1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. O nove caudas

História Os 12 Genins - O nove caudas


Escrita por: BMW

Notas do Autor


Hello!!!
Agora teremos o favorito do povo!!!
Naruto Uzumaki

Capítulo 12 - O nove caudas


Fanfic / Fanfiction Os 12 Genins - O nove caudas

Hinata POV's ON

Flash back on

- Ele está na prisão de segurança máxima --- Tsunade falou tão rápido que quase não entendemos.

- Como conseguiram captura-lo? --- Gritou Neli. --- Eu pensei que seria a coisa mais difícil do mundo!!!

- Neji se acalme..... --- Pedi.

- Me acalmar? --- Ele me perguntou sarcástica mente. --- Eles prenderam o adolescente mais perigoso do mundo do mesmo jeito que se rouba doce de criança!!!

- Se isso te fazer sentir melhor, a central ainda não está informada de como o preenderam . ---Disse Tsunade tentando acalmar Neji.

- Certo... --- Disse Neji se acalmando. --- Nós vamos busca-lo... um dardo tranquilizante será o suficiente?

- Não, eu quero que o prendam de uma maneira diferente... --- Falou Tsunade rapidamente.

- Que maneira? --- Perguntei.

- Dialoguem com ele... quero que não o traga a força. --- Ela falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

- Isso é impossível.  --- Reclamou Neli. --- Ele concerteza não vai querer vir...

- Se não o trouxerem dessa maneira vai ser melhor nem voltarem. --- Restringiu Tsunade.

- Então pode tirar o cavalinho da chuva por que... --- Dizia Neji até que eu o interrompi.

- Claro, senhorita Tsunade nós vamos traze-lo da sua maneira.. --- Afirmei enquanto puxava Neji para fora da sala.

- O que está fazendo? --- Ele me perguntou incrédulo. --- Você por acaso sabe oque acabou de fazer?

- Eu acabei de colocar a segurança do Japão em minhas mãos. 

Eu o encarava, Neli imediatamente se calou e eu continuei. 

- Isso depende de nós Neji, o destino de todas as pessoas do país está em nossas mãos.

Continue a encara-lo, ele quebrou o silêncio. 

- Certo. --- Ele falou frio. --- Mais se algo não der certo, a culpa sera sua Hinata, a responsabilidade e sua.

- Eu aceito esse risco. --- Falei sorridente.

- Ok, vamos atrás do... --- Dizia enquanto lia a ficha --- Naruto Uzumaki ou nove caudas, Kyubi ou Kurama.

Flash back OFF

Agora nós estamos na prisão de segurança maxima falando com seu diretor.

- Venham ele esta aqui. --- O diretor disse enquanto no guiava para algum lugar.

Ele nós levou até uma sala branca,nessa sala tinha um gigantesco vidro que mostrava um sala escura.

- O que tem lá? --- Perguntei.

- Vocês vão ver... --- Ele respondeu.

O diretor puxou uma alavanca fazendo luz entrar na sala escura. Naquelá sala, que até alguns segundos estava tão escura quanto a noite agora tinha um garoto loiro preso a correntes inteiramente em seus braços, ele tentava se soltar porém com tantas correntes ele não conseguia. Quando vi a cena dei um pulo para trãs e fiquei boquiaberta. 

- O que estão fazendo com ele?! --- Gritei para o diretor.

- Se acalme senhorita... --- Ele falou tentando me acalmar --- Um de nossos soldados o encontrou num restaurante de Ramon (tinha de ser... ),  meu soldado nós informou e com isso eu mandei colocar algo no ramen dele...

- Vocês o drogaram!?!?! --- Gritei novamente.

- Se acalme Hinata! --- Neji me segurou.

- Você acha mesmo que se o pedisse ele viria conosco?! --- Ele gritou comigo.

Quando elê falou isso seu me acalmei imediatamente, ele tinha razão, se tentarem prende-lo ele os mataria sem nenhuma peidsde.

- Posso falar com ele? --- Meu primo perguntou.

- Nós já tentamos... --- O diretor respondeu. --- Ele falou que prefere morrer na cadeia do que se juntar ao governo.

- Que coisa.. --- Falou Neli. --- Mesmo assim quero tentar

- Fique a vontade.

Ele levou Neji até onde ele estava e Neji começou a conversar come ele....Bom, ele tentou.

- Ei você... --- Neli o chamou. 

Naruto que estava de cabeça abaixada ao levantar a cabeça e avistar Neli abriu um gigantesco sorriso. 

- Olhem só.Eles mandaram uma garota aqui!!

Neji fechou a cara, não gostava que o chamasem de garota.

- Do que você me chamou?! --- Perguntou raivoso.

- Não me ouviu? Além de ser uma garotinha assustada ainda é surdo... --- Naruto caiu na gargalhada.

Meu primo cercou os punhos e Rangel os dentes, encarou o Uzumaki. 

- Peça perdão agora---Ordenou Neji.

- Prefiro morrer. --- Falou Naruto, ele começou a tentar se soltar.

- Não foi um pedido, foi uma ordem. --- Gritou Neji raivoso, ele se aproximou de Naruto.

Naruto voltou a rir, olhou Neji com um olhar de "Me obrigue", é depois guspio em seu rosto. Neli estava pronto para tortura-lo até a morte mais retrocedeu e voltou para a sala.

- Vamos embora Hinata! -- Ele falava como se tivesse sido ofendido com o pior dos xingamentos.  ---Não adianta dialogar com esse cara, ele é idiota, ignorante, estúpido é muito irritante. 

- Não vai deixar eu ao menos tentar? Deixe-me tentar. --- Insisti. 

Neji me olhou e cedeu.

- Claro, quem sabe ele te escuta. O que acho impossível. --- Me subestimou.

- Nada é impossível. 

Os diretor me levou até onde Naruto estava e eu entrei divagar na sala.

- Olá.... --- Disse enquanto me aproximava.

- Aquele idiota te mandou aqui? --- Ele perguntou ofendido. --- Nunca se manda uma mulher fazer o trabalho de um homem...

Eu suspirei, não gostava quando me insultavam por ser mulher, não tinha vergonha de ser uma porém não gostava que xingase meu gênero,porém continuei a conversa.

- Naruto Uzumaki, peço que escute o que tenho a propor... --- Falei calmamente.

- Se esta falando sobre me unir ao governo pode ir desistindo. --- Exclamou Naruto. --- Prefiro apodrecer na cadeia do que ajudar o governo...

- Prefere passar a vida em quatro paredes do que ter liberdade? --- Perguntei incrédula.

Ele me fitou por alguns segundos, ele me encarava como se pedisse para sair de sua frente, pensei em sair dali só que ele me respondeu:

- Prefiro ficar preso em quatro paredes do que ajudar a piorar oque já está desrruido---Ele me respondeu.

- Então nós ajude! --- Pedi. 

Eu me aproximando ainda mais de Naruto, ele arregalou os olhos e permaneceu calado. 

- Você acha que se ficar preso vai mudar alguma coisa? Eu aprendi que na vida você luta até o final para defender o que pensa!!

 Ele abaixou o olhar, eu o olhei com compaixão e me aproximei e coloquei a mão em seu coração. 

- Eu sei que aqui você sabe o que e certo...

Ele me fitou por alguns segundos e depois olhou para minha mão em seu peito. Ele virou a cabeça para o outro lado.

- Mesmo que eu tente, nada fará esse mundo menos sujo... --- Ele sussurrou. 

Ele virou o rosto para mim e abaixou a cabeça. O silêncio se estalou na sala, nós dois ficamos calados por algum tempo .O silêncio só acabou quando eu coloquei a mão em seu rosto e sorri.

- Você nunca vai saber se não tentar... --- Disse enquanto sorria.

Ele me olhou surpreso, quando percebi oque tinha feito tirei a mão de seu rosto lentamente e corei e em seguida ele abaixou novamente a cabeça. De repente ele ergueu a cabeça e abriu um pequeno sorriso.

- Eu vou tentar... --- Ele disse determinado. --- Mas somente por algum tempo até eu ter certeza se é isso que vou fazer..

- Obrigada!!! --- Gritei o fazendo se assustar e abri um imenso sorriso --- Muito, muito obrigado! 

Ele me olhou um pouco estranho, e quando percebi o que estava fazendo eu corei e ele deu uma pequena gargalhada. Eu me despedi e volte na sala a qual estava Neji.

- E aí? --- Ele me perguntou ainda zangado pelo que Naruto tinha dito.

- Ele disse sim.  --- Dei um sorrisso congate.

- O QUE ???---Ele gritou confuso me fazendo rir.

- O importante é que agora o time está completo. Agora tudo depende da senhorita Tsunade.

Hinata POV's OFF


Notas Finais


Hey shinobis!!!
Hey kunoichis!!!
Oque acharam?!?!??!?!??!
Digam o que pesam nos comentários!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...