1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. A convocação Hyuga

História Os 12 Genins - A convocação Hyuga


Escrita por: BMW

Notas do Autor


Hello pessoal!! caraca mano se eu soubesse que tantas pessoas gostariam teria começado a fic antes!!!obrigado pelos comentários!!!!agora chega de enrolação e vamos para mais um cap!!!

Capítulo 2 - A convocação Hyuga


Fanfic / Fanfiction Os 12 Genins - A convocação Hyuga

  Tsunade Pov's On

Aguardava os Hyūgas silenciosamente em meu escritório, enquanto os dois não compareciam dei início a uma reflexão sobre as pessoas que convocaria.

Claro, quando digo pessoas quero dizer jovens assassinos em série que contraria em troca de diminuição de pena.

Entretanto, deixei estes pensamentos de lado ao ver a porta abrir. Eles haviam chegado.

- Desculpe o atraso, senhorita Tsunade. - Se pronunciou Neji. – Com licença.

 Ele tinha cabelos longos e negros, seus olhos eram brancos como pérolas, e sua pele era de mesma cor dos olhos.

Seguindo dele, adentrou no escritório uma garota, sua prima, que aparentava ter a mesma idade que Neji. Seus cabelos era de cor preto azulado, e assim como seu primo, olhos perolados, o que na realidade era uma marca dos Hyūgas.

- Nós estávamos em uma missão quando uma moça ao comando de Shizune solicitou nossa presença em seus aposentos. – Justificou Neji, seus olhar era sério e desinteressado.

- Hai! – Concordou Hinata, na qual era notável seu nevorsismo. – H-hinata Hyūga se apresentando para  o serviço!

- Por qual motivo Vossa Senhoria solicitou nossa presença? Realmente deve ser algo bem grave para gastar tanto seu precioso tempo quanto o nosso, certo Hinata? – Ele ergueu uma sombrancelha, desconfiado.

- Hai!! – Disse novamente, só que desta vez ficando mais corada.

– Os convoquei aqui, por um motivo bem simples. Vocês dois estão entre os doze mais perigosos adolescentes do mundo, correto? – Questionei, mesmo sabendo a resposta.

Neji retrocedeu alguns passos e encarou Hinata preucupado. Antes que pudessem dizer algo em defesa, continuei:

- Neji e Hinata Hyūga! – Me levantei da cadeira e bati as mãos na carteira violentamente, e os encarei seriamente. – Gostaria dar a missão mais complicada, ou até mesmo a mais perigosa de toda a vida de vocês.

Os dois ficaram em silêncio, Neji cruzou os braços e suspirou.

– Quero que vocês encontrem os outros dez e montem uma equipe. - Finalizou Tsunade.

Os dois primos estavam estáticos ao ouvirem a revelação, ninguém em sã consciência realizaria a missão.

– Você está louca? Eu te achava maluca, mas você ultrapassou todos os limites! - Começou Neji. – Sem duvidas, você possui uma audácia...

Hinata cortou Neji em segundos.

– Aceitamos a missão, mesmo que ela nós leve a morte, isso será pelo bem da nação! Correto, Neji?!

Neji a encarou por alguns segundos, a neutralidade em seu rosto deixava qualquer pessoa estática, ele desviou o olhar e respodeu:

– Sim, senhorita Tsunade. Aceitaremos a sua missão que ultrapassa todos os níveis  do ridículo. Quem são os outros dez?

– Vamos começar com um por um, tenha calma, jovem. - Deslizei uma pasta de registros para o outro lado da mesa.

Lentamente Neji foi até a pasta, o abrio e iniciou sua leitura.

– É sério isso? - Questionou mostrando os documentos para Hinata, a fazendo se assustar com eles.

– Muito sério... - Respondi.
– Esse vai ser o último. - Ele devolveu o envelope em minha mãos. – Nos dê outro.

Rapidamente atirei outro registro em sua direção, Neji o pegou e o leu rapidamente, ele o entegou a Hinata.

– Vamos Hinata... - Ele foi na direção dá porta e a abriu. - Temos muito a fazer.

Hinata leu o documento e logo após acompanhou o primo.

A caçada pelo primeiro acabará de se iniciar.

Tsunade Pov's Off



Notas Finais


E aí o que acharam?
Quem será o primeiro a ser perseguido?
E o último porém mais perigoso?
Digam oque acham nós comentários!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...