas se senta na balança observando as flores e o céu azul, ela ouve alguns passos ao seu lado mas não da atenção.

 – Por que não vai brincar com eles?. – o garoto dos olhos azuis pergunta.

 – Não é nada, apenas não quero me juntar a eles.

 O silêncio tomou conta do local, ate que Julieta sente algo tocar em seus cachos.

 – Seu cabelo é bonito. – dizia o garoto  enquanto brincava com os belos cachos da garota.

 – Finn!. – ouviu-se a doce voz de Dona Polly vindo de dentro da casa.

 – Tenho que ir. – o garoto se despede dela com um sorriso, deixando a mostra suas perfeitas covinhas.

 Algumas horas se passaram e o único som que se ouvia na casa eram os soluços, estava decidido: Finn séria adotado!. Ninguém naquela casa estava mais triste que Fionna, só de pensar que nunca mais veria o irmão se derramava em lágrimas... 

 


Notas Finais


Desculpem-me o capitulo curto
Obrigada há você que leu ate aqui :')

Sayõnara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...