1. Spirit Fanfics >
  2. OS - Daehyun (B.A.P) >
  3. The love - One Shot do Daehyun BAP

História OS - Daehyun (B.A.P) - The love - One Shot do Daehyun BAP


Escrita por: _ank1m

Notas do Autor


Então gente,eu estava sem fazer nada e pensei muito sobre postar esse one shot porque eu achava que estava horrível mas tomei coragem e irei postar mesmo assim.

Capítulo 1 - The love - One Shot do Daehyun BAP


Fanfic / Fanfiction OS - Daehyun (B.A.P) - The love - One Shot do Daehyun BAP

  Nós somos agentes a muito tempo,na verdade eu e o Daehyun nos conhecemos a muito tempo,eu conheço o grupo a muito tempo,são 6 meninos adoráveis (contando com o Dae) sempre me dei bem com todos os meninos,eles sempre gostaram de mim e temos uma amizade legal,meu parceiro geralmente sempre foi o Yongguk,eu sempre gostei de ir nas missões com ele,até que um dia o chefe nos chamou.

   - ______ tenho uma missão pra você,essa missão pode ser um pouco perigosa,então você irá na missão com o Daehyun.

   - C-com o Daehyun?? (Sempre tive uma queda por ele mas nunca falei para ninguém)

  - Sim,com o Daehyun,algum problema ______?

   - Nenhum,chefe.

  Cheguei na sala onde todos os meninos estavam,e falei para todos sobre a missão,e lá fomos para a missão,Yongguk estava organizando toda missão,pois entre o grupo ele é o mais velho ou seja o mais "sangue frio" do grupo,então logo falou quem iria entrar primeiro.

    - ______,entra primeiro,o Daehyun vai logo atrás.

   - Okay

  Fui andando,sempre em todas as missões mesmo que eu esteja armada,eu sempre sinto medo,medo de acontecer algo comigo,medo de acontecer algo com os meninos,eles são como a minha família,entrei pela sala com bastante cuidado,mas logo tudo ficou escuro e depois de eu ter acordado estava numa sala amarrada junto com os 6 meninos.

    - Meninos,o que aconteceu aqui?

    - Eles já sabiam sobre nós e sabiam que nós viriamos aqui - Disse JongUp totalmente preocupado.

    - Como que nós vamos sair daqui?

    - Não sei ______,realmente não sei - Disse Youngjae mais preocupado ainda.

   - Parece que a conversa está boa aqui - diz uma voz misteriosa que eu ainda não conheço.

   - Porque você ainda nos prende aqui se sabe que nós iremos te matar depois? - juntei toda a minha coragem.

    - Nossa,parece que a menina está bravinha - disse passando a mão na minha bochecha- Adoro meninas bravinha,são divertidas...

    - Não toca nela - grita Daehyun num tom de voz que eu nunca tinha ouvido em anos de convivência.

    - Nossa,parece que o namoradinho dela é bravinho também,agora já chega,cansei de conversar.

   Logo chegou outros homens e nos puxaram pra outras sala,enquanto eles estavam distraídos,cada um de nós pegamos a arma do capanga que estava nos segurando (muitos anos de treinamento,serviram nessa hora) e lá estávamos nós,armados mas eles também estavam.

     - Olha eles sabem lutar, wow impressionante - diz o homem num tom totalmente sarcástico.

  Não sei porquê mas eu estava no meio,logo já começou uma grande troca de tiros,até que eu só ouço um barulho de tiro e alguém me gritando.

       - ______ CUIDADO!- e sinto alguém me abraçar,pra me proteger,e logo ouço um barulho de tiro bem perto de mim.

  Quando eu olhei,eu mesma não acreditei,Daehyun tinha levado os tiros por mim,eu entrei em desespero,gritei o resto do grupo no tom mais alto que eu poderia gritar,logo os meninos vieram socorrer.
  Acho que foi a primeira vez que eu vi realmente o Yongguk dirigindo extremamente rápido. Em nenhum momento eu deixei de segurar a mão dele,logo eu ouço uma voz bem baixa me chamando.

      - _-____ - diz Daehyun usando a força que ele ainda tinha para me chamar.

    - Daehyun,eu estou aqui,agora descansa - eu disse num tom de voz de quem estava super preocupada.

  Nem tinha reparado que já tínhamos chegado no hospital,logo botaram Daehyun numa maca e assim que iria começar a tortura de ter que esperar horas para ter notícias,se passaram horas,e horas e a cada minuto eu ia perguntar se ele estava bem.

      - Noona,você tem que se acalmar - disse Zelo com uma voz calma.

     - É ______,o Zelo tem razão você tem que se acalmar,vai lá fora,respira e depois você volta - diz Himchan com uma voz mais calma que a do Zelo.

  Eu realmente fiz o que eles me disseram e saí para poder respirar um pouco,eu não conseguia parar de pensar sobre o que tinha acontecido,eu não sei se já falei sobre mas eu sempre gostei do Daehyun mais do que como amigo,sempre me preocupava ao máximo quando ele ia em missões mais perigosas.E saber que ele se arriscou por minha causa,meus pensamentos estão muito confusos.

     - Noona,eles deixaram alguém visitar o Daehyun hyung,acho certo você ir - diz Zelo me tirando de todos os meus pensamentos.

     - Okay... Obrigado pelo apoio Zelo.

     - De nada ______ noona,para tudo que precisar,eu e os meninos sempre vamos estar aqui - diz Zelo bagunçando o meu cabelo já que sou mais baixa que ele.

  Fui na recepção e lá me falaram o número da sala,e logo fui em direção ao corredor,até que achei a sala e abri a porta bem devagar,olhando para como ele dormia sereno,fui me aproximando devagar,até sentar numa cadeira próxima a cama.

     - Você teve coragem de ser baleado para me proteger,eu fiquei com tanto medo que algo acontecesse com você - disse segurando a mão dele e começando a chorar.

  Eu senti a mão dele mexendo,talvez ele tivesse acordando,enquanto eu estava lá fora eu tomei uma decisão,iria falar para ele tudo que eu sinto por ele.

      -______,você está bem? você se machucou?

     - Graças a você eu não me machuquei mas olha onde você está agora - disse abaixando a cabeça.

      - Ei,______ olha pra mim,está tudo bem,eu fiz aquilo porque eu quis e eu nunca deixaria alguém atirar em você - disse levantando meu rosto segurando no meu queixo.

  Naquele momento eu tinha quase certeza que eu provavelmente tinha corado.

     - Você fica muito bonita corada -disse Daehyun rindo.

      - Para,isso não é engraçado - disse fingindo estar brava mas na verdade estava rindo também.

      - Eu preciso falar com você - acabamos falando junto e começamos a rir.

      - Fala você primeiro - logo disse para ele.

      - Então,como eu posso te dizer isso,eu sempre gostei muito de você _______ eu realmente gosto muito de você mas teve um momento que esse "gostar" não era mais no sentido de amizade mas sim de amor,eu realmente comecei a te amar,quando fomos para essa missão foi a primeira vez onde eu tive medo de que acontecesse algo,e quando vi que ele iría atirar em você,eu não poderia deixar isso acontecer,se você me ver como um amigo,está tudo bem ainda vamos ter a nossa amizade - disse Daehyun totalmente nervoso e inseguro

  Eu estava realmente surpresa,eu sempre amei ele e saber que ele sentia a mesma coisa,isso realmente me surpreendeu,olhei para ele e ele estava apreensivo esperando pela minha resposta.
  Fui chegando mais perto dele até ficarmos numa distância em que se um de nós se movesse nosso lábios já encostariam,ele estava olhando fixamente para a minha boca,até que nos beijamos, minha mão estava em sua nuca e a mão dele estava no seu rosto,por falta de ar paramos de nos beijar.

     - Isso responde todas as suas perguntas? - disse ofegante

      - _-______ você está falando sério? Mesmo? - me perguntou com uma cara engraçada

       - Nunca tive tanta certeza.

       -______ você quer namorar comigo?

       - Claro que sim Daehyun!

  E logo voltamos a nos beijar,até que nós ouvimos um barulho na porta e quando nós viramos,todos os meninos estavam lá.

       - Até que enfim,a noona e o hyung se resolveram - disse Zelo com um belo sorriso no rosto

        - Zelo ! Deixa eles - disse Himchan dando um tapinha no braço do garoto,o que fez todo mundo rir

  Com o passar do tempo o Daehyun melhorou e continuamos nas missões,sempre juntos, principalmente eu e o Daehyun,todos nós estavamos bem,e nunca iríamos nos separar.


Notas Finais


Eu escrevi isso à um tempo,e eu nunca tenho confiança para postar porque sempre achou que está uma porcaria.
Talvez eu escreva mais (ou não)
~KimKim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...