1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. A primeira reunião

História Os 12 Genins - A primeira reunião


Escrita por: BMW

Notas do Autor


Desculpem pelo atraso!!!
Espero que gostem!!!

Capítulo 15 - A primeira reunião


Tenten POV's ON

Eu tinha acabado de acordar. Ontem tinha sido meio difícil de achar meu quarto, o lugar a qual estávamos era gigante, demorou até cada um achar seu quarto, mais felizmente aquele idiota do Neji, (Comentário Tenten: Um dia eu mato aquele desgraçado 😈😈) viu que todos os quartos estavam no mesmo corredor. Seis quartos de um lado,  e seis do outro. Cada quarto tinha um número em sua porta, um número que parecia ter sido feito com algo pontudo, será que eles tinham retalhado as portas com cada número com kunais? Me pergunteI mais deixei esse pensamento de lado ao ver a porta com o número onze, (meu número) é rapidamente entrei no meu quarto, ele era simples, (afinal não iam gastar ienes para pessoas como nós)  mais não pude pensar muito nisso porque quando cheguei em meu quarto cai na cama e capotei. E agora que acordei estou procurando um banheiro.

- Caraca essa casa não tem banheiro? --- Perguntei a min mesma indignada.

Eu comecei a circular o lugar meio sonolenta.

- Aff, por que esse lugar e tão grande? 

Eu esbarrei em algo, não podia ser uma parede,  não era tão duro, também não era um móvel era mais alto e olhei para cima e as únicas coisas que vi eram olhos, olhos pérolados, aqueles eram os olhos mais lindos que já vi, eu fiquei em transe por alguns segundos, pelo menos até perceber o que eram, quer dizer, de quem eram.

- Tenten? --- Ele perguntou enquanto me encarava.

Era o Neji, por que eu estava o encarando? Por que ele estava me encarando? Eu rapidamente empurrei seu peito para longe.

- O que estava olhando seu idiota?

- E-Eu? --- Ele perguntou.

- Não, minha vozinha lá no céu! E claro que é você sua anta!!

- Err bem.... --- Ele começou --- Você começou a me encarar....

Eu corei, mais antes que ele pudesse perceber me virei de costas.

- Eu não estava te encarando de propósito!!! --- Comecei a me explicar.  --- Eu apenas estava...

- Estava? --- Ele perguntou e ergueu uma sombrancelha.

- Eu apenas esta avaliação vendo como você é feio!!! --- Respondi em meio a um sorriso sapeca.

- Oras!! Se eu sou feio, por que me encarava? --- Ele fez outra pergunta.

Sera que esse idiota não cala a boca?

- Não te interessa!!! --- Disse rude. --- O que faz aqui?

- Não te interessa.. --- Ele devolveu.

Fiquei com vontade de lhe dar um soco, mais desisti dessa ipotese, pensei em lhe fazer uma pergunta.

- Você sabe onde e o banheiro? --- Perguntei educadamente.

- Você muda e personalidade de uma hora para outra... --- Falou indignado. 

A vontade de lhe dar um soco voltou. 

- Mais não, sinto muito eu não sei onde é o banheiro. E aproposito, eu também estou procurando no momento.

Ele coçou a cabeça e olhou em volta.

- Essa cabeleira deve estar cheia de piolho.. --- Disse rindo.

- Cheio de piolho e o seu... --- Ia começar um treta aqui, pelo menos até ser interrompido pela uma sirene.

Nós dois tampam os ouvidos e quando a sirene parou, começamos a ouvir o barulho de passos.

- Aí cara... --- Era uma voz familiar. Era Naruto aquele idiota pensei. --- Eu não tô acostumado a acordar nesse horário...

Ele no encontrou e nos olhou com um sorriso malicioso.

- O que vocês fazem aqui... Sozinhos? --- Ela ainda estava com aquele sorriso.

- Se você estiver pensando nisso vai estar pensando errado.  --- Exclamou Neli. --- Isso nunca aconteceria...

- Sei... --- Disse Naruto meio desconfiado.

Após Naruto ter retrucado nós começamos a ouvir um alto-falante.

- Atenção, todos os assasino...

Nós três nos entre olharmos. 

- Quer dizer, todos os adolescentes se apresentem no salão principal.

- Ótimo!  --- Falou a Rapunzel --- Como vamos saber onde fica esse salão?

- E eu que sei? --- Respondi. 

O alto-falante falou novamente.

- Tem uma linha verde no chão, a sigam.

Nós três olhamos para baixo e vimos a linha e começamos a seguir lá, rapidamente chegamos na sala.

Tentei POV's OFF



Autora ON

Quase todos já estavam reunidos no salão, Kakashi olhou em volta e suspirou. 

- Finalmente, todos estão aqui? --- Perguntou.

- Só falta o Gaara, Shikamaru e a Temari... --- Respondeu Ino. 

- Olhem só a porca presta atenção em alguma coisa... --- Provocou Sakura.

- Cala a boca testuda! --- Gritou Ino.

- POR QUE VOCÊS NÃO CALAM A BOCA?!?! --- Sasuke deu um grito que até mesmo quem não está na sala pode ouvir.

Ino e Sakura se calaram.

- Onde está Matsuri? --- Kakashi a procurou.

- Estou aqui Kakashi-Sensei!!! --- Ela ergueu o braço.

- O Gaara e sua dupla certo? --- Perguntou Kakashi mesmo sabendo a resposta --- Vá buca-lo, por favor.

- Sim, Kakashi-sensei!!! --- Ela colou os dedos na testa como um soldado e foi seguindo seu caminho.

- De onde ela tira tanta energia? --- Senhorita coquinhos perguntou. --- Ela tá alegre o tempo todo, nem parece que é uma procurada...

- A ficha criminal dela não deve ser tão longa... --- Resmungou Sasuke.

- Ela tem 287 crimes, 78 invasões e 584 assassinato.  --- Explicou Kakashi.

Não tão grande quanto a nossa mais e longa---Disse Sai.

- O que será que trouxe ela para esse mundo? --- Perguntou Ino.

- Coisa boa não foi... --- Respondeu Sakura. 

- Eu acho que vocês deveriam deixar a garota em paz! --- Falou Naruto num tom autoritário. --- Se ela veio para esse lado da balança,  do jeito que ela é alegre deve ter sido algo muito ruim..

A porta abriu, era Temari ela parecia meio nervosa, (Comentário Autora: Novidade...) ela entrou bufando e Shikamaru logo atrás, ele está com um galo na cabeça mais porém sorria.

- KAKASHI-SENSEI!!!! --- Ela gritava tão alto que todos taparam os ouvidos.

Todos a olhavam com um certo medo.

- Sim? --- Perguntou Kakashi delicadamente.

- EU, NÃO QUERO SER A DUPLA DESSE IDIOTA!!! --- Ela apontou para o Shikamaru --- EU VOU MATA-LO!!!

Quando Temari percebeu que todos a olhavam ela fez uma pergunta.

- O QUE ESTÃO OLHANDO? --- Perguntou raivosa. ---TEM ALGUM PALHAÇO AQUI?

- N-Não.. --- Pronunciou Sai enquanto se escondia atrás de Ino e sussurrou --- E-Essa mulher me da medo...

- E-Ela t-também m-me da medo.. --- Concordou enquanto saia da frente de Sai e ficava atrás dele.

Naruto deu uma pequena risada. 

- O que aconteceu para ficar tão irritada Temari-Chan? --- Hinata perguntou.

Temari se acalmou e começou a falar. 

- Bom, foi o seguinte...

Autor Off

Flashback Temari on

Eu tinha acabado de acordae por causa da sirene e como pedido segui a linha verde.

(Comentário Autora: Ninguém sabe onde fica nada nessa budega?)

(Temari: Você não explica direito, podia ter colocado um mapa nos quartos. )

(Autora: De quem é a fanfic?)

(Temari: Sua, mais de quem são os personagens?)

(Autora: Masashi Kishimoto, mais no momento essa fanfic e minha e você faz oq eu mandar!!!)

(Temariz: Hum, que maldade 😣)

(Autora: Agora me faça o favor e pare de discutir e continué a relatar!!)

(Temari; Tá bom, mais não me diga o que fazer. )

Enquanto eu seguia a linha verde eu vi um corpo.

Pensamento Temari on

Shikamaru, aquele idiota, o que ele tá fazendo no chão? Será que tá inconciente?

Pensamento Temari off

Quando pensei nessa possibilidade coloque os dedos em seu pescoço e pulso para ver se está vivo mais enquanto fazia isso aquele idiota falou.

- Buuuu --- Ele gritou para me assustar.

Eu pulei para trás por causa do susto e ele começou a rir.

- Você devia ter visto a sua cara!!! --- Ele falava rindo.

- Seu idiota!!! --- Eu fui para cima dele e ele tentou se levantar mais puxei pelo pé.

- A cole, só foi uma brincadeirinha!! --- Exclamou Shikamaro.

- EU NÃO GOSTO DE BRINCADEIRAS!!! --- Gritei.

- Ei,fique calma... --- Pediu Shikamaru. --- -Uma mulher bonita não devia ficar tão irritada....

Comecei a corar, virei o rosto para que Shikamaru não vise, e a única coisa que ouvi e sentiu foi um soco em sua cabeça.

Flashback Temari OFF

Autora on

Ele te chamou de bonita?---Peguntou Sakura. 

Deveria ficar grata quando alguém diz isso para você...---Sussurou Shikamaru. 

Falou alguma coisa?---Perguntou Temari fazendo Shikamaru se calar.

Mais ele te elogio!!!---Falou Sai. 

Eu te perguntei alguma coisa?---Disse fazendo Sai se calar.

Como você é problematica...---Falou Shikamaru---Foi só uma brincadeira,e depois eu te chamei e bonita você deveria ficar grata....

Antes que Temari batese em Shikamaru,fazendo todos a segurarem a porta abriu novamente,dessa fez era Matsuri,ela estava dando pulinhos

Vamos Gaara-sama!!!---Ela dava pulinhos de alegria,Gaara entrou devagar com as mãos no bolso e a olhou meio estranho.

Estou indo...---Ele falou sem nenhum animo.

Bom,agora que todos estão aqui,eu vou lhes mandar para sua primeira missão---Falou Kakashi alegre.

Primeira missão?---Perguntou Hinata,ela tinha ficado em total silêncio o tempo todo.

Sim,sua primeira missão vai ser de de um mandado de prisão.....---Responde Kakashi---Vocês vão prender Zabuza um dos 7 espadachins da Névoa.

Autora off


Notas Finais


Hey oque acharam?
Oque mais gostaram?
Digam nós comentários! !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...