História .ortografia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Drabble, Hoseok, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 9
Palavras 230
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Agente junto e separado, Hoseok


Custava-me acreditar, você seguiu em frente.

 

 

Sim Hoseok, eu olhei suas redes sociais para ver se você ainda gostava de mim como eu ainda gostava de você, ou para ver se você tinha encontrado alguém novo. Só não achei, que eu teria então visto que você encontrou alguém, está mais sorridente do que deveria e tudo parece correr bem. Estou feliz por você.

 

Agora esse é o seu novo dicionário J-hope, a nova ortografia sua já não me incluí mais, já não tenho um significado. Então agora o nosso "Agente" é "Separado", porque de acordo com a ortografia do seu coração o nosso "A gente" era junto.

 

Meu nome estava sempre nas sugestões do seu corretor, com qualquer palavra, porque você dizia que qualquer palavra me caía bem. Mas a última palavra usada não me caiu bem, me caiu mal, uma bela de uma queda. Então quando você disse aquelas únicas palavras, soube que eu já não fazia mais parte do seu dicionário espontâneo. Quando você terminou Hoseok, foi porquê seu corretor já sugeria um novo nome?

 

Enquanto seu nome ainda continua nas sugestões de palavras, porque seu nome é a palavra mais linda que há na minha ortografia. Mas agora o meu agente também é separado, e eu já não lhe quero mais J-hope.

Mas no acerto de contas, a gente separado era bem melhor do que agente junto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...