1. Spirit Fanfics >
  2. Os 100 Arcanos >
  3. Prólogo

História Os 100 Arcanos - Prólogo


Escrita por: IcaroDylan

Notas do Autor


Estou iniciando essa nova história, procurando colocar elementos inovadores na história de GOT. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


O circulo foi feito com perfeição. Nosso mantos arrastavam pelo chão emitindo ruídos perturbadoramente semelhantes a sussurros. Os capuzes negros escondiam as expressões uns dos outros; confiança nunca existiu entre os Arcanos. Então o Grão-Mestre se adiantou, fazendo todos silenciarem instantaneamente, e falou:

—Há quase dois milênios, nós arcanos nos mantemos escondidos. Mesmo tendo o conhecimento da verdadeira magia, preferimos não interferir com a vida das nações. Mas hoje isso mudará! - gritou ele, enquanto agitava as mãos ao redor de si. 

"Quorim" recitei mentalmente. O movimento da mente. Olhei ao redor e vi a ilusão do Mestre:, estávamos sobrevoando a milhares de quilômetros do chão, e tínhamos uma visão perfeita dos Sete Reinos. Desde a Muralha até Kingsland, tudo era visível.

—Contemplem nossa terra, companheiros! Faremos reis se ajoelharem e povos nos adorarem. Destruíremos castelos e ergueremos palácios. Juntos, somos fortes!

Então todos entoaram o cântico, como um estranho ritual... "Juntos somos fortes... Juntos somos fortes..." Olhei para o Grão-Mestre e o vi sorrir esperançosamente, enquanto em seu peito ardia e brilhava o símbolo "Rophe".

"A escuridão triunfa"


Notas Finais


Por favor, avaliem e dêem sugestões. Agradeço desde já!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...