1. Spirit Fanfics >
  2. Orquídea >
  3. Capítulo Único.

História Orquídea - Capítulo Único.


Escrita por: taepung

Notas do Autor


Deveria ter postado em março, de presente para uma amiga que amo muito, mas a lerdeza e a falta de criatividade não colaboravam. Tá simples, mas eu espero que cê goste, Ponguinha, dedico ela a você <3.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Hyejeong gostava do cheiro de orquídeas. Gostava de apreciar a beleza das flores amareladas, e gostava ainda mais de apreciar seu cheiro doce. 
SeolHyun era como uma orquídea: doce, bela,  e delicada. E Hyejeong amava Seolhyun mais que tudo nessa vida. 

Ela não conseguia expressar com palavras seu amor pela mais nova; o maior prazer que possuía era pela manhã, quando podia começar o dia abraçada à sua amada, em um confortável silêncio onde as duas apreciavam a presença uma da outra. Para elas, os pequenos e mais simples atos demonstravam o quanto elas se amavam, e o quanto dependiam uma da outra. 

Costumavam sair às noites para apreciar o som do mar quebrando na praia, fechavam os olhos e deixavam a paz invadi-las enquanto aproveitavam aquele doce momento, o qual desejavam que jamais tivesse fim. Rabiscavam seus nomes em meio aos cristais de areia, faziam um lanche à prateada luz da lua, mergulhavam de mãos dadas e saíam à procura de conchinhas para suas coleções; faziam o que mais amavam, junto de quem mais amavam.
 
Em seus dias difíceis, era sua amada flor, SeolHyun, que trazia positividade à Hyejeong: o sorriso da mais nova sempre lhe acarretava um bem-estar, não importava o quão ruim a situação estivesse, SeolHyun sempre seria seu raio de sol em meio a escuridão. Não havia sensação melhor, ela se encontrava bem, segura; nada a poderia afetar enquanto tivesse SeolHyun consigo. E apenas SeolHyun lhe proporcionava tamanha felicidade. 

Cada abraço era mais um momento cujo o qual as meninas eternizariam para sempre em suas memórias. Cada beijo transmitia a mais singela sensação de segurança e conforto. Cada palavra de amor proferida era as mais sincera e apaixonante que elas poderiam ouvir. 

 E Seolhyun? Seolhyun era a orquídea mais bonita que Hyejeong poderia apreciar. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...