1. Spirit Fanfics >
  2. Orquestra-Mitw >
  3. Tarik felipe álvares pacagnan

História Orquestra-Mitw - Tarik felipe álvares pacagnan


Escrita por: zSweEtStar

Notas do Autor


oiewh, tudu bein?

espero que sim.

o primeiro cap da nossa fic eeebbbbbaaaaa

espero que gostem

eu ia fazer uma one shot mas quando vi já tinha ocupado 15 paginas do meu caderno

então vamo pro cap

bjs da duda :3<3

Capítulo 2 - Tarik felipe álvares pacagnan


Fanfic / Fanfiction Orquestra-Mitw - Tarik felipe álvares pacagnan

Em um dia, frio e chuvoso, um jovem de cabelos e olhos negros como a noite, e uma pele branca como a neve.Estava caminhando pelas ruas a caminho da casa da namorada.

O nome do jovem era Tarik, ele sempre amava e respirava música.E nesse mesmo dia havia encontrado um cartaz que dizia, que no domingo haveria uma orquestra.

Logo Tarik teve a ideia, de chamar seu amor para acompanha-lo

Quando Tarik chegou em frente da casa da namorada, tocou a campainha e a mesma foi recebe-lo, ela então chama tarik para entrar, e diz que ela precisava lhe contar uma coisa . Tarik entra, e a sua namorada explica, que no sábado a mesma teria que viajar,pois tinha recebido uma bolsa em uma escola longe dali, e que teria que ir lá no sábado, pois suas aulas já começavam na segunda.

Tarik então a abraça e deposita u beijo calmo em seus lábios, se despediu, e foi casa.

Quando chegou em sua casa, ele comeu um lanche, subiu para o quarto, tomou um banho, e logo foi se deitar

Naquele momento relembrava os momentos que tivera com o seu amor, e fica pensando em como iria se despedir dela, lagrimas caem de seus olhos, e em questão de minutos dormiu.

~~~~~~No outro dia~~~~~~~~

Tarik acorda e vai ao banheiro, se olha no espelho e percebe que seus olhos estavam vermelhos e inchados, por conta da noite passada, etão joga água em seu olhos, escova seus dentes e desce para tomar café.Ele prepara um misto quente e um café preto, se troca e sai de casa para levar seu amor para o parque, e aproveitar seus últimos momentos juntos.

Quando chega no portão da casa, ele toca a campainha, mas ninguém atende, então resolve olhar a janela ele se aproxima da janela e vê que a mesma se encontra aberta.

Quando se aproxima da janela, algo lhe chama a atenção, sua namorada estava em sua cama nu beijando outro rapaz, os dois se beijavam como se não houve-se amanhã.Ao ver a cena, sai correndo derramando lagrimas de seus olhos, entra em seu carro e dirige para casa.

Chegando lá, Tarik joga-se no sofá e adormece em alguns minutos.

Quando acorda, olha seu relógio e vê que já estava tarde, então resolve chamar um amigo para assistir algumas séries em sua casa, então toma um banho, se troca e volta a sentar no sofá. Logo a campainha toca,quando Tarik abre a porta, se depara com um garoto centímetros mais alto que ele, com cabelos loiros como raios de sol, e olhos azuis como o céu, seu nome era Rafael.

Então Tarik convidou Rafael para entrar ele entra e os dois sentam no sofá, assistiram algumas séries, então Tarik vê que estava ficando tarde então convida o amigo para passar a noite em sua casa, Rafael agradece mas diz que não poderia dormir na casa de Tarik.

Os dois se despedem e tarik vai dormir. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado vou tentar postar todos dias.

bjs da duda :3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...