1. Spirit Fanfics >
  2. Os 11 Sobreviventes >
  3. Um novo grupo

História Os 11 Sobreviventes - Um novo grupo



Notas do Autor


Bom gente linda... to aqui no começo pra dizer que eu tenho vacilado lindamente com quem é leitor de os 11 sobreviventes... mas não tem muito oque fazer estou com muitas coisas a fazer então espero que estejam satisfeitos com oque tem lido o por que cada capitulo é feito com muito esforço e pouco tempo.

Capítulo 10 - Um novo grupo


Fanfic / Fanfiction Os 11 Sobreviventes - Um novo grupo


AlícePOV.on
  Estava na cozinha quando do nada ouvi uma gritaria eu e Dillan nos encaramos e decidimos correr até a sala e quando percebi Maxwell e Michael estavam se encarando com ódio estampados em suas faces.
M.E-Você endoidou? Ela é minha irmã! esqueceu da idade dela seu retardado imoral!
M.P-Eu não endoidei o imoral aqui está sendo você! quer me matar? deixar Rachael sendo mãe solteira em um apocalipse? só tenta então.-Disse Feroz encarando Michael. Naquele momento trouxe Rachael pelo braço para ficar longe da briga.
M.E-Eu? te matar haha me poupe seria fácil de mais! e eu não quero que meu sobrinho fique sem pai mesmo que o pai seja um babaca.-Disse friamente olhando Maxwell.
M.P-Você é um idiota! acha que pela minha postura de antes eu seria um mal pai? ou por eu ter as responsabilidades em minhas mãos eu largaria de mão? não sou uma criança Michael, não serei um mal pai, nunca daria esse gosto para você de meu filho não ter orgulho de mim.- Quando Maxwell terminou de falar Michael já fazia uma esfera de antimatéria se formar em sua mão e em um estante ela diminuir até sumir.
M.E-Se você for um babaca... .-Disse Michael segurando o casaco de Maxwell com força enquanto olhava fixamente nos olhos de Maxwell.-Eu repenso isso de mãe solteira.-Disse.-Maxwell rosnou de raiva encarando os olhos roxos de Michael que logo o largou e saiu andando para seu quarto. 
A-Você está gravida e eu não fui a primeira a saber? é isso mesmo?.-disse olhando Rachael.
R-Desculpe por não ter avisado... foi muito rápido toda a situação.
N-Tempos difíceis não?.-Disse Nathan quebrando o clima áspero.
G-Pelo menos eu vou ser tio mesmo o Maxwell vivo ou morto.-Disse rindo colocando a mão sobre o ombro de Maxwell.
L-Você leva a zoeira em um nível fora da realidade hem Gabriel?
G-É um dom.-Disse sorrindo dando de ombros.
E-Ele só estava estressado, imagine só quantas  coisas passam pela cabeça dele... um apocalipse... os pais mortos... a irmã gravida de um cara que é quase um tarado, doido, que só zoa e é masoquista... sem recentimentos não vejo vc só com os defeitos só deixando eles amostra para pensar como o Michael.
N-Como você consegue ser assim hem, Max?.
M.P-É um dom.-Disse mexendo no cabelo e todos riram.
C-Nossa hem... .-Disse rindo.- achamos um concorrente para o Gabriel.
L-Certamente temos que levar as coisas rindo...
A-Mas esses daí estão em outro patamar.
D-Bom Max, acho que você deve achar um bom momento e conversar com o Michael depois...
C-Também acho, Você não pode ficar de mal com seu cunhado.
R-Acho que não é bom falar com o Michael agora... Se não ele repensa mesmo aquele caso.
M.P- vocês botam muita fé que o Michael é mais forte... de certo modo é mas doquê adianta se tenho maior velocidade e mais força sem precisar dos poderes de fadinha?.-Disse.-Sem ressentimentos amor... .-Completou.
R-Ah... desgraçado.-disse e deu um tapa no braço de Maxwell rindo
A-E então qual será os nomes se for menina e se for menino? pensaram ou não tiveram tempo?.-Perguntei.
M.P-Não tivemos tempo.-Disse.
R-Mas é uma boa ideia, depois dialogamos sobre isso porque será complicado.
N-Vocês estão ouvindo o mesmo barulho que eu? .-Disse 
E-Também estou ouvindo... está longe mas está se aproximando bem rápido...
D-Parece som de... rodas de carro sobre o asfalto.
N-Sim, pode ser os militares!
E-Ou não... de qualquer forma é melhor vermos...
L-Vocês sabem oque houve da última vez que vocês foram ver oque era! é perigoso vocês podem acabar sendo surpreendidos... além de ser perigoso!
M.P- Não vai acontecer novamente iremos armados.-Disse pegando uma metralhadora de trás da lareira e em um estante todos os garotos estavam com uma arma.
C-Acho que vou com vocês.-Disse Celso e Nathan jogou uma arma que Celso pegou.-irei levar mas acho que não é tão necessário.- Disse formando um enorme esfera de fogo em sua mão.
N-Ninguém sabe...
G-Aee vou ficar sozinho com as garotas... A noite foi ganha hurrul.-Disse rindo  
A-Como?.- chamei  fazendo uma teia de eletricidade nas mãos e quando olho para o lado vejo Laiza com fogo nas palmas das mãos e Rachael com pequenas bolinhas de anti-matéria rodando entre os dedos da mão.
G-Aff não se pode nem brincar ultimamente.-Disse e depois dando um breve suspiro.
D-Isso aí meninas.-Disse Dillan rindo.
L-A gente cuida dele, pode deixar.-Disse ela rindo
N-É cada uma... .-Disse rindo 
R-Vão logo!!!!.-Berrou Rachael
C-Eita...
D-Calma senhora.
R-Agora!!!.-Berrou mais alto ainda e eles simplesmente sumiram tão rápido que me questionei como Celso que era mago conseguiu ir tão rápido como os outros.
G-Faremos oque enquanto eles estão fora?.-perguntou entendiado
L-Que tal conversarmos...
AlícePOV.off
NathanPOV.on
 Já estávamos chegando na estrada e o barulho de carro se aproximava então Celso havia feito uma magia de proteção então ao ver a estrada nos escondemos nas árvores e em uns arbustos acho que o ´´incentivo`` da Rachel acabou ajudando a chegarmos mais rápido, de qualquer forma o som estava se aproximando cada vez mais quando percebemos que eram dois carros um jeep e um 4X4 quando do nada eles param um pouco perto de onde estávamos sem ver a subida da montanha Maxwell e Dillan estavam de sniper e não entenderam nada quando as pessoas de dentro dos carros desceram, em torno de umas 6 pessoas, com máscaras de gás e umas duas meninas com uma mascara da peste negra.
???-JC você tem certeza que sentiu alguém perto?.-Perguntou um homem moreno alto vestido completamente de preto.
JC-Sim parece que estão nos vigiando Nickolas... .-Disse um rapaz alto pálido como a neve de cabelos negros. Pelomenos descobrimos o nome de um
Nickolas-Acha que são os amigos da sua prima? .-Perguntou o homem que se chamava Nickolas.
JC-Não sei tem uma mágia forte por aqui... se eu não fosse acostumado não saberia nem que ela existiria...
D-Eles devem estar falando da Alíce.-Falou Dillan tão baixo que mal pude entender.
Nickolas-Estamos perto do tal acampamento? 
JC-Deve ser aqui, estive aqui faz uns 4 anos... Danielle você sabe onde a magia está vindo?
Danielle-Acho que é desse lado.-Disse apontando para onde Celso estava a cara dele de assustado e impressionado com Danielle foi incrível, chegava a ser engraçado mas até eu estava paralisado com ela se aproximando.-
M.P-Estamos aqui!.-Chamou eles e todos nós olhamos Maxwell não entendo nada.-desfaça logo Tyller.-Completou e do nada Celso desfez a magia e nos deixou totalmente visiveis. 
E-Oque você está fazendo?.-Perguntou baixo para Celso.
JC-Calma gente nós não viemos fazer nenhum mal... sou Primo da Alíce, me chamo Junior Caillen Bates, mas me chama de JC.-Disse ele tirando a máscara dando para ver seus olhos rosa escuro.-Tirem suas máscaras pessoal.- Disse e assim todos os outros fizeram o pedido.
Danielle- Prazer meu nome é Danielle Moore.-Disse a Bruxa de cabelos longos cacheados, loiros e de olhos azuis.
Theo-Olá meu nome é Theo Evans.-Disse um cara sorridente de cabelos castanho escuro e de olhos verdes.
Thalia-Oi meu nome é Thalia Grace é um prazer em conhece-los.-Disse uma garota aparentemente tímida de cabelos super longos de cor castanho  de pontas loiras.
Laureen-OII me chamo Laureen Evellyn.-Diz uma menina de cabelos verdes e longos sorrindo.
Becky- Olá sou Becky  prazer em conhece-los.-Diz uma garota de cabelos ruivos que batem no ombro.
Nickolas- Oi meu nome é Nickolas Darkevil.
Dillan- Prazer em conhecelos, me chamo Dillan Parker e esse ao meu lado é Maxwell Parker meu irmão, fora o bruxo que fez a barreira que é o Celso Tyller e o Estevão Darker.-Disse e cada um foi levantando o braço para saberem quem são cada um.-E esse aqui é o Nathan Vlad.-Completou Dillan.
Maxwell- Não sabemos se confiamos totalmente em vocês... Mas acho difícil algo do tipo acontecer.
Nickolas-Se quiséssemos fazer mal a vocês... já estariam mortos e suas armas roubadas não acham?
Nathan-Ele tem um ponto a ser estudado...
JC-E sou primo da Alíce, como eu saberia seu nome se fosse alguém que queira fazer mal a vocês?
Dillan-OK... Vamos?
Thalia-Onde?
Nathan-Ao acampamento.-Disse olhando-a
Thalia-Oh sim.-Disse animada 
//2 minutos\\
  Eu estava conversando com Thalia enquanto subíamos a montanha, Dillan e Maxwell foram no carro para que nada de errado acontecesse então Thalia e Danielle tiveram que ir apé conosco, Celso estava fazendo varias perguntas de como ela havia descobrido onde ele estava com a magia dela, eles faziam caras e bocas a nossa frente enquanto Estevão continuava calado mais a frente.
Nathan- Por que vocês estavam de máscaras? .-Perguntei
Thalia- Morávamos em uma cidade anterior a cidade onde Alíce morava como a maioria de vocês como JC havia dito... e como começamos a vir depois que o fogo abaixou o ar daquela cidade era impossível de ser inalado então, usamos máscaras mas levamos isso bem a sério né.-Disse rindo a última parte
Nathan-Percebi.-Disse rindo.
Thalia-E então... Você é legal mas, será que irei em acostumar com os outros?
Nathan-As meninas são legais, vocês irão se dar bem já o Gabriel e o Michael é só chamar para conversa no caso do Gabriel... Acho que ele vem até sem chamar.-Digo rindo
Thalia-Espero que me enturme... queremos que todos nós nos demos bem.
Nathan-Você irá se enturmar sim... Você é vampira né? 
Thalia-Sim, e você também.-Disse olhando nos meus olhos.
Nathan- Você vai gostar do Acampamento, ele é lindo, mas acho que você vai ter que entrar pra uma das divisões.
Thalia-E quais são?.-Perguntou
Nathan-Grupo da Magia que ultimamente está sendo utilizado para quem cozinha, o grupo da Agricultura que bom... cuidam da horta, e o de exploração que sempre que percebem que estamos em perigo sai para checagem do local.
Thalia-Ata... Acho que escolherei o da magia.
Nathan-Que bom...
//20 Minutos Depois\\
  Chegamos ao acampamento tudo estava mais barulhento e emocionante tinha gente andando do lado de fora conversando e a cara de impressionada da Thalia era brilhante, então fomos todos para dentro até a cabana principal. Ao chegar lá os outros foram entrando e se reunindo na sala.
M.E-Sejam bem vindos, Meu nome é Michael e sou o Líder daqui, a organização dos quartos será com vcs são onze quartos mas será mais fácil se vocês formarem duplas para cada quarto, quatro deles estão vazios no caso só duas pessoas vão ter que passar pra outro quarto já ocupado, vocês devem estar cansados ajudaremos a colocar as malas em cada quarto espero que vocês se dividam em cada  grupo e gostaria de conversar com o Líder do grupo de vocês.-Após dizer Nickolas se levantou e saiu com Michael para conversarem na cozinha.
Alíce- Caillen por que você não me ligou ou respondeu minha mensagem?
JC-Eu vi suas mensagens mas enquanto lutava com um zumbi eu devo ter o perdido.
Dillan-Então você havia falado com ele quando aconteceu o apocalipse?
Alíce-Sim, mas como não respondeu as mensagens achei que estava morto.
JC-Não, no dia eu estava com a Becky ela mesma viu as mensagens primeiro e me disse seguimos as informações de onde estavam e o grupo foi crescendo com amigos meus pelo caminho, Alíce preciso conversar com você sobre um segredo guardado aqui mas antes... Podemos todos comer?
Alíce-Claro! vou cozinhar, alguém me ajuda?.-Perguntou e Celso, Laiza e Danielle foram ajudar. Enquanto isso nos dividimos nos grupos.
MAGIA E COZINHA
Alíce/Celso/Danielle/Laiza/Thalia
CAÇADORES/EXPLORADORES
Maxwell/Dillan/Estevão/Nathan/Nickolas
HORTA 
Michael/Rachael/Becky
MÉDICOS
Gabriel/Theo/Laureen
 Minutos se passaram e o jantar estava pronto e todos foram comer. Pela primeira vez usamos a sala de jantar e comemos todos numa real mesa, todas as cadeiras foram ocupadas, todos pareciam bem fora a ideia de estar em um apocalipse acho que eramos os sobreviventes mais organizados. Já eram 20:00 horas quando todos se arrumaram em seus quartos, Celso dividiu o quarto com Danielle, Michael com Laureen e eu dividi o meu com Thalia, pedi que ela ficasse com a cama e conversamos a noite inteira sobre oque passamos no apocalipse até agora, acho até que acordamos algumas pessoas quando falamos alto.
//NathanPOV.off\\



Notas Finais


Espero que tenham gostado até a próxima galera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...