1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. O leve toque na delicada flor de cerejeira

História Os 12 Genins - O leve toque na delicada flor de cerejeira


Escrita por: BMW

Notas do Autor


Hoje teremos a rosada e o Uchiha mercenário.

Capítulo 20 - O leve toque na delicada flor de cerejeira


Fanfic / Fanfiction Os 12 Genins - O leve toque na delicada flor de cerejeira

Sakura on

Agora são seis da manhã,isso mesmo seis da manhã,oque uma garota linda e maravilhosa faz as seis da manhã?eu acho que é isso que vocês estão pensando,eu estou penteando meus cabelos antes de ir acordar o senhor Uchiha,por que?porque eu sou a líder da dupla e claro,mais uma coisa que eu acho que ele não sabe que ele não sabe é que eu presisa do meu sono da beleza!!!!mais oque eu poço fazer né?bem,agora que terminei de pentear meus cabelos eu estou indo até o segundo quarto que no caso é o do Uchiha,agora que estou na frente da porta dele dei duas batidas e eu ia gritar se nome mais antes que pudesse ele já tinha abrido a porta.

Ah,você chegou Haruno...---Ele saiu e fechou a porta.

Ah,eu cheguei?não me diga!!!---Disse irônica.

Por que está agindo assim?---Ele perguntou frio,porque estou assim?bem....PORQUE SÃO SEIS DA MANHÃ!!!!

Eu ergui uma sobrancelha.

São seis da manhã---Respondi--eu estou acordada as seis da manhã!!

Muitas pessoas fazem isso Haruno---Ele Retrucou ainda frio.

E mais...---Comecei.

Eu queria dizer que EU NÃO SOU ESSAS PESSOAS,mais antes ele tocou seus dedos em minha testa.

Deixe de ser esquentada,assim você fica irritante,você não fica bonita reclamando..---Ele começou a andar.

Ele me chamou de bonita?isso não era de se esperar do Uchiha.

Oque foi?---Ele perguntou---o gato comeu a sua língua?

Coloquei uma das mãos na cintura e fui até ele é o encarei e ele fez o mesmo comigo.

Vamos Uchiha,não quero perder tempo...---Eu comecei a andar até onde Kakashi-sensei tinha explicado.

Onde estamos indo?---Ele perguntou.

Kakashi-sensei me disse que a sala de treinamento e por aqui..---Respondi enquanto mudava de corredor.

Mais e minha kusanagi?---Ele perguntou,ah eu tinha esquecido que ele usava armas.

Ah,eu esqueci vamos lá pegar a sua espada....---Disse enquanto mudava de direção.

O nome de minha espada é Kusanagi....---Ele explicou,eu lá vou querer saber nome de espada?

Tá,tá,tanto faz...---Ignorei e o nós levei até a sala de armas e lá estava Kakashi.

Yo,vocês vieram aqui primeiro como imaginado---Disse Kakashi---Por um segundo pensei que vocês iriam primeiro a outra sala,mais isso seria burrice...

Sasuke me olhou e ergueu a sobrancelha e eu cruzei meus braços.

Vá logo pegar sua espada---Mandei.

Claro capitã...---Ele disse irônico.

Depois dele pegar sua "Kusanagi" Kakashi-sensei nós levou até a sala de treinamento peso alentejano, ele explicou que para entrarmos presisava de nossas impressões digitais,engraçado eles tem dinheiro para pagar um equipamento desses mais não para pagar um shampoo de qualidade,meus lindos cabelos rosas não estão acustumados com shampoos baratos!!!

Sakura?---Sasuke me chamou.

Oque ele que agora?

Aff,que foi?---Perguntei nervosa,ele devia saber que quando uma mulher está de mal humor não se deve deixa-lá nervosa!!!

Conversa entre Sakura e autora.

Eu:Mais ele não fez nada para te irrita mulher!!

Sakura:Não interessa,alguém conversando comigo as seis da manhã já me irrita!!

Eu:Mais e o Sasuke!!!

Sakura:Quero que se exploda!!(Pra não fala outra coisa...)

Eu:Mais se num deu uma piscadinha pra ele sei lá quantos caps atrás?

Sakura:eu seI, mais autora-chá, você deveria entender afinal você é uma garota!!!

Eu:olha eu me intendo mais você nem se eu ficasse te stalkeando ia te entender...

Sakura:eu não estou num bom dia,só isso.....

Eu;Hum,tendi,garotas ela deve tá naqueles dias.....

Sakura:EU NÃO ESTOU DE TPM!!!!

Eu:😒😒Sei de nada...😒😒

Voltando a minha narração...

Você ainda está zangada?---Ele Peguntou sério. 

Por isso que eles as vezes me irrita,ele faz tanta pergunta idiota!!!

Oque você acha?---Respondi sarcastica.

Ah,esquece,só queria saber onde aprendeu aquelas artes marciais...---Ele sacou sua "Kusanagi,pra que ele que sabe?

Cruzei os braços e perguntei.

Po que,qué sabe?---Perguntei.

Curiosidade...---Ele responeu---Quem te treinou?

Eu o fitei.

Por que eu lhe responderia?---Respondi.

Porque você tem educação...---Ele começou a me fitar.

Se você me disser quem te treinou eu respondo!---Eu dei um sorriso sarcastico.

Não vou lhe dizer exatamente quem me treinou..---Ele incinuou,sabia que o Uchiha não ia abri o jogo..--mais vou dar uma informação válida, ok?

Fiquei surpresa,por que ele me daria satisfação?deve ter golpe nisso,mais vamos ver né?

Eu fui treinado por um dos Três Sennins Lendários...---Ele respondeu serio.

Arregalei os olhos,um dos Três Sennins Lendários?eu também fui treinada por um deles,mais aí teve uns problema há e ela não me aceitou mais,talvez seja porque eu troquei de lado....

Bem,como combinado...---Ele colocou um pouco a cabeça para o lado e deu um sorriso de canto---sua vez...

Como vou saber se esta falando a verdade?---Perguntei desconfiada---Quero uma prova...

Uma prova?---Ele repetiu---que prova eu poderia te dar?

Você tem uma marca?---Perguntei,se ele estivesse mentindo eu saberia,todo discípulo de um dos Três Sannins tem uma marca.

Ele se aproximou de min,ficou bem perto de min,oque me fez corar,ele puxou a parte esquerda da gola da camisa para baixo e esticou o pescoço para o lado e eu pude ver uma marca no começo de seu pescoço.

Eu a chamo de a marca da maldição...---Ele soltou a gola e ela voltou ao seu lugar---Agora que já lhe mostrei,me conte sobre o seu sensei.

Eu dei um sorriso de canto.

Um dos Três Sannins Lendários---Respondi.

Ele ergueu as sobrancelhas,ele acha que estou mentindo?ah,eu mereço...

Pare de brincadeiras e me conte a verdade...---Ele cruzou os braços.

Eu estou falando a verdade...---Respondi sorridente.

Então me mostre sua marca...---Ele pediu calmo.

Puxei minha franja que tampava minha testa e deixei a mostra um losango verde no centro de minha testa e depois solte minha franja que voltou para o seu lugar.

E o suficiente para você?---Perguntei e ele confirmou com a cabeça.

Como pode ser a Quarta e não a terceira?---Ele perguntou,mano esse Zé porva tá querendo sabe de mais né?

Diferente de vocês,eu não tenho tanto extinto assasino---Eu me afastei---Porque se eu tivesse,eu estaria em primeira[Sonhar um sonho impossível...]

Elê começou a rir,o Uchiha rindo?já foi uma surpresa ve-lo sorrindo imagina como fiquei vendo ele chorando.

Você acha que me superaria?---Ele ainda ria---Você não me superaria,muito menos Naruto!

O Naruto?---Dei uma pequena risada---Tá legal ele é bem forte,mais não tem nenhuma habilidade em especial!!

Você ainda não viu ele com raiva...---Ele virou as costas---Ele se transforma quando fica bravo...

Então ele é o Hulk?---Perguntei sarcastica.

Ele se virou para mim.

Você é muito engraçadunha, heim?---Ele colocou sua espada sobre uma mesa e subio no tatame.

Esta me desafiando?---Eu dei outra risada---Já vou avisar,quando se brinca com fogo você acaba se queimando...

Eu subi no tatame,nos fizemos o cumplimento e começamos a lutar,olha,até que ele é bom,sabia?mais como sou legal vou deixa-lo achar que está ganhando.

Poço lutar com tudo?---Perguntei enquanto me defendia de um chute.

Permissão concedida Haruno---Ele me lançou um soco mais eu segurei o soco e o joguei no chão,olhei minha unhas.

Que coisa...quase quebrei uma....---Fiz um tom meio chateado.

Arg...---Ele se levantou---Vamos de novo....

Nós fizemos o cumplimento e lutamos novamente.Nós ficamos assim o dia inteiro,uma vez ele ganhava e outra eu ganhava,nós estávamos empatados.

Sakura...---Ele disse ofegante.

Eu também estava cansada.

Oque...Oque foi?---Perguntei,eu estava tão ofegante quanto ele

A próxima vitoria,decidirá a batalha---Ele voltou a posição de cumplimento.

Tem certeza,Sasuke-Kun?---Perguntei.

Ele confirmou com a cabeça e deu um sorriso de canto.Eu fiquei em formação de cumprimento e nós dois começamos o duelo,ele me direcionava golpes no abdômen,ele teve a mesma idéia que eu,eu queria imobilizalo eu já estava pronta,eu já tinha presionou as pontas dos dedos em seus peito e depois um soco mais ele tinha feito o mesmo so que com o meu abdômen e nós dois caímos no chão.

Aí....---Disse enquanto me encolhia e colocava a mão no abdômen.

Eu cai por último...---Ele disse enquanto fazia um movimento circular por baixo da camisa---então eu ganhei...

Haha..---Forcei uma risada,oque não eu muito certo porque depois acabei tossindo como uma louca---e claro que fui eu que cai por último. ..

Até parece Haruno...---Ele se centou bem devagar---Eu ganhei,aceite a derrota!!!

Eu já disse,quem venceu fui eu!!!---Eu me centeio e fiquei de frente para ele.

Nós dois estávamos fazendo movimento circulares na parte afetada,na esperança de fazer a dor parar.Eu não hesitei e resolvi fazer uma técnica que minha antiga sensei tinha me encinado para fazer a dor parar.

Ah...---Eu respirei aliviada.

Eu o olhei,ele estava de olhos fechados e respira e soltava o ar lentamente,ele presionou a mão no peito e depois fez uma cara de dor,sem ao menos perceber eu já tinha engatinhado em direção dele e já é tava bem próxima. 

Oque está fazendo?---Ele me encarou.

Eu só quero te ajudar Uchiha..---Eu aproximei minha mão de seu peito mais a pegou e a afastou.

Não presiso de sua ajuda Haruno!!---Ele disse frio,o carinho esquentado, heim? [Olha quem fala...]

Isso não é motivo de orgulho,Sasuke---Eu o encarei---Somos uma dupla,uma equipe,estamos juntos nessa agora,presisa aprender a confiar em min.

Ele me encarou e o fitei por alguns segundos,ele soltou minha mão.

Só dessa vez,Haruno..---Ele soltou minha mão.

Eu dei um pequeno sorriso.

Deite-se no chão---Ordei.

Ele se deitou no chão  e eu levantei sua camisa até seu peito e prsionei alguns pontos vitais rapidamente com a ponta do dedo indicador e o do meio e depois levei minha mão para o alto e a bati no peito do Uchiha.Inicialmente ele deu um grito de dor mais logo depois parou.

De nada...---Eu me levantei.

Eu já estava de pé,eu não esperava nada do Uchiha,nem mesmo um obrigado,ele se levantou e me olhou.

Obrigada,Haruno---Ele saio do tatame,pegou sua espada e a guardou.

Fiquei meio travada naquela hora,o Uchiha dizendo obrigado?

Ele abriu a porta da sala de treinamento.

Você vem Haruno?---Ele perguntou de costas para min---Já está tarde.

Eu olhei para o relógio que tinha na sala,já eram 10:24 da noite e ainda estávamos lá,eu passei por ele pela a porta e em seguida ele saio e a porta se fechou sozinha.Eu estava a caminho do meu quarto [Pra quem não lembra e o N-*4]mais parei até ouvir uma voz me chamar.

Haruno...--Era Sasuke,oque ele queria comigo,agora?.

Eu me virei para o lado e ele tocou a pontas dos dedos em minha testa como tinha feito antes.

Boa noite...---Ele disse e depois deu um sorriso de canto e foi para o seu quarto.

Eu fiquei surpresa e depois de alguns segundos sorri e entrei em meu quarto.

Uchiha...essa palavra ficou em minha mente até eu conseguir pegar no sono.

Sakura off

Notas Finais


Oque acharam?
Peço desculpas se não gostaram,não sou boa para momentos SasuSaku
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...