1. Spirit Fanfics >
  2. Os 10 Lordes >
  3. Prólogo

História Os 10 Lordes - Prólogo


Escrita por: Nikaido

Notas do Autor


Primeiro capítulo da minha fanfic de RPG fantasia medieval. Algumas coisas podem ser alteradas dependendo da minha criatividade.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Há muito tempo atrás (serio, foi há muito tempo mesmo), 10 heróis conseguiram vencer o grande e maléfico wendigo Vahlkar, o maior inimigo de toda Elorisia. Como recompensa, conseguiram o maior tesouro que o rei obtinha, a fada Merida. Ora, todos os elorisianos sabem que fadas são sinônimos de cura e realização de sonhos. Pois bem, a vida de uma fada pode ser usada para realizar um desejo. Sim! Ela sacrifica sua vida por um desejo. Bem... isso parece meio desumano, mas nem todos em Elorisia são humanos mesmo.
Enfim os heróis iriam obtiver seu tão amado desejo! Toda Elorisia estava reunida na cidade de Pantínios, em um festival para agradecer aos bravos guerreiros que deram sua vida para derrotar o tão temido monstro que aterrorizava todo o continente por gerações.
Porém... Um dos dez heróis havia sido corrompido pela magia do wendigo um pouco antes dele morrer. Na verdade, Vahlkar havia entrado em seu corpo! E você já deve saber aonde isso foi parar...
O herói tomou para si a fada, olhou para todos que estavam ali presentes e gritou:
- Vida longa á Vhalkar! Eu desejo ser o ser mais poderoso desse mundo!
Porém, o desejo nao era só de um herói. Se um pedia, todos os outros iriam arcar com as consequenciais!
Em poucos instantes todos os 10 herois começaram a crescer e se deformar, virando seres gigantes, horríveis e amedrontadores.
Toda a cidade foi destruída. Até hoje se ecoa entre as ruelas do lugar a tragédia ocorrida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...