1. Spirit Fanfics >
  2. Orphans >
  3. Podemos ser felizes ?

História Orphans - Podemos ser felizes ?


Escrita por: lovecabello_ e Paynoo

Notas do Autor


Gente, não sei com que cara eu volto aqui, mas eu estava sem ideias, e ontem veio mil ideias na cabeça, então esta aq <3
Agora que me acertei capítulos todo domingo ou sábado <3
Espero q gostem.

Capítulo 3 - Podemos ser felizes ?


- AAAAAHHH! - Os gritos de Sasha e Sabrina se ecoaram no segundo andar de nossa casa. - DOVE, CAMILA E ARIANA, VOCÊS ESTÃO MORTAS! - Minha barriga doía tanto, não conseguia parar de rir de um segundo.

- Ariana, foi uma ótima ideia jogar ovos e trigo no chão, aposto que elas escorregaram e caíram. - Dove se jogou na cama entre os risos. Mas não foi nada engraçado quando duas loiras, todas cobertas por trigo e fedendo á ovo.

- EU VOU MATAR VOCÊS! - Sabrina pulou em cima de Ariana, e logo Sasha partiu para Dove. Eu fiquei no meu canto rindo de tudo, até Sabrina me acertar um tapa, agora ficou pessoal. Puxei o cabelo dela enquanto ela mordia a perna de Ariana. Dove e Sasha estavam praticamente se matando.

- ZAYN CORRE AQUI, AS MINA TÃO SE MATANDO!  - Ouvi Josh gritar alguma coisa, mas não entendi o que ele disse.

- TRAZ A CAMERA SHAWN, ISSO PRECISA SER GRAVADO! - Zayn chegou, e logo atrás Shawn com uma câmera, o que fez nós ficarmos com raiva deles. Puxamos os três dentro do quarto, agora a briga multiplicou.

- Cameron, separamos eles ? - Jake perguntou para sardento.

- A sei lá, isso está hilário, acho que vou gravar. - Cameron pegou a câmera e começou a nos gravar novamente. Estava tão focada em arranhar os ombros de Shawn, que deixei Cameron de lado.

- Você só pode ter problema Cam! Lucia, Sofia..- Se virou para a ruiva e morena.- Vão chamar a Mama e Mommy.

- Tudo bem Jake, mas, você sabe que elas vão ficar uma fera com eles não é ? - Ele assentiu. - Isso vai ser demais! - Sofia saiu saltitante com Lúcia, que depois de segundos apareceu uma mommy com os olhos saltando para fora.

- POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ? - Entrou gritando e já nos separando.

- Essas retardadas que não sabem se vestir encheram nosso quarto de ovo e trigo, olha só. Esse era o meu pijama favorito suas vacas! - Sasha resmungou e nós viramos os olhos.

- Não é nossa culpa se essas loiras de farmácia não sabem brincar. - Afirmei e elas se continuaram resmungando.

- Loiras de farmácia ? É natural meu amor! - Sabrina jogou o cabelo na minha cara, e eu juro, se a Mommy não me segurasse, eu ia arrancar cada fio do seu cabelo!

- Chega! Vocês três!- Apontou para mim, Dove e Ari.- Estão de castigo, sem celulares, computador, E SEM OUVIR ROCK! Isso mesmo, me passes seus ipods! E vocês duas.. -Apontou para as oxigenadas.- Não vão treinar nenhuma coreografia, e não vão para os treinos das lideres. - Sasha fez menção de interromper, mas a mommy não deixou. - Não me interessa se vocês tem uma competição daqui duas semanas! Deviam ter pensado nisso antes de brigar com suas irmãs. Estamos entendidas ? - Arqueou a sombra selha.

- Sim mommy. - Respondemos em uni som.

- Mas mommy, e o Shawn ? Zayn ? Josh ? Não vai fazer nada com eles ? - Questionou Ariana.

- Não, porque eu preciso ver esse vídeo e rir um pouco depois.

- Oque aconteceu ? - Mama Shay entrou no quarto com Noah e Nance no colo, e Mia grudada em sua perna. - Meu deus, vocês estão fedendo, vão tomar um banho agora! - As duas saíram, e mommy Ashley explicou tudo para mama, que se segurou para não rir. - Pois bem, vocês três seis vão limpar o quarto delas ouviram ? E sem uma reclamação!

- Mas a gente nem fez nada, foram essas idiotas ai, não vamos arrumar algo que não fizemos! - Josh começou a reclamar, e a mama disse "E sem uma reclamação" e quando ela diz isso, ela fala serio.

- A mommy disse que a gente não ficaria de castigo, porque ela é maneira e achou foda a gente gravar a briga das meninas! - Zayn bateu um hifive com a mommy, e a mama a olhou com cara feia. Muito feia.

- Não interessa o que a mommy disse! E eu mudei de ideia, só os meninos vão limpar o quarto. E vão fazer isso já! Andem, andem! - Fez eles irem direto para o quarto de Sasha e Sabrina. - Ariana, Camila, vocês podem fazer o café ? E Dove, me ajuda a dar banho nos pequenos por favor ? - Eu adorava o jeito que a mama era doce com a gente. O fato era que a mama gostava mais de nós três, e a mommy deles, então sempre tinha essa briga.

- Claro mama, eu e a Ari já estamos indo, só vamos terminar de colocar as pantufas, já estamos indo. - Fala serio gente, era sábado, quem tira o pijama no sábado ?

- Tudo bem queridas. Vem Dove, pega a Nance. - Entregou Nance para Dove, e saiu com Noah e Mia.

- Já faz duas semanas que estamos aqui, acha que aqui, com essa família, podemos ser felizes ? - Ariana me olhou, esperançosa.

- Sim, com toda certeza! - Sorri para ela e desci as escadas. Era muita comida a ser preparada.

 


Notas Finais


Ficou curtinho, mas está ai, um pouco da manha dos Benson Mitchell <33
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...