1. Spirit Fanfics >
  2. Orquestra-Mitw >
  3. Capitulo 3

História Orquestra-Mitw - Capitulo 3


Escrita por: zSweEtStar

Notas do Autor


oi, tudo bem com vocês espero que sim

então eu juro que tentei trazer um capitulo grande

eu queria fazer um cap grande mesmo mas percebi que ia demorar, e eu tenho agora que trazer segunda,quarta e sexta então para não deixar vocês sem cap ta aqui

espero que gostem

por favor peço só uma coisa "COMENTEM"

bjs da duda :3<3

Capítulo 5 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Orquestra-Mitw - Capitulo 3

~~~~~ no outro dia ~~~~~

  Tarik então acorda, escova seus dentes toma um banho quente, e vai até seu quarto com uma toalha na cintura.

  Pdv Mikhael

Então eu acordo eu abro a janela, e oque? Que visão é essa?

Sério eu sei que sou hetero, mas ver o pac só de toalha na cintura me excita um pouco, apesar de eu nem conhecer ele direito.

Melhor eu fechar a janela antes que ele perceba que estou olhando.

Pdv Tarik

Então logo que sai do banheiro vou até a gaveta do meu armário para escolher uma roupa para ir à escola.

Escolho uma calça preta apertada, espero não chamar muita atenção com essa calça na escola, uma blusa preta e um moletom cinza.

Espera, antes de eu me trocar é melhor fechar a cortina da janela pois o Mike pode me ver sem roupa e isso seria totalmente estranho.

Vou em direção da janela, e vejo o Mike deitado na cama mexendo no celular, logo fecho a cortina e me troco.

Logo depois, desço as escadas e vou tomar um café, mas vejo que estou atrasado então pego uma maçã e vou direto ao ponto de ônibus para ir a escola Mike já estava lá.

-Oi, Bom…dia..m-i-k-e (poha Tarik por que eu sempre fico assim perto dele?)

-Oi, Bom dia para você também, tudo bem?

-sim..tudo...ótimo

-Que bom.

Após isso o ônibus chega e vamos diretamente para a escola.

Chegando lá entro na sala e como sempre sento no fundo e aguardo a professora chegar.

Bom dia, alunos quero que hoje vocês se sentem em duplas, faremos hoje um trabalho para a feira de ciências da escola, quero que caprichem pois essa será a última feira que vocês terão.

Como sempre foi aquela bagunça, todo muito arrastando mesa, conversando e decidido qual seriam as duplas, eu como sempre fiquei sozinho, pois os únicos amigos que eu tinha estudavam em outra classe.

Logo sinto um ser me cutucando, era o Mike

-Oi, pac quer fazer o trabalho comigo?

-Pode ser. (primeira vez que eu não gaguejo)

Então Mike senta ao meu lado e começamos a fazer o trabalho, decidimos que faríamos sobre peixes e povos marinhos.

(Autora: eu vou pular a parte da aula por que é muito chata).

Trimmmmmmmmmmm

Ufa finalmente o sinal bateu, fui direto para a mesa onde sento com meus amigos, e vejo Mike em outra sozinho, chamo ele e o mesmo senta conosco.

-Eaí como foi a sua aula Tarika-diz cellbit

-Então clellbicha não vamos brigar novamente, e foi legal, eu e o Mike vamos fazer um trabalho sobre os peixes e povos marinhos.

-Já não bastava cellbicha agora você acrescenta um l no meio, legal é para a feira de ciências né?

-Sim, é

-Então sem querer interromper o viadinhos, eu vou fazer uma festa do pijama lá na minha casa e queria convidar vocês. Diz marco túlio

-Primeiro não me chame de viadinho authentic olha quem fala, eu topo.

-Eu também – diz Mike

-Eu vou ver amanhã te falo- diz cellbit (autora: preciso contar uma coisa para vocês quando eu escrevi cellbit o corretor automaticamente colocou celulite huhueheuheuehe heueueheuheu huehueheu sério estou rindo muito com isso)

-Mas que horas e que dia vai ser authentic- diz jv

-A é vai ser esta sexta as 20:00

Trriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm

Então fomos para a aula e como sempre foi as mesmas coisas lição e mais lição.

Depois tive educação física que não me dei muito bem pois sou do tipo sedentário, depois tive aula de música e a professora ensinou a cantar closer uma música que ninguém para de ouvir ultimamente (Autora: principalmente eu ksksksks parei), me impressionei comigo mesmo pois a professora disse que eu tinha uma voz perfeita e que deveria procura-la mais tarde pois tinha uma coisa para me falar.

Pdv Mike

Sério não aguento mais fazer educação física é muito chato não me dou bem no requisito esportes.

Depois da aula de educação física eu tive aula de música sinceramente a minha preferida pois eu too m uma orquestra em alguns dias e amo tocar harpa, no meio da aula de música uma voz me chamou atenção era a do pac ele tinha a voz tão calma e doce era perfeita.

Pdv pac

Agora estou indo para a sala da professora de música, pois ela mandou eu encontrar com ela após a aula

-Oi, Tarik

-Oi

-Então queria lhe perguntar se você gostaria de participar do musical da nossa escola?

-Não sei mas para que?

- É porque você canta muito bem, sério Tarik você realmente tem um dom, então a escola, todo ano apresenta um musical, e queria chamar você para fazer parte do musical se quiser pode até fazer uma dupla, fiquei sabendo que o seu amigo o.…Mikhael ele toca um instrumento, falando nele chame ele aqui por favor.

-Então Tarik você aceita participar do grupo?

-Não sei mas vou pensar.

Então fui até o pátio e encontrei o Mike e avisei para ele que a professora estava o chamando.

Pdv Mike

Quando eu estava indo para a cantina, sinto mãos frias me cutucarem, era o pac, ele disse que a professora estava me procurando.

Fui lá e a professora me perguntou;

-Mikhael, você toca algum instrumento? Fiquei sabendo que você tem um grande dom para a música.

-Sim, eu toco harpa em uma orquestra

-Você gostaria de participar do nosso grupo de música na escola?

-Claro adoraria.

-Então eu gostaria que você viesse todos os dias depois da aula na sala de musica para ensaiar, e nós temos uma harpa na escola, então não precisa se preocupar.

-Então está bom, te encontro amanhã, tchau

-Tchau

-Só queria lhe pedir um favor...

-Oque? Pode falar professora

-Você poderia tentar convencer seu amigo Tarik a entrar no grupo? Precisamos muito de alguém com o dom dele

-Claro professora, vou tentar convencer ele, sinceramente também acho que o grupo precisa do dom de alguém como o do pac.

-Então eu vou indo

-Tchau

Então eu depois disso fui para casa, cheguei joguei minha mochila em qualquer canto, coloquei uma roupa para ir a piscina, pois estava muito calor (Autora: ta rico em mikaé tem até piscina em casa) o problema foi que quando eu ia sair de casa começou a chover. Fiquei meio triste, subi peguei meu celular e me joguei na cama

Pdv pac

Fui para casa e abri a cortina e como sempre vi Mike deitado em sua cama mexendo no celular ele estava com um rosto não muito feliz.

Minha barriga nesse momento começou a roncar absurdamente então desci e vi que não tinha comida e resolvi ir ao shopping.


Notas Finais


espero que tenham gostado

bjs da duda:3<3


bom dia, boa tarde ou boa noite (não sei quando vocês estarão lendo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...