História Os 12 escolhidos interativa


Escrita por: ~ e ~LiraOnesama


Sinopse:
Ao ler antigos pergaminhos, é possível descobrir que há muitos anos, criaturas fascinantes e monstros colossais andavam livremente pelo mundo, guerreiros poderosos eram escolhidos para cuidar e acalmar essas feras. Cada um possuindo uma arma abrigando uma das criaturas do zodíaco. O rato, o boi, o tigre, o coelho, o dragão, a serpente, o cavalo, a cabra, o macaco, o galo, o cão e o porco. Muito se falava da história desses 12 heróis, e de como cada um controlava seu elemento e espirito, e de como os deuses o abençoaram com sabedoria e poder. Mas, ao invés de lhes contar como eles viviam junto com as criaturas e com o reconhecimento alheio, irei lhes dizer como a humanidade vivia antes das bestas do zodíaco serem controladas.


vagas: 12/12

signos sendo usados:

Dragão
Cavalo
Coelho
porco
Boi
serpente
Cão
Galo
Tigre
Macaco
Cabra
Rato

Elementos em uso

Planta( snoop dogg aprova )
Lava
Metal ( aqui e METAL PESADÃO!!!)
Gelo
Sombra
Vento
água
Eletrico
Luz
venono
Tempo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 148
Comentários 33
Palavras 405
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Os 12 escolhidos interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Survival
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Explicações, Fichas e outras merdas
27
96
291
 
2.
Fim do prazo
3
38
74
 
3.
Não desisti
3
14
40

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~DrPatinha
Capítulo 1 - Explicações, Fichas e outras merdas
Usuário: ~DrPatinha
Usuário
✧ Nome✧
Hoshizaki Shiro

✧Idade: ✧
18

✧Signo:✧
Cabra

✧Sexo: ✧
Masculino

✧Opção sexual:✧
. Heterossexual, mas por se dar bem com as meninas, as vezes tendem a pensar que ele homossexual

✧Elemento que usa junto de sua arma:

Veneno ( ele pode criar veneno tanto em forma de gás, tanto em forma líquida. Ele pode criar diversos tipos, até venenos corrosivos, como ácido.)

✧Aparência: ✧

http://www.anime-planet.com/images/characters/yuuta_togashi_43639.jpg


✧Descrição: ✧
Shiro, sempre teve feições delicadas, e por ser muito bonito, sempre caçoam dele. Ele tem 1,78 de altura, e possui olhos verdes claros que, por causa da luz do ambiente, podem parecer verde escuro, ou até mesmo castanhos. Seu cabelo, grande e liso, de fios finos, sua cor é castanho claro. Ele tem músculos definidos, mas não é visivelmente forte, ele é especialmente forte, devido a arma que utiliza. Ele tem olhos grandes, e também cabelos sedosos, além de um pequeno nariz.

✧ História ✧

Shiro sempre teve uma boa vida. Nasceu em uma família japonesa de classe média/alta mas aos 5 anos de idade, eles se mudaram para a Inglaterra. Seu pai, sempre foi um homem muito trabalhador, por isso Shiro quase nunca o vê, mas o ama e as vezes sente sua falta, mas, compreendia a situação. Mas a sua mãe, sempre foi como uma luz na sua vida, um anjo na terra. Sempre cuidou muito bem de Shiro, brincou, o ensinou e deu todo amor e carinho que alguém poderia desejar. Mas depois de um tempo, 3 anos para ser específico, sua mãe ficou muito mal de saúde, ela sempre foi uma mulher de saúde frágil, e apesar de ter se mudado para Inglaterra, um lugar muito diferente do Japão, não tinha sofrido com isso.... Até agora. Ele teve uma febre muito violenta, seguida de náuseas, dores de cabeça e vômitos repentinos, e apesar de lutar muito para resistir, veio a falecer, deixando suas gêmeas, que havia acabado de parir. Quando ela morreu, perdeu seu chão, e ficou muito deprimido. Apesar de seu pai também ter ficado triste, não podia deixar de trabalhar, afinal, era complicado sustentar 4 pessoas, então contratou uma babá. Ela era como sua mãe, e incentivou a seguir em frente, desde então Shiro ajudou a babá a cuidar de suas irmãs, por isso que desenvolveu um “lado mãe”. Após pouco tempo, seu pai se casou quem essa moça, e com 16 anos, foi morar sozinho no Japão, para fazer um curso de teatro, pois seu sonho era ser um dublador. Assim que chegou na sua cidade, ele foi em um pequeno parque natural na sua cidade, aonde lá, depois de andar muito por dentro de lá, viu fincado em uma pedra, iluminado pela luz da lua, uma lança carmesim, Shiro se aproximou, e com as duas mãos, arrancou com um pouco de esforço, a lança de seu “ pedestal”. Mas, ao arranca-la dali, várias criaturas, como lobos negros feitos de fumaça, se aproximavam, com uma sede de sangue visível em seus olhos, que brilhavam em vermelho. Com um balançar de sua lança, um liquido roxo saiu da ponta, derretendo as pedras ao redor, juntamente espantando as feras.

✧Personalidade: ✧

Shiro é um garoto complicado. Ele é uma boa pessoa, mas dependendo da circunstâncias ele pode matar sem pesar, o que espanta em Shiro. Ele sabe do quão más as pessoas podem ser, por isso ele é relutante em confiar em pessoas que não conhece. De primeira ele pode parecer meio frio, mas é apenas porque ele não sabe se expressar muito bem, pois no fundo é gentil. Ele é bem calmo, e raramente se estressa, pois sabe que isso não ajuda em nada, além dele ser muito envergonhado, e quando se sente assim, tende a corar e embolar as palavras. Ele pode ser bem frio quando não gosta de alguém, e isso fica bem evidente, por isso ele é capas de entrar em brigas rapidamente. Ele é bem transparente, e todos conseguem saber oque ele sente, pela maneira como age, fala, ou até mesmo pelos seus olhos. Ele as vezes é muito teimoso e orgulhoso, mas quando vê que isso faz mal a alguém, ele engole o orgulho. ( mesmo que tenha um gosto ruim .-. ) Ele pode ser bastante protetor, oque as vezes pode irritar também, mas ele sempre faz as coisas pensando no melhor para seus amigos, mas se a pessoa ignorar seus conselhos, ele deixa a pessoa fazer oque ela quiser, e deixa ela se ferrar sozinha.

✧Arma e como recebeu: ✧

Uma lança carmesim de 1 metro. Seu nome é Gael Borg

http://i48.photobucket.com/albums/f204/npathiyil/Weapons/GaeBolg.jpg



✧Família: ✧

Loise Françoise
-Mãe de Shiro
- 36 anos, ( quando morreu )

http://www.playfam.com/upload/20150116/1421392439912.jpg


Sua mãe, era uma pessoa doce e gentil, que sempre foi boa para Kazura e sempre p ajudou com tudo. Eles tinham um ótimo relacionamento.

Hoshizaki Miyura
-Pai de Shiro
-38 anos

http://www.playfam.com/upload/20150116/1421392439912.jpg


Seu pai sempre teve garra, e trabalhou muito pra sustentar seus filhos. O pai dele é bem rígido, mas ele ama muito Shiro. Ele sempre foi muito teimoso e sempre cobrou muito de seu filho, principalmente nos estudos. Ele tinha uma boa relação.

Stella De La Valliere
- Atual esposa de seu pai
- 35 anos

http://www.animu.ru/gallery/bunny-black/1024x768/animu.ru-bunny-black-(1024x768)-wallpaper-003.jpg


A atual esposa de seu pai, Stella também foi muito boa mãe para Shiro, sempre o deu amor e carinho e o amou muito, mesmo nem sendo seu filho. Ela é muito brincalhona e divertida, e sempre conversa com Shiro. Eles tem um ótimo relacionamento.

Maria De La Valliere
- irmã
-10 anos

Ela atualmente mora com o pai na Inglaterra, ela é muito séria, e não é muito de brincar, sempre se concentra nos estudos pois quer muito cursar biomedicina. É a mais velha das gêmeas

http://p2.i.ntere.st/c3c4d596e4245969642e4341a6789265_480.jpg ( Maria é a da esquerda, e Eliza a da direita)


Eliza De La Valliere
-Irmã
-10 anos

Ela é uma pessoa muito extrovertida e divertida, ela tem muitos amigos, mas vive sendo advertida pelo pai, pois ela não se concentra muito nos estudos e prefere ficar com os amigos, por isso normalmente tem várias seções de estudos com sua irmã.




✧Animal de estimação: ✧

http://fc07.deviantart.net/fs71/i/2012/012/f/0/mauru_by_suekeruna-d4l5m3d.png


Um grande coelho/urso de pelúcia. Ele ganhou vida não se sabe como, mas desde que chegou no Japão, ele o segue. Ele tem 1,90 mas apesar de ser grande, é inofensivo, afinal, ele é de pelúcia. Ele se Chama Maururun e ele come muito ( PS: Não se sabe para aonde vai, mas ele só come por prazer.)

✧Gosta: ✧

Cozinhar
Desenhar
Dançar
Lugares quietos
Natureza
Frio
Ouvir música

✧Não gosta: ✧

Comidas apimentadas
Indiferença
Barulhos altos
Lugares muito quente


✧Curiosidade: ✧

Nas costas da mão direita, ele tem o olho de órus tatuado, que significa proteção

✧Sabe:✧

-cozinhar
-atuar


✧Algo mais

Não
Postado por ~Wmil
Capítulo 1 - Explicações, Fichas e outras merdas
Usuário: ~Wmil
Usuário
me reserva o macaco, pf
Postado por ~DrPatinha
Capítulo 1 - Explicações, Fichas e outras merdas
Usuário: ~DrPatinha
Usuário
Poderia guardar a cabra para mim?
Postado por ~Natssu
Capítulo 1 - Explicações, Fichas e outras merdas
Usuário: ~Natssu
Usuário
✧Nome: ✧
Seu nome é Akihito Kumiko, que significa Príncipe Brilhante de Longa Vida.

✧Idade: ✧
18

✧Signo:✧
Cavalo

✧Sexo: ✧
Masculino

✧Opção sexual:✧
Isso sempre foi uma coisa que deixava nosso querido príncipe angustiado, não sabia de qual dos dois gêneros gostava, até ele perceber que gênero não importava, descobrindo sua bissexualidade.

✧Elemento que usa junto de sua arma: ✧
Planta

✧Aparência: ✧
http://s3.favim.com/orig/140815/anime-boy-jin-kagerou-project-Favim.com-1997183.jpg

✧Descrição: ✧
Akihito é um jovem bonito e atraente. Tem 1,90 de altura, pesando 70 quilos. Ele é musculoso, um dos jovens mais fortes que você já poderá conhecer em toda sua vida. Tem um cabelo negro como a escuridão, bagunçado, liso e um tanto comprido. Sobrancelhas finas e bem desenhadas. Tem olhos grandes e chamativos, amarelos. Embaixo do olho esquerdo, tem uma marca de nascença. Tem um nariz arrebitado. Orelhas que costumam estar escondidas pelo cabelo. Lábios quase invisíveis, porém são carnudos e quentes. Rosto fino. Pés e mãos grandes, dedos finos.

✧Historia✧:
Akihito é o irmão do meio de uma família ridiculamente pobre, que era capaz de tudo por dinheiro. Estudava em uma escola pública, onde era alvo de bullying. Em casa, ficava o dia todo ajudando a mãe e cuidando da irmã caçula enquanto o pai e o irmão mais velho trabalhavam.
Ao completar 04 anos, enquanto estava dormindo, ouviu uma pequena conversa fora do quarto:
“ – Vocês... Não vão fazer isso com Aki-chan, nem com Sora-chan? – A voz de seu irmão estava trêmula
- Nos prometemos! – Seu pai estava animado, como nunca esteve
- Eu... Estou confiando em vocês... – Após essa frase, seu irmão se jogou da janela”
Akihito não sabia o que tinha acontecido, então ele gritou, mas seus pais o calaram mandando-o contar as autoridades que ele havia caído enquanto brincava com Akihito, o mesmo não queria, mas não queria, também, que a morte tenha sido em vão. Acabou mentindo para a policia, recebendo uma grande quantia de dinheiro pelo seguro de vida.
Tentou viver normalmente sua vida depois daquilo, mas parecia impossível. A única coisa que o alegrava era sua irmã, adorava o jeito que ela tentava andar sozinha, se apoiando nas paredes para não cair. Agora, não parecia tão difícil assim.
Ao completar 12 anos, seus pais morreram em um acidente de trabalho, fazendo os irmãos serem mandados para um orfanato. Lá, eles apanhavam por nada, ficavam dias sem comer, eram obrigados a trabalhar... Era horrível.
Foram longos seis anos... A saúde de sua irmã só piorava. Então, o "Milagre que parecia uma Tragédia" aconteceu. Por causa de Neide, a cozinheira negra que era a única pessoa boa naquele local, acabou "deixando" um vazamento de gás ocorrer, ocasionando um incêndio. Akihito poderia facilmente escapar, mas Sora não conseguiria. Ficou presa dentro do quarto que estava Akihito correu para salva-la e arrombou a porta, pegando a irmã no colo e indo para a saída. Porém, quando estava perto dela, o telhado desabou e no mesmo instante, recebeu o escudo, salvando a vida dos dois. Ele jura ter ouvido a voz do irmão, dizendo a ele a verdade. Não pensou muito nisso naquela hora, saindo do local correndo. Akihito não é burro, por isso fugiu com a irmã para a cidade, achando uma casa abandonada e se instalando por lá.
Naquela noite, antes de dormir, repensou nas palavras do irmão... Tentando entender.

✧Personalidade: ✧
Akihito é uma pessoa naturalmente sarcástica e irônica, sempre fazendo piadas de mau gosto que as vezes, não são entendidas. Ele é misterioso e enigmático, nunca dá uma resposta sem antes soltar um enigma.
Exemplo: “Ei, qual seu nome?
Meu nome? Você se pergunta. Digamos que eu seja um Principe Brilhante, com uma bela vida pela frente”. Malicioso e pervertido, sempre faz piadas de duplo sentido. Pode ser considerado um Issei da vida. Sim, ele não é mais virgem nem nada do tipo. Protetor e ciumento, não aguenta ver alguém se aproximar da pessoa que gosta sem pirar e querer matar essa pessoa. Tem um certo sentimento materno com pessoas mais jovens, cuidando delas. Por sempre estar fazendo piadas maldosas, acaba fazendo inimizades. Tem um humor negro e Nilce. Quieto e naturalmente sedutor. Ele é preguiçoso, no estilo Kuro de Servamp, sempre dizendo coisas como “Que saco”. Mas, ele também é bastante amável, demonstrando isso apenas com a irmã, acho que ele só demonstraria isso para alguém, além de sua irmã, se ele estivesse apaixonado. Akihito tem um caráter impecável, o fazendo ser incapaz de mentir. Ele odeia mentiras, podendo matar alguém se descobrir que esse alguém o contou uma mentira. Ele é uma pessoa calma, que nunca se estresa, alguém pode estar gritando com ele, que ele vai estar lá, mantendo a calma e falando em um tom normal. Esperto, percebe as coisas facilmente. Sabe manipular alguém para conseguir o que quer. É um pouco provocante perto do seu par, sempre fazendo brincadeiras com ele/ela. Adora ajudar as outras pessoas, mas costuma fazer isso sozinho já que seu orgulho o proíbe de pedir ajuda. ⁠⁠⁠Ele confia cegamente em seus instintos, confiando muito mais neles do que nas pessoas. Tem bons reflexos, preferindo ficar na defensiva. Costuma se tornar alguém frio e sádico, quando vê alguém que gosta se machucando. Ele é responsável. Tem um orgulho idiota que o faz quebrar a cara quase sempre. Sentir dor é comum para ele, então não costuma ligar para torturas, tanto as físicas quanto psicológicas

✧Arma e como recebeu: ✧
- Ele não tem exatamente uma arma. Ele tem um escudo, que pode encolher e virar apenas um anel, que após apertar a pedra, vira novamente um escudo. Esse escudo tambem pode ser arremesado, ele é como um bumerangue.
Você se pergunta: Por que ele não tem exatamente uma arma?
Simples, ele representa o signo do cavalo. O cavalo, normalmente serve para dar uma vantagem, como um Escudo que protege.

Escudo normal: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRPXGxBQa_fTJuJduqenRNzR9lbLQ-KBGpm3S9XzpGjXsq4lhnPgw
Anel: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcReUMIz4__omysK0b7PpgsI-eL29SqCLtYtomdy0SlpbbyKyTXAuugwO_Vj

✧Família: ✧
Mãe – Shiro Kumiko – Tinha 36 anos quando morreu
http://picview.info/download/20150530/anime-girl-hair-black-1280x1024.jpg
Shiro era uma mulher que faria de tudo para seus filhos, ficando até mesmo semanas sem comer, mas... Ela pode ser cegada facilmente, quando o assunto é dinheiro.

Pai – Lysandre Kumiko – Tinha 40 anos quando morreu
http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbdsllaGA81rs907ho1_500.png
Lysandre sempre foi um homem ambicioso, que amava muito sua mulher e sempre dizia que ela era perfeita demais e que não devia fazer tanto esforço. Mas, ele tinha certo ódio dos filhos, já que eles eram os culpados por sua renda ter ficado tão baixa.

Irmão mais velho – Yuudai Kumiko – Tinha 16 anos quando se suicidou
http://data1.whicdn.com/images/93842473/large.jpg
Yuudai era o melhor irmão que alguém poderia ter. Era ele quem entrava nas lojas e pegava doces escondido para dar aos irmãos, era ele quem entrava no meio das brigas para protege-los. Ele literalmente, foi capaz de morrer pelo bem dos irmãos. Era como um herói para Akihito que, até hoje, chora pela morte do irmão.

Irmã caçula – Sora Kumiko – 14 anos
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/5d/65/e0/5d65e0073f3b29d1a61e929ed19a40cb.jpg
Sora sempre foi frágil, sendo muito doente, quase totalmente dependente do irmão. Ela se sente mau por atrapalhar tanto assim, sabe o talento que seu irmão tem e gostaria que ele o mostrasse ao mundo. Sora sempre está tentando se mostrar independe, mas ela não consegue. Seu corpo não aguenta dar 10 passos sem cansar, sempre precisando de apoio. Por esse fato, Akihito não gosta de deixa-la sair sozinha. Se algo acontecesse com ela, ele iria fazer de tudo para reverter, sendo até mesmo capaz de se matar. Sora tem um grande pânico de trovões e raios, gritando toda vez que uma chuva com os mesmos começa.

✧Animal de estimação: ✧
Esse pequeno cachorrinho, chamado Kuroko. Ele estava na casa quando eles chegaram, os irmãos acham que ele foi abandonado pela família que morava ali. Ele é um filhote saudável, que cuida de Sora quando Akihito não está.
http://vignette4.wikia.nocookie.net/kurokonobasuke/images/2/2e/Tetsuya_2_mugshot.png/revision/latest?cb=20121202185940

✧Gosta: ✧
- Sua irmã
- Seu cachorro
- Cantar
- Dormir
- Observar o céu
- Caminhar sozinho a noite
- Correr

✧Não gosta: ✧
- Claridade
- Ver pessoas que gosta sofrendo
- Violência sem razão
- Pessoas que agem sem pensar
- Idiotas

✧Curiosidade: ✧
- Ele tem uma voz linda: https://www.youtube.com/watch?v=n16aTmlqgIU
- Sabe cozinhar muito bem
- Tem um casaco do irmão (O mesmo do da aparência dele), ele é a única coisa que sobrou do irmão

✧Sabe:✧
- Cozinhar
- Cantar
- Hackear
- Arrombar portas sem fazer barulho
- Lutar muaytai

✧Algo mai
Postado por ~Namikaze-san
Capítulo 1 - Explicações, Fichas e outras merdas
Usuário: ~Namikaze-san
Usuário
🐇Ficha🐇

🐇Nome:Ren Nighslash

🐇Idade:14 anos

🐇 Signo(zodíaco chinês ): Coelho

🐇 Sexo:Masculino

🐇 Opção sexual:Heterossexual

🐇 Elemento que usa juntos de sua arma:Lava/Magma

🐇 Aparência:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/9f/6f/79/9f6f7944318073919b5a8611bd346e7f.jpg


🐇 História: Ren é de uma cidade humilde que quase parece uma pequena vila, seu pai era um marceneiro alcoólatra, sua mãe uma dona de casa que adora jogar, sempre perde e é atolada de dívidas, eles nunca trataram o Ren bem, sempre bulinavam, judiavam e o torturava, ele era quase se não um escravo, Ren muitas vezes desmaiava, pois ele tentava estudar para conseguir uma bolsa em um campus para se livrar daquela vida, mas também tentava fazer o que os pais o pediam, caso contrário, ele ficaria sem comida e é iria dormir do lado de fora, coisas que já aconteceram antes, ele não aguentava mais tamanho inferno,E ele resolveu por um fim em seus pais, quando ele voltava de um serviço ele estava preparado para cometer um parricídio(acho que esse é nome) mas quando chegou se deparou com sua casa em chamas, alguém já havia feito seu trabalho, ele não sabia se ficava chateado ou aliviado, ele apenas olhou para a cena com um sorriso frio, o ato foi feito por um assassino de aluguem , que foi contratado para dar um fim neles devido a uma grande dívida, o assassino ia embora mas se deparou com Ren, o garoto estava todo sujo, machucado e cheio de hematomas, o assassino resolve tomar conta de Ren, e ele também o ensinou artes marciais e manuseio de lâminas

🐇 Personalidade:Inteligente, calmo, Misterioso, sereno, introspectivo, amigável, por não conhecer sontimentos positivos, ele as vezes pode parecer meio frio e insensivel, adora cozinhar(é um cozinheiro de mão cheia), sabe tocar melodias com uma folha, cantar(ele tem uma voz doce e suave), ele raramente sorrir, porém facilmente você o vê sorrir, quando está brincando, em companhia de animais, comendo um belo doce

🐇Arma e como a recebeu?: Duas espadas. Seu pai e mestre teve uma missão de pegar um item poderoso, como era uma missão perigosa ele resolve ir sozinho, mas Ren o desobedeceu, e o seguiu, ele presenciou uma disputa por esse item, Ren escuta em sua mente alguém lhe chamando, era o item, seu perdeu e morreu, Ren tentou correr para salvar seu pai adotivo, mas foi em vão, Ren abraça o corpo de seu pai e começa chorar, mas uma vez Ren ouve a voz só que dessa vez mais forte, ele puxa as duas espadas, e espanta os assassinos de seu pai, ele vai atrás mas só conseguiu levar dois deles

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/63/77/4f/63774f7ec07794d74bb757a6f1c8806a.jpg (Sao duas iguais (essa é mais uma)

🐇Família:

-Joicho Fon Lee (Pai biológico): Era um homem de 1'70 de porte atlético, possuía cabelos médios e negros, olhos castanhos claros, tinha 27 anos, era Marceneiro e alcoólatra, gostava de jogar e apostar(sempre perdia), atolado de dívidas , está morto

-Laysa Fon Lee(Mãe biológica): Era uma mulher de 1'67, corpo esbelto, cabelos Longos, de cor cerejeira, olhos azuis claros, tinha 21 anos, era desempregada ,dona de casa, assim como seu marido adorava jogar e apostar(também sempre perdia), atolada de dívidas e era um pouco Sadista, está morta.

-Reizegard Nightslash(Pai adotivo): Foi o assassino de aluguel que matou os pais de Ren e depois ficou com sua guarda, fazendo o papel de pai e mãe do jeito que dava, também era seu mestre de artes marciais e manuseio de lâminas, era um homem de 29 anos, porte atlético , media 1'68, tinhas cabelos médios brancos e olhos vermelhos,era um cara frio e cruel, mas também de bom coração, ele levava seu trabalho a sério, mas também era gentil, gostava de plantas, natureza e animais, está morto.

🐇Animal de estimação: um filhote de Grifo(Alphalisc)

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/01/57/03/0157031bee95feeee41bd1b5daba9044.jpg


🐇Gosta:ler livros, escutar música , doces, achocolatado, pudim, tocar melodias, cantar sozinho, natureza, cuidar de animais, cozinhar, fazer trabalhos domésticos,mistérios, estrelas, ruínas, treinar e seu grifo

🐇Não gosta:Cogumelos, comidas amargas, injeções /vacinas, injustiça, , pessoas que mexem com seus amigos,pessoas que maltratam os Animais,pessoas que roubem ou estrague seus Doces(ele fica uma fera), máfia, seus pais biologicos

🐇Curiosidade: ele é conhecido como DeathNight, por matar suas vítimas na maioria das vezes à noite, de forma silenciosa e sem deixar rastros

🐇Sabe: Lutar artes marciais, manusear lâminas, fazer com perfeição trabalhos domésticos, sabe fazer primeiros socorros, tocar melodias com folhas, sabe sobre ervas medicinais , venenosas e insetos venenosos

🐇Algo Mais?: Não