1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. Um momento de felicidade em meio do deserto.

História Os 12 Genins - Um momento de felicidade em meio do deserto.


Escrita por: BMW

Notas do Autor


Quando foi a última vez que postei?
Ah, ano passado?
Então precisamos de um novo capítulo aqui
Vamos lá, esse cap e do treinamento de Gaara e Matsur!!!

Capítulo 21 - Um momento de felicidade em meio do deserto.


Fanfic / Fanfiction Os 12 Genins - Um momento de felicidade em meio do deserto.

Gaara POV ON

Estou acordado faz alguns minutos,estou colocando meu uniforme de assalto,estou a caminho do quarto de Matsuri,me sinto meio estranho perto dela, sinto como se a conhecesse e meio estranho a sensação, é como seu eu me lembra-se de seu rosto mais não das lembranças que me trasia, era como se eu estivesse com amnésia ou algo do gênero.

Estou na frente de se quarto, bati três vezes na porta, ela abriu a porta, ela coçava os olhos, ela estava com uma camisola branca com um panda na frente.

Gaara-Sama...---Ela se espreguiçou e logo depois bocejou.

~~Pensamento Gaara ON~~

Eu me esqueci de avisar Matsuri que iria ir às seis para podermos treinar. Como pude cometer um erro tão simples?e meu dever como líder de equipe.

~~Pensamento Gaara OFF~~

Errr bem...---Comecei serio---Vim te chamar para irmos para a sala de treinamento.

Ela ainda coçava os olhos. Derrepente elas esbulhou os olhos.

M-Me desculpe Gaara-Sama!!---Ela começou a mexer as mãos na frente no rosto---E-Eu vou estar pronta em um minuto!!!

Ela fechou a porta,eu ergui uma sobrancelha,as vezes essa garota e bem estranha. Eu dei um suspiro e me apoiei na parede do lado da porta e aguardei até que Matsuri abrice a porta.Ela abriu a porta alguns minutos depois.

Desculpe a demora Gaara-sama!!!---Ela juntou as próprias mãos na frente do rosto---Espero que possa me perdoar.

Eu a encarei por alguns segundos.

A culpa não foi sua....---Disse frio e comecei a andar a deixando para traz---Eu me esqueci de lhe avisar que iria vir te acordar as seis da manhã,a culpa é totalmente minha....

Eu continuei a andar, percebi que ela não estava ao meu lado e me virei para ve-lá e quando me virei senti algo passando por min rapidamente e olhei para frente surpreso, como ela foi parar na minha frete tão rapidamente? essa garoto e realmente estranha...

Gaara-sama,vamos dar tudo de nós hoje!!---Ela disse animada, ela cerrou um dos punho e ergueu o braço.

Matsuri,fale baixo!!---Disse na tentativa de fazer a ficar em silêncio, oque é meio difícil quando ela está animada.

Ah,me desculpe Gaara-Sama!!---Ela sussurou, o menina que não sabe fica quieta...

Eu dei um suspiro.

Ok....agora vamos..---Voltei a andar e ela veio atrás de min dando pulos.

Então Gaara-sama, por que fez essa tatuagem na testa?---Ela me olhava curiosa.

Parei de andar, coloquei minha mão sobre o lado esquerdo de minha testa o local onde estava a tatuagem que significavá amor.

Essa marca....---Eu tirei minha mão que estava sobre a tatuagem e a coloquei em meu coração.

Matsuri parou de saltitar e me olhou arrependida.

Não precisa falar se não quiser Gaara-sama...---Ela colocou sua mão em meu ombro para tentar me reconfortar.

Não,esta tudo bem....---Eu tirei sua mão de meu ombro---Fiz ela em homenagem ao meu tio, eu gostava muito dele, só que ele faleceu quando eu era criança.....ele foi assasinado.

Ah, eu sinto muito...---Ela se lamentou.

Matsuri tinha parado de saltitar, parecia até que entendia minha dor, ignorei o assunto e voltei a andar.

Chegamos no local onde teríamos de pegar nossas armas e encontramos Kakashi-sensei

Yo, vocês chegaram!!!---Disse ele enquanto levantava a mão como cumprimento.

Eu o olhei e balancei a cabeça positivamente.

Vou procurar a chave...---Kakashi-senseipegou o molho de chaves e começou a procurar uma chave.

Gaara-sama....---Matsuri foi até min e pois o dedo na buchecha.

Eu cruzei os braços e revirei.

Oque foi Matsuri?---Perguntei.

Desculpa a pergunta mais qual a sua arma?---Ela perguntou enquanto ia para trás e para frente. 

Normalmente uso duas pistolas..---Expliquei---Mais eu consigo dominar qualquer arma de fogo...

Oh, que incrível Gaara-sama...---Ela sorrio e deu pulinhos.

Obrigada...---Agradeci e revirei novamente os olhos---Matsuri poderia fazer um favor para min?

Claro, qualquer coisa Gaara-sama!!!---Ela colocou os braços atrás das costas e se aproximou mais.

Será que poderia ficar quietinha é parada por cinco minutos?---Perguntei.

O sorriso dela se desmanchou, oque foi?ela n ficava quieta desde que a conheci, quero paz e sussego.

Claro Gaara-sama...---Ela se encostou na parede, tinha entendido o recado.

(Conversa entre Gaara e autora)

Autora:Como você é mau Gaara!!!

Gaara:Oque foi?só pedi um pequeno favor...

Autora:tu destruiu os sentimentos da menina, vai lá consolalá. 

Gaara:-Ok...eu vou lá...

(Fim de conversa entre Gaara e autora)

Senti um pequeno remorcio ao ver a fazê triste de Matsuri(Autora:Esse remorcio se chama autora-cham)não resisti ou pelo menos meu copro não resistiu e agiu automaticamente e fui até Matsuri.

Matsuri...---Disse a encarado. 

Oque foi Gaara-sama?...---Ela disse desanimada.

Sinto que presisa melhorar suas habilidades, acho que vou ter que te treinar por um tempo...---Disse sério. 

Matsuri abriu um grande sorriso.

Sério?---Ela perguntou.

Confirmei com a cabeça.

Ela deu um pulo e se levantou.

Gaara-sama eu não te decepcionar, isso é uma promessa!!---Ela começou a dar socos no ar.

Suspirei

~~Pensamento Gaara on~~

E lá vamos nós...

~~Pensamento Gaara off~~

Aqui eu achei...---Kakashi-sensei abriu a porta---Peguem suas armas e qualquer outra coisa que tenha lá dentro...

Eu entrei calmamente mais vocês sabem né? Oque eu faço e indiretamente proporcional do que a Matsuri faz, ou seja ela entrou correndo.

Matsuri, vá devagar...---Pedi.

Acho que ela não me escutou.

Hum, será que eu devo pegar uma arma nova? oque acha Gaara-sama?---Ela colocou a mão no queixo e me olhou.

Acho que a sua arma própria já está ótimo...---Respondi e fui pegar minhas pistolas.

Após pegarmos nossas armas Kakashi-sensei nós levou até nossa sala de treinamento.

Entenderam o modo que se abre a porta?---Ele perguntou.

Confirmei com a cabeça.

Então bom treinamento...---Ele abriu seu livro e começou a le-lo enquanto andava.

Eu olhei Matsuri.

Vai na frente...---Falei.

Ela entrou devagar e começou a observar tudo envolta, em seguida entrei na sala e saquei algumas kunais.

Vamos treinar o seu velocidade, você é rapida, não acredito que tenha problemas com isso---avisei e depois coloquei as kunais entre meu dedos.

Ela se posicional perto de alguns alvos.

Estou pronta..---Ela sorrio.

Comecei a atirar as shurikens.

Foque nas kunais e desvie...---Comecei a atirar as kunais mais rapido.

Após algumas horas nesse mesmo treinamento Matsuri começou a se morrer mais rápido, o treinamento estava funcionando, era oque eu pensava.

Matsuri, está tudo bem?---Peguei mais shurikens e continuei a atira-las.

C-Claro....está tudo certo!!!---Ela deu uma estrelinha para escapar das shurikens.

Atirei mais algumas shurikens, é ela derrepente parou de se mover e ao ver as shurikens se aproximando ela colocou os braços na frente do corpo em forma de X.As shurikens atingiram as costas e suas mãos e seus braços, gotas de sangue caiam no chão, pude ver ela conter um urro de dor é então parei de atirar as shurikens.

Matsuri....---Joguei as shurikens que estavam em minhas mãos no chão.

Vamos, continue...---Ela respirava ofegante, ela tirou os braços da frente do rosto e me encarou.

Ela não estava bem, ela estava cansada, ela não queria e muito menos conseguia continuar com aquilo, então por que ela continuava? Corri até ela é analisei seus ferimentos.

Deixe-me ver sumas mãos...---Pedi.

Não, esta tudo bem....---Ela colocou os braços atrás das costas---Vamos continuar o treinamento, não se preucupe comigo...

Matsuri...---Disse em tom autoritário---Deixeme ver suas mãos.

Ela virou o rosto é lentamente tirou as mãos que pingava gotas de sangue pelo chão, peguei suas mãos e as examinei.

Esta tudo bem...---Ela me olhou---Eu estou bem, por favor não se preucupe...

Eu a encarei.

Você é péssima para mentir, sabia disso?---Disse serio---e mesmo que fosse boa em mentir, não é saudável não fazer curativos em seus ferimentos.

Ela abaixou a cabeça e ficou em silêncio. 

Venha...---Peguei suas mãos cuidadosamente e senteu num banco ali perto---Tem que ter um primeiro socorros nessa sala....

Após alguns minutos procurando os primeiros socorros eu achei uma pequena maleta com remédios, anti inflamatórios, gases, algodões, ataduras, entre outras coisas. PegueI a maleta e a levei até Matsuri, em alguns de seus ferimentos tinham pontas de kunai em sua pele, tirei cuidadosamente com a pinça, após tirar todas as pontas limpei o sangue com algodão e depois lavei suas mão para não inflamar, peguei as ataduras é comecei a colocar em suas mãos e em algumas partes dos braços.

Você não precisava fazer isso....---Ela falou.

Não precisava ter feito muitas coisas em minha vida, mais fiz---Disse enquanto não tirava o foco das ataduras.

Ela virou o rosto para o lado é perguntou.

Onde aprendeu a cuidar de ferimentos?---Ela perguntou.

Eu poderia simplesmente ignorar a pergunta, todo assasino em série tem de ter alguém para cuidar de seus ferimentos ou ele mesmo deve cuida-los, oque seria mais provável, pois quem ajudaria um assassino? Mas decidi respondee sua pergunta.

Eu me machucava muito quando era criança..---Respondi e comecei a enfaixar sua outra mão---Normalmente Temari cuidavam de meus machucados..

Você é ela eram muito próximos, não eram?---Ela fez outra pergunta.

Essa era aquele tipo de pergunta que não gosto de responder.

Errr..bem, mais ou menos...---Respondi. 

Tudo bem se não quiser responder---Ela me olhou--- Você sabe que não me importo, se não quiser responder minhaa perguntas.

E disso que gosto em Matsuri, ela não faz perguntas simplesmente porque quer saber oque está acontecendo, ela faz somente por fazer mesmo. É eu também não sou obrigado reponde porque primeiro, não devo satisfação a ninguem (Autora:Ui, grosso..), segundo, ela não se importa em receber a resposta ou não, ela somente é curiosa, pera aí,  eue só mesmo isso sobre ela?

Gaara-sama, Gaara-sama!!!---Ela me chamava.

Ela me chamou, e eu sai de transe, estranho sinto como se algo estivesse escoreno de meu nariz.

Gaara-sama, seu nariz, ele está..---Ela passou o dedo encima de meus lábios e me mostrou.

Meu nariz, ele está...ele está escorrendo sangue?

Aham?---Terminei de enfaixar a mão de Matsur e coloquei os dedos em meu nariz, ele estava mesmo sangrando.

Estranho, quando os narizes normalmente começam a sangrar em garotos,normalmente e porque estão tendo pensamento maliciosos.....Não, pera, oque?

Ela sorrio, é depois deu uma risada, ela pegou um pedaço de gase na maleta e limpou meu nariz com ele, me fazendo corar.

Autora comentário;

Pera , Gaara corado?

Gaara o cara serio e frio, corado? 

Realmente o amor faz loucuras.

Fim do comentário Autora.

Matsuri...---Sussurrei. 

Gaara-sama...---Ela sorrio.

Nós olhamos por alguns segundos, olhei para suas mãos e me levantei.

E melhor continuarmos o treinamento...---Falei e depois cruzei os braços

Ah, claro..---Ela se levantou.

Vamos treinar a luta corpo a corpo e melhor...---Informei.

Concordo, Gaara-sama---Ela concordou.

Vamos treinar o combate corpo a corpo...---Falei enquanto subia no tatame. 

Você quer que eu te machuque?---Ela perguntou.

E o único geitos de você aprender,mais primeiro quero que você me derrube..---Cruzei os braços e fechei os olhos.

Te derrube?---Ela perguntou enquanto subia no tatame.

Sim...---Espondi.

Mais, você está de olhos fechados...---Ela falou meio desconfiada---Isso não é meio injusto?

Só me derrube---Madei, as vezes ela faz perguntas demais.

Ela veio em minha direção e respirou fundo,  ela tentou me atingir com um chute no rosto, mais  a peguei pelo pé e a joguei no chão.

Você já atacou?---Perguntei irônico, mais não demonstrei felicidade.

Aí...---Ouvi ela dizer enquanto se levantava---Isso vai ser mais difícil do que pensei...

Eu não me lembro de falar que ia ser fácil---Afirmei.

É não falou...---Ele disse, ele tentou me direcionar um soco no abdômen.

Eu sai da frente a fazendo cair no chão.

Aí...Gaara-sama, isso é maldade!!---Ela gritou.

Eu abri os olhos e dei um minúsculo sorriso, que nem ela pode perceber.

Não, isso é um treinamento...---Eu fechei os olhos novamente.

Ficamos assim por horas, ela tentou me derrubar milhares de vezes, mais eu simplesmente desviava de seus ataques.

Isso não é justo!!---Ela cruzou os braços e fez bico.

Eu abri um olho e a olhei.

Tente outra coisa, seja criativa---Incentivei. 

Ela pós a mão no queixo e começou a pensar, ela abriu um sorrisinho e eu fechei meu olho, ela veio em minha direção e deu uma rasteira, comecei a correr de costas e desviei, mais ela continuava vindo, ela parou de vir quanto ficou entre minha pernas, me fazendo perder o equilíbrio e caindo de joelhos envolta dela.

Ela estava ofegante, mais sorrio e disse.

Consegui...---Ela disse alegre.

Nós dois estávamos ofegantes.

Foi sorte...---Retruquei---como eu ia imaginar que você ia me dar uma raseita? 

Você falou para ser criativa..---Ela falou sorridente.

E parece que você se deu bem com isso...---Concordei.

Ela riu.

Eu a olhei por alguns segundos, ela fez o mesmo e colocou sua mão em meu rosto, eu curei e nos os rosto de aproximavam cada vez mais até que um Flashback passou pela minha cabeça.

Flashback Gaara on

Ela nunca te amou, e ninguém nunca vai te amar...---Falou ???

Não, isso é mentira!!!---Gritou Gaara ao meio de lágrimas.

Quem amaria alguém como você?---Retrucou ???

Eu pensei que você me amasse, que fosse meu amigo!!!---Gritou Gaara.

Eu nunca te amei Gaara, eu guardo rancor de você por ter matado minha irmã, seu demônio!!!---??? Foi na direção de Gaara com uma faca.

Gaara desviou fazendo ??? Cair no chão e a faça que estava com ele cair no chão e sua faça cair perto e Gaara, Gaara olhou para a faça e a pegou, foi em direção de ??? E perfurou seu peito com a faça, ??? Deu um grito de dor em Gaara permaneceu serio.

Agora, nenhum de nós dois vamos ser amados...---Disse enquanto tirava a faça de seu peito e se afogava nas lágrimas.

(Naquele dia Gaara perdeu sua alma, sua felicidade, ao ter de matar.....o próprio tio.)

Flashback Gaara OFF

Gaara olhava Matsuri,  que aparentava estar assustado com o mesmo.

Gaara-sama...Você está bem?---Ela perguntou.

Pensamento Gaara ON 

Ninguém....nunca poderá me amar.

Flashback Gaara OFF

Estou ótimo...---Disse frio.

Me levantei e fiquei de costas para Matsuri e cruzei os braços.

Senti Matsuri me olhar assustada, como se eu fosse..um monstro.

Senti algo me abraçando por trás, virei a cabeça para ver oque era.

Era Matsuri.

O-Oque está fazendo?---Perguntei surpreso.

Agradecendo....---Ela falou enquanto me abraçava.

Pelo que?---Perguntei.

Por me treinar é por....---Matsuri me soltou e ficou de frente para min, ela olhou para as próprias mãos e depois me olhou.--- se preucupar comigo...

Eu a olhei surpreso, depois a fitei por alguns segundos e virei o rosto qUE estava um pouco corado.

Não precisa me agradecer..---Expliquei--- Somos uma dupla esqueceu? Temos que cuidar um do outro...

Matsuri sorrio.

Vamos Gaara-sama...---Ela falou indo em direção a porta--- Já está ficando tarde..

Olhei para o relógio e percebi que estava mesmo tarde, já passava da meia noite.

Estou indo...---Fui andando atrás dela.

Primeiro a deixei em seu quarto.

- Adeus, Gaara-sama... --- Ela falou sorrindo, ela me deu um tchauzinho --- Boa noite!!

Até logo Matsuri...---Me despedi---Boa noite..

Fui até meu quarto, me troquei e deitei em minha cama, algo não me deixava dormir, eu pensava nela...Não sei porque, mais eu pensava nela, após algum tempo consegui dormir, mais apenas uma habitava em minha mente.....

Gaara-sama...

Gaara POV ON


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...