1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. O cálice de areia

História Os 12 Genins - O cálice de areia


Escrita por: BMW

Notas do Autor


Hello!!!
Hey, shinobis!!!!
Hey, kunoichis!!!!
Agora teremos o Gaara do deserto!!!

Capítulo 10 - O cálice de areia


Fanfic / Fanfiction Os 12 Genins - O cálice de areia

Hinata ON

Nagaio 20:47

No momento estamos em Nagaio, vigiando o terceiro colocado, Sabaku no Guará, ou como seus nomes de terroristas​ Reriutaba, Ichibi, Shukaku ou o mais famoso Gaara do deserto. Nós estamos a 34 metros de distância dele, ele está acompanhado de uma criança


Não sabíamos quem era a criança, decidimos que se encuralarmos Gaara em um beco seria a melhor opção no momento, portanto é isso que iremos fazer (afinal ninguém tá querendo apanha aqui) .

- Quando acha que ele vai perceber que o estamos figiando? – Neji  me perguntou. 

- O que? --- Não entendi muito bem o motivo da pergunta.

- Ele é treinado para matar, ele com certeza já deve saber que estámos aqui.

- Eu sei mais, nós estamos a mais de 20 metros de distância como ele perceberia? --- Perguntei.

- Ele é o Gaara do deserto. Ele sente seu cheio a quilômetros de distância. --- Ele respondeu claramente. 

- Você fala como se ele fosse um cão farejador... --- Falei brincando, porém ele me olhou como se estivesse me repreendendo.

- Desculpe.. --- Sussurrei --- Acho melhor os prendermos logo....

- Concordo --- Ele concordo --- Vamos prende-lo agora....

Neji sorrateiramente foi até Gaara, ele pós a mão em seu ombro e o mesmo ergueu uma sombracela e eencaroumeu primo. 

- Senhor.... --- Falou Neji --- Você está preso.

Antes que eu pudesse reagir,  Gaara pegou o braço de Neji e o puxou, ele o jogou para frente fazendo o cair deitado e desmaiar no chão. 

- Não encoste suas mãos nojentas em min... --- O ruivo sussurou e em seguida pegou na mão da criança e continuou a andar.

- Gaara do deserto.. --- Disse calmamente enquanto pegava as algemas --- Por favor... Renda-se antes que tenha que agredi-lo fisicamente. 

Ele me olhou e sacou uma kunai, ele rapidamente me puxou e coloco-a em meu pescoço.

- Vou mata-lá...

Ele me segurava com força e falava com se nada de mais estive-se acontecendo. 

- Assim não terei mais aborrecimentos, peço que não se debata ou grite assim sua morte será menos dolorosa... 

Ele está prestes a me tirar a vida porém felizmente a criança gritou:

- Tio Gaara!!

Gaara parou de movimentar suas mãos  e encarou a criança. 

- Não mate ela, Isso é errado!!! --- Ele Gritava como se não soubesse que Gaara era um assasino em série. 

Gaara ficou estático nesse momento, ele moveu a cabeça para o lado e lentamente me soltou.

- Vai parar de me seguir se deixa-lá viva?

Neji tinha razão, Gaara sabia que estava sendo perseguido só não queria agir. Eu neguei com a cabeça e Gaara olhou a criança.

- Desculpe Takashi...

Ele foi até Takashi e lhe deu um abraço, parecia que ele é o garoto tinham fortes laços. 

- Não vou poder voltar para casa com você.

- Tudo bem Tio Gaara... --- Takashi falou sorridente.

- Fale para Kankuro que ficarei que ficarei fora por um longo tempo --- Pediu o ruivo. 

- Claro, vou dizer ao papai.. --- Ele abraçou Gaara novamente e depois o soltou.

Gaara me olhou e ergueu os braços, ele fechou os olhos e eu entendi o recado, peguei um par de algemas em meu bolso e coloquei em seus punhos.

- Deixe ele seguro em casa... Pode fazer isso? --- Ele pediu cabisbaixo. 

- Claro --- Respondi enquanto olhava o menino. 

- Seu subrinho? --- Deduzi.

- É... --- Ele falou enquanto olhava Takashi --- Quantas décadas vou ficar preso?

- Nós temos uma proposta diferente para você... --- Falei sorridente.

Gaara me olhou confuso, ele ergueu uma sobrancelha, apenas fechei os olhos e sorri. 

- Logo irá entender...

Ele não sabe o que o futuro lhe premeia.  

Hinata OFF



Notas Finais


Oque acharam???
Quem ser o próximo?
Sasuke Uchiha ou Naruto Uzumaki?
Respondam nos comentários!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...