História Os 10 Fetiches de Kim Namjoon - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Comedia, Crack Fic, Gay, Homossexual, Jin, Jin Ativo, Jin Passivo, Lemon, Nada Hétero, Namjin, Namjin_hatake, Namjoon, Namjoon Ativo, Namjoon Passivo, Palavrão, Sexo, Short Fic, Yaoi, Zoeira
Visualizações 209
Palavras 1.288
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishounen, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Rola ....

Capítulo 3 - Foda**** Park Ji Min


Fanfic / Fanfiction Os 10 Fetiches de Kim Namjoon - Capítulo 3 - Foda**** Park Ji Min

Depois de corrermos por três km eu jurei ao meu poste de estimação uma greve sexual eterna.

Claro que eu não cumpri né meu povo amado ?

Não quando na mesma noite ele veio de vagarinho na cama enquanto dançava " chama o bombeiro" meu maior fetiche minha gente.

Ele de sunguinha vermelha e barraca armada foi forte demais pro meu corpinho necessitado do amorzinho do meu marido gostosa da porra.

Aquela noite brincamos muito de apagar incêndios,  foram umas três vezes até eu estar praticamente tranzando de olhos fechados enquanto pensava seriamente entre cochilar ou dar mais uma rebolada.

No final eu acabei dormindo e sendo acordado com um tapa forte da porra na minha linda bunda branquinha que recebeu uma carimbada daquela mão gigante.

Vou denúnciar no Mario da penha minha gente, isso não pode, é uma afronta.

Mas uma hora até a mangueira do meu asiático fora de série teve que cansar e ir dormir não é mesmo ?

Então ficou tudo certo, não vou mentir pra vocês não.

Dormi sujo e suado mesmo, mas de manhã eu corri pro banheiro com medo de ficar assado, não existe coisa pior do que passar o dia andando de perna aberta e com dor nas beradinhas.

E o dia se passou normal, fui trabalhar como o bom assalariado que sou e depois voltei pro meu lindo lar doce lar encontrar meu poste encantado.

Que lindo não?  As vezes eu acho que eu realmente sou um príncipe da Disney,  Namjoon com certeza é um cara de sorte, afinal eu sou maravilhoso.

Depois da minha dose diária de amor próprio eu finalmente entrei em casa e fiquei felizão com a visão que eu tive.

Meu NamNam estava com uma sunga branca cavadinha e duas bóias infantis em cada braço,  a coisa mais deliciosa do mundo, sexi pra caralho.

Mas meu tesão desceu o ralo assim que ele falou que estava na hora da segunda tarefa, é meu povo eu realmente me fodi bonito, me fodi de novo.

Então lá vamos nós né? 

Me sentei toda princesinha pra ouvir minha segunda tarefa e tive que me segurar no sofá pra não pular em cima do meu homem da cor do pecado e perguntar se ele tinha cagado o cérebro em algum momento do dia.

Cara, eu tinha certeza que aquilo ia dar merda, mas não era uma certeza pequena não, sabe quando um amigo teu te fala que vai fazer tal coisa e na hora você já vê uma placa mais chamativa que tênis de funkeiro dizendo que vai dar merda brilhando em cima da cabeça da pessoa ?

Bom, foi bem isso que aconteceu, velho toda a desgraça é pouca quando você é casado com Kim tarado namjoon.

Depois de dar meu surto e tentar colocar juízo na cabeça daquele poste acéfalo eu acabei desistindo e fui tomar um banho pra me preparar, fiz uma chuca express pra garantir a higiene da ação e tava tudo certo.

Venham cá crianças que eu vou contar mais um segredo pra vocês, pensem bem... Pra que serve um cu além de dar ?

Isso mesmo pessoas, repitam comigo "C-a-g-a-r" exatamente isso, portanto se você por ventura enfiar seu dedinho no seu buraquinho agora é certeza que ele vai sair todo pretinho de lá de dentro.

Então não se iludam com essas fanfics aonde o cara chega bota o baguete na toca sagrada e ele sai de lá deslizando, lubrificado e limpinho sem nem mesmo estar usando lubrificante e sem o que tá por baixo nunca ter feito uma chuca na vida, isso não existe, repitam comigo "N-ã-o E-x-i-s-t-e " Aprenderam crianças? 

Estou falando isso porque é muito triste viver nesta realidade e não saber destes fatos, tipo a minha primeira vez com o Nam foi horrível.

Eu era um cabaço trouxa que não sabia de nada, o namjoon um virjão viciado no Red tube e em pornografia de fundo de quintal.

Então na hora do vamos ver acabo que não vimos foi nada, o desgraçado tacou sabonete líquido na rola e entrou com tudo, meu cu amado nunca sentiu tanta dor na vida, e a coceira que ele sentiu no instrumento de tocar cu dele também não foi algo agradável.

Resultado, fiquei uma semana sem andar ou sentar direito e o Namjoon passou umas horas chorando enquanto procurava aonde que o pai dele havia "quebrado" porque segundo ele a dor era insuportável.

Então aprendam com o titio Jin aqui que transar não é só meter e pronto ok crianças? 

Mas mudando de assunto, vamos falar de outras coisitas agora.

Depois que tomei meu banho fui pro quarto vestir uma Sunga também,  não vou dizer que me surpreendi quando encontrei uma cueca de elefantinho em cima da cama com um papelzinho grudado nela e escrito "me use" Namjoon tinham um gosto bem peculiar afinal.

E depois de vestir minha nem tão linda tanguinha da elefantinho eu fui até a sala para seguir com meu maridão até o local do meu próximo tormento.

.....

Sabe gente, eu nunca fui adepto de cometer crimes ou coisas do gênero,  mas pelo jeito eu me casei com um poste de gostos duvidosos.

Atravessamos nosso quintal e fomos até o murinho de trás,  eu tava com o cu na mão, com um medo do caralho mas fui né?  Já que tá na chuva é pra se molhar.

Namjoon foi o primeiro a pular a cerquinha que separava nossa casa da propriedade de Park Jimin, um baixinho avarento que vivia de emprestar dinheiro pros velhinhos e cobrar juros em cima de juros dos pobres coitados.

Mas voltando a situação original, a gente pulou aquela cerca menor que o dono da casa e foi se esgueirando na mesma até chegar a borda daquela gigantesca piscina olímpica com aquela água clarinha e cheia de cloro que iria acabar com meu lindo cabelinho.

Depois de estarmos frente a frente com aquele monumento de piscina entramos nela devagar para não fazer muito barulho e denunciar nossa presença.

Assim que entrei na piscina olhei pra trás e vi Namjoon quase chorando por ter pisado em alguma coisa pontuda na grama ao redor da piscina,  não duvido nada que ele queria abrir o berreiro, conheço aquela criança evoluída, chora até em procurando nemo.

Quando já estávamos dentro ficamos o mais no canto possível pra não sermos notados.

Não consegui contar até dois e já sentia namjoon me apertando como se um fosse uma versão gigante de plástico bolha e ele fosse estourar todas as bolinhas do meu corpinho gostoso.

Não demorou muito até a tromba do elegante se erguer e minha gente aquilo tava bom, na verdade aquilo tava bom demais.

Principalmente depois que eu senti a mão grandona do meu poste oriental se fixar na minha tromba ansiosa.

Eu sentia ele subindo e descendo a mão enquanto se esfregava em mim igual vira 7lata rola na carniça e eu já tava quase pulando no colo dele e berrando um "Me estupra" sem me importar se alguém iria ouvir.

Sou escandaloso no sexo sim, me processem.

E foi em um desses meus impulsos que eu soltei o berro do elefante asiático enquanto sentia namjoon arrancando minha alma em uma mordida forte pra um caralho.

Mas nem tive muito tempo de pensar sobre o acontecido pois no segundo seguinte já tinha um elfo livre correndo jardim a fora berrando que estavam profanando a santíssima piscina dele.

Como se a gente não tivesse visto o que ele faz com dois novinhos toda quinta a noite, aquele anão não me enganava não.

Mas o desespero me tomou por completo na hora que eu vi o baixinho gritando pela polícia igual criança birrenta grita pedindo kinder ovo na fila do mercado, caralho eu tava muito fudido.

Nossa senhora dos bons maridinhos me proteja e não permita que me levem pra cadeia hoje, Kim Namjoon eu ainda vou me vingar de você, aaah se vou!


Notas Finais


Aguardem está vingança rsrsrsrsrsrsrs




***** Importante *********



Eu estava pensando aqui, coloco lemon na fic ?

Coloco em um capítulo aleatório ou coloco no final quando o Nam finalmente der uma dentro ?


O que preferem ?


Ou vai sem lemon mesmo ?



Essa fanfic não possui nenhum plotter, por isso estou perguntando, claro que já tenho alguns capítulos planejados e como é o enredo dela basicamente, mas ela não necessita de um plot fixo sabe ?

Por isso peço a opinião de vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...