1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. A preguiça no meio do problema

História Os 12 Genins - A preguiça no meio do problema


Escrita por: BMW

Notas do Autor


Aqui estamos para mais um capítulo!
Espero que gostem, se não gostarem o problema é de vocês!
Estou brincando, lembrece disso.
Fiz algumas modificações nas caixas de diálogos, quero que me respondam...
Foi uma boa ou má mudança?
Então bora que lá vem história!

Capítulo 22 - A preguiça no meio do problema


Fanfic / Fanfiction Os 12 Genins - A preguiça no meio do problema

Shikamaru POV's ON

Aí cara...

Que preguiça, não acredito que vou ter que ir lá, chamar a problemática, ir pegar aquele leke,  ir para a sala de treinamento, e fica lá por horas!

 Ainda por cima, perto dela, meu Deus, misericórdia, sangue de Jesus tem poder!

Por que eu não podia ser uma nuvem? Ficar livre pelos céus, sem problemas, sem preucupações...

Era o que pensava enquanto andava até o quarto de Temari, porém, me deparei com ela antes do esperado.

– Ahm? - Falei e depois cocei minha nuca.

A olhei da cabeça aos pés, meu santo Deus, ela tem mais curvas do que muitas contrabandistas no país. Sinceramente, eu nunca tinha notado qua a problemática era tão bonita de corpo e rosto! E aquelas pernas? São ma-ra-vi-lho-sas! Espere, no que estou pensando?! Estou falando da Temari!

– Hello!! - Ouvi ela me chamar enquanto estralava os dedos na frente de meu rosto.

– Ah? - Eu a olhei cnfuso. - O que foi problematica?

– Primeiramente, para de me chamar de problematica! - Ela gritou e colocou as mãos no quadril.

Abaixei a cabeça e coloquei minha mão em minha testa.

Aff... Hoje o dia vai ser longo... - Pensei.


– Segundo... - Ela falou calmamente e fez dois com os dedos, o tom e voz calmo não durou muito, logo começou a gritar comigo. - VOCÊ POR ACASO PERDEU ALGUMA COISA?!

- Se eu.... Perdi alguma coisa? --- Repeti meio confuso.

– É,  por que invés de você olhar no meu rosto, esta olhando mais abaixo seu idiota!! -Ela explicou.

- Ahn? --- Percebi que ainda estava olhando para o seu corpo. O que está acontecendo comigo? Preciso voltar ao meu estado normal.

Levantei um pouco a cabeça e a olhei nos olhos, percebi que ela estava com seu leke.

– Você está... Com o seu leke?

- Não, imagina... Eu estou com uma TV de plasma nas costas, é claro que é o meu leke seu idiota!
- Tá, tá, não precisava ser grossa.. - Falei calmamente enquanto colocava as mãos no bolso da calça.

Ela bufou.

- Onde está indo? --- Perguntei. 

- Estava indo te acordar, afinal eu pensei que um preguiçoso como você não conseguiria acordar as seis da manhã!!! --- Ela respondeu.

- Aí, meus tímpanos..--- Sussurei enquanto revirava os olhos.

- Mais parece que eu estava um pouquinho errada... --- Ela cruzou os braços.

- Por que pegou seu leke antes? --- Perguntei.

- Como falei, eu pensei que seria mais prático pegar meu leke antes. Porque eu pensei que seria mais rapido do que te acordar.. --- Ela respondeu mais calma.

- Entendi... --- Falei.

- Mais já que está aqui, vamos para a sala de treinamento!! --- Ela se virou, colocou os braços junto ao corpo é começou a andar.

Eu comecei a andar, eu olhava para o chão, eu levantei um pouquinho o olhar e olhei a mão direita de Temari, ela segurava um pequeno leke.

Pensamento Shikamaru ON

Ela tem outro leke? Quantos leke essa garota tem?

Pensamento Shikamaru OFF

Ela se virou para min, ela parecia nervosa. Ela ergueu o braço e bateu em minha cabeça com o leke que estava em suas mãos, só que não foi uma batidinha, foi uma batidona, esta doendo.....É muito!!!

- Aí.... --- Falei é coloquei a mão na cabeça.

- Isso é para deixar de ser tarado!!! --- Ela abriu o leke é o colocou na frente do rosto, ela se virou novamente.

Pensamento Shikamaru ON

Aí..espera ela acha que eu estava olhando para a sua...bunda?

Pensamento Shikamaru OFF 

Eu olhei para ela que estava de costas, ela virou o rosto, sua expressão era de raiva e me bateu com o leke de novo e gritou.

- É melhor ir na frente preguiçoso!!! --- Ela me empurrou e eu andei mais a frente que ela.

- Nós ficamos assim por alguns minutos, eu decidi falar a ela a verdade.

- Só para você saber.... --- Comecei --- ....eu não estava olhando para a sua...

- Aham... --- Ela pronunciou irônica.

- Eu estou falando a verdade... --- Levantei um pouco o tom de voz.

- Aham...---Ela é Pronunciou irônica novamente. 

- Então me responde uma coisa... – Parei de andar e me virei para ela. – Porque eu olharia... Você sabe, naquele lugar?

Ela se curvou um pouco e me deu leves batidas com o leke em meu peito.

- Porque você é um garoto... – Ela dizia enquanto ainda batia levemente o leke em min. – E você estava atrás de min, e antes disso você estava olhando para o meu corpo, o que você acha que eu deveria pensar?!

Eu arregalei os olhos.

- I-isso n-não q-quer d-dizer nada!!! --- Virei meu rosto que agora estava levemente corado.

- Então você admiti que estava olhando para min? --- Ela deu um sorriso vitorioso.

Eu não ia dar esse gostinho a ela, então simplesmente arrumei uma desculpa.

- Eu não estava olhando para o seu corpo... – Disse enquanto voltava a andar.

Ela me olhou e me deu um sorriso sarcastico.

- Então estava olhando para o que senhor Nara? – Ela foi até min, ela se aproximou de meu rosto. – Espero que arrume um boa desculpa... – Ela abriu o leke na frente de seu rosto e voltou a andar em passos curtos.

- Errr, bem... --- Comecei, cocei a nunca.

Merda!

Consigo fazer planos incríveis mais não consigo dar uma desculpa para a problemática? Que patético....

 – Estava só olhando como a sua roupa é indecente...

Dei como desculpa. 

Ela se virou bem devagar e bem olhou.

- Indecente? – Ela repetiu com um sorriso no rosto.

O sorriso sumio em poucos segundos.

Ela foi até min, me bateu com seu gigantesco leke de surpresa. Eu cai e acabei batendo numa porta, a porta número um.

Ela se abriu, me levantei rapidamente é me afastei dela, Naruto saiu pela porta, ele estava com uma touca, ele coçava a cabeça e nos olhou.

- Shikamaru? – Ele me olhou e depois Temari. – Temari? Estranho pensei que algo batido em minha porta e...

Ele mudou seu olhar sonolento para seu malicioso.

- Por que vocês dois estão sozinhos nos corredores a essa hora? –Ele se aproximou de min e sussurou. –Vocês por acaso estão... Namorando?

Agora quem queria bater em alguém era eu... Infelizmente Temari também ouviu, bem o infelizmente foi para Naruto coitado...

Temari me empurrou me fazendo cair no chão, ela pegou o loiro pela camisa.

- Tá querendo morrer idiota?! – Ela perguntou, ela estava em ápice.

Outra porta abriu, com certeza por causa do tom de voz alto de Temari.  

- O que que tá acontecendo aqui? --- Uma loira saiu pela porta.

Isso por acaso é uma convenção de loiros? Só tem loiro aqui.

- Nada que seja da sua conta! – Disse a problemática.

- A partir do momento que você me tirou do sono da beleza, virou da minha conta!! --- Disse Ino, aí meus Deus... Vai da merda.

- Tá precisando de muito sono em tão, né? – Falou Temari debochada.

- Ora, sua... --- Ino se aproximou de Temari e as duas começaram a descutir. 

Temari largou Naruto, o mesmo voltou sorrateiramente para seu quarto.

- Ah, garotas... – Eu ouvi uma voz.

Olhei envolta, outra porta tinha sido aberta.

- O que que foi agora Sai?! – Falou Ino, ela ignorou Temari, a mesma não gostou muito.

- Não me ignore!!! – Gritou Temari.

- Acho que deveriam descutir mais baixo.. – Sugerio Sai.

Pela primeira vez que entrei nesse lugar, ouvi algo preste.

- Você acha?! – Disse Temari irônica. – Que pena que eu não te pergunte nada!!!

- Ei, olha como você fala com ele! – Disse Ino enfurecida.

- O que foi agora? Virou protetora do branquelo agora?! – A problemática colocou as mãos na cintura e virou o rosto.

Ino estava ficando cada vez mais irritada. Sai se encolheu, ele se sentou no chão ao meu lado.

- Por que as mulheres são tão complicadas? – Ele me perguntou.

- No dia que achar a resposta me conte... – Dei de ombros.

Outra porta se abriu...

O que é isso? Uma festa? Este lugar está parecendo a casa dá mãe Joana!

Uma morena saiu pela porta e foi em nossa direção.

- Por que estão discutindo? – Ela perguntou naturalmente.

- Não é da sua conta! – Respondeu Temari.

- Essa não é a garota que faz dupla com seu irmão? – Questionou Ino.

- Quem se importa? – Respondeu Temari.

Matsuri nos olhou confusa.

- Oi, garotos... – Ela nós comprimento. 

- Olá, Matsuri!! – Disse Sai com um sorriso.

- Ah, Olá... – Falei.

- Por que elas... --- Ela começou, entendi onde queria chegar, queria saber por que a gritaria.

- Coisas de mulher... --- Respondi.

- Mulheres são complicadas...--- Disse Sai, concordo com ele.

Matsuri riu.

- Não somos complicadas,  vocês que desistem fácil de mais... – Ela explicou com um sorriso. – Bom, vou voltar ao meu quarto. Sinceramente, acho que vocês deveriam parar essa briga.

- Também acho... – Concordei.

- Eu vou tentar. – Prometeu Sai.

- Eu não prometo nada... – Exclamei.

Ela sorrio e voltou para o seu quarto.

- Eu vou tentar parar essa briga... – Sai se pronunciou sobre a situação.

Que Deus te ajude... - Pensei.

- Err, Ino... – Ele cutucou a loira.

- O que foi?! – Ela disse irritada.

- Você não deveria estar no seu... Sei lá, sono da beleza? --- Ele perguntou sorridente, tolo, acabou de tocar na ferida da Ino.

- Aposto que ele também acha que você precisa de um... – A problemática falou em tom de deboche e depois riu.

Ino olhou Sai mortalmente.

- Por que?! Você acha que eu preciso de um sono da beleza para ficar bonita!

Bendito seja Sai,  o homem mais corajoso que já conheci, acalmar loiras não é fácil, digo isso por experiência própria. (;-;)

- N-Não, eu somente acho que todo menina bonita dorme muito! – Ele usou como desculpe. – Mas, se isso ajuda, eu te acho muito bonita, com certeza você não precisa do sono da beleza...

Ino abriu um sorriso,  ele conseguiu agrada-la, sorte dele, quem dera se eu conseguisse acalmar minha parceira assim...

- Obrigado Sai.. --- Ino agradeceu, ela olhou Temari com um olhar vitorioso. – Viu? Eu não preciso de sono da beleza para ser perfeita!

Ela virou as costas para Temari, puxou Sai pelo braço.

- Vamos Sai, não precisamos dessa gentalha! – Ela mostrou a língua para Temari, Ino levou Sai ao quarto do mesmo e depois voltou para o seu.

- Essa loira burra... – Temari cruzou os braços e me encarou. – O que está fazendo aí sentado no chão preguiçoso? Vamos logo!!!

Ela bateu seu pequeno leke em minha cabeça novamente e voltou a andar.

- Eu pensei que iria na frente... --- Falei para provoca-la.

Ela parou de andar.

Retornou o percuso e foi em minha direção, ela me puxou e me levantou em um segundo, após isso empurrou- fazendo ir em sua frente.

- Vá na frente então preguiçoso! – Ela gritou.

- Calma, era só brincadeira... – Falei em tom brincalhão.

- Aprenda uma coisa preguiçoso... – Ela foi até min em começou a bater seu pequeno leke em meu peito novamente. – Eu não gosto de brincadeiras, apelidos, ou nada do gênero, entendeu?

- Claro, problemática. – Concordei e coloquei as mãos nos bolsos e voltei a andar.

- Ótimo. – Concordou e voltou a andar, mas ao perceber o que falei, apontou o pele para mim. – Do que você me chamou?!

- Nada, Temari...

Silenciosamente fomos ao lucal onde Kakashi-sensei tinha deseguinado.

- Finalmente chegaram em? – Ele falou calmamente. – Estava quase dormindo aqui.

- Eu te entendo... – Sussurei.

- Vá logo com isso, abra essa porta --- Disse Temari arrogante.

- Ah, só dá para abrir com suas impressões digitais... – Ele respondeu.

Ele nos ensinou como abrir e depois fomos para a sala de treinamento.

- Aff... Que saco.. –Olhei em volta e percebi que tinha um tatame – Hum...

Me aproximei do tatame, deu uma leve pisada para ver sé era muito duro, mole ou num perfeito. Ele estava um pouco duro mais mesmo a sim dava para tirar uma boa soneca, me deitei nele e fechei os olhos.

Pensamento Shikamaru ON 

É uma boa hora para dormir....

Pensamento Shikamaru OFF

Minha paz não durou muito tempo.

Após alguns segundos de olhos fechados, senti como se tivesse levado uma onda, algo ou melhor um certo alguém tinha jogado água em meu rosto, rapimente me sentei e cequei meu rosto com a manga da blusa, ergui um pouco o olhar e vi a problemática curvada com um copo vazio e um sorriso sádico no roato. 

- Bom dia, bela adormecida --- Ela falou sorridente.

- Você tem algum problema?! --- Perguntei irritado.

- Muitos..--- Ela respondeu sarcastica.

- De onde tirou essa água?! --- Perguntei ainda mais irritado.

- Tem um bebedor do outro lado da sala...--- Ela falou como se fosse óbvio --- Não vou deixar que durma enquanto eu fico ralando para ficar forte! 

- Então durma também... --- Falei e cruzei os braços.

- Eu não quero dormir, eu não posso dormir, eu não consigo dormir! --- Ela falou.

- Como assim não pode? --- Perguntei confuso, dormir é uma coisa tão fácil, pelo menos para min..

- Estou acustumados a ficar acordada nesse horário desde criança... – Explicou.

- Por que? --- Perguntei, finalmente estamos tendo uma conversa que ela ainda não me agrediu.

Ela virou um pouco a cabeça para o lado é depois me olhou.

- Nada de importante... --- Ela respondeu.

Era uma mentira, reconhecia mentiras de longe mais se ela queria esconder quem sou eu para dizer o contrário e me entrometer em sua vida?

- Sei... --- Falei.

Ela ergueu uma sombrancelha e me olhou.

- Não vai levantar não?! --- Ela perguntou, senti que se desse a resposta errada levaria outra lekada.

- Errr.... --- Pensei um pouco na resposta é me deitei e fechei os olhos --- Não.

Como pensei, acabei levando uma lekada na cabeça.

- Aí... --- Falei e me sentei.

Levanta logo daí preguiçoso... --- Ela falou ou melhor, ordenou....

- Aff... --- Me levantei e a encarei --- Oque você quer que eu faça?

- Qualquer coisa que não seja dormir! --- Ela gritou e depois cruzou os braços.

- Aff...eu tenho outra escolha? --- Perguntei.

A não ser que queira levar que eu jogue água em você novamente,  não, você não tem outra escolha ---Ela respondeu com um sorriso travesso.

Eu me levantei, a olhei e comecei a explorar o lugar, era um lugar bem grande, tinha de tudo para treinar, mais como eu não uso nenhuma arma eu não tinha muito oque fazer, então decidi ver o que a problemática estava fazendo.

- Cadê a problemática? --- Perguntei a min mesmo.

Comecei a rodear o lugar novamente em busca da problemática, demorei um pouco para encontra-lá,  ela estava na área de levantamento de peso.

- Te achei... --- Sussurei.

Ela estava de costas par min, não tinha percebido minha presença, seu leke estava apoiado na parede, ela estava levantando um peso na mão esquerda e contava...

- Trinta e sete... trinta e oito, trinta e nove, quarenta....

Ela alongou o braço esquerdo, agora ela segurava o peso com o braço direito e contava enquanto dessia e subia o peso. Fiquei a observando por uns minutos, até que ela derrepente parou de subir e descer o peso.

- Hum? --- Sussurei. --- Por que ela parou?

Ela atirou uma kunai em minha direção com a mão esquerda, eu me surpreendi mais mesmo assim consegui desviar. Ela me olhou surpresa, ela largou o peso e colocou as mãos na frente da boca.

- Você é louca? --- Perguntei. --- Você quase me acertou!

Ela deu alguns passos para trás, ela parecia assustada.

- M-m desculpe... eu não pensei que era você... --- Ela falou após tirar as mãos da frente da boca.

- E quem mais podeia ser? --- Perguntei.---Só tem eu e você nessa sala, do que está com medo?

Ela imediatamentemudou sua postura de assustada para a típica Temari.

- Medo? --- Ela falou em tom e deboche --- Quem esta com medo aqui?

Ela me encarou e pois as mãos na cintura, estilo mulher maravilha.

Pensamento Shikamaru ON 

Ela com certeza está escondendo algo...mulheres são tão estranhas...

Pensamento Shikamaru OFF 

Ela mudou de assunto rapidamente.

- A propósito, por que estava me espionando? --- Ela perguntou.

- Eu não estava te espionando... --- Avancei dois passos e sua direção --- Por que atirou uma kunai em minha direção?

Ela cerrou os dentes.

- Não mude de assunto... --- Ela cruzou os braços.

- Não sou eu que estou mudando de assunto aqui... --- Falei.

Nós nos encaramos por alguns minutos, até que é Temari foi em direção de seu leke é o pois nas costas.

- Não vai me contar? ---- Perguntei ----Sabe, nós somos uma equipe e...

Ela me interrompeu.

- Escute aqui preguiçoso.. --- Ela colocou seu leke no chão e apoiou sua mão nele --- Nós não somos amigos, não somos aliados, não somo absolutamente nada, entendeu?

Ergui uma sombrancelha e suspirei. 

- Ok, ok, calma aí problemática... –Tentei me explicar, ô garota de pavio curto em? – Eu só estou querendo te ajudar, ok? Você é minha parceira, moro? Eu cuido de você e vice versa...

- Nós não somos parceiros preguiçoso... – Ela me encarou. – Na primeira oportunidade que tiver vou sair daqui, eu trabalho sozinha.

- É por isso que não via seu irmão a tanto tempo? – Perguntei, todos tinha percebido o clima estranho entre os dois irmãos, algo tinha acontecido.

Ela ficou estaticq por um estante, mas depois voltou para a sua velha expressão.

- O que você sabe sobre mim? ---Ela cerrou os punhos. – Oque você sabe sobre a minha família preguiçoso? Em? O que você sabe? Você não sabe nada sobre mim!

- Você tem razão, eu não sei absolutamente nada sobre você... --- Dei um sorriso --- A única coisa que sei é que você é uma problemática imprevisível e teimosa...

Ela levou as mãos ao leke, porém continuei a falar.

- Mais eu lhe garanto uma coisa... --- Peguei uma kunai eu comecei a analisala --- Eu sou um ótimo detetive, e eu vou descobrir oque está escondendo...

Ela começou a erguer o seu leke.

- E quando descobrir, vou esperar muitas respostas...--- Abri um sorriso --- três coisas não podem ser escondidas por muito tempo, você sabe quais são essas três coisas?

Para minha surpresa ela respondeu.

- O sol...--- Ela deu um sorriso sarcastico --- a lua...

- É a verdade... --- Completei.

O leke veio em minha direção.

Fechei meus olhos.

Pensamento Shikamaru ON 

Vamos lá problemática, eu sei que não vai me machucar... pelo menos, eu espero...

Pensamento Shikamaru OFF 

Abri meu olhos, o leke estava a pouco milímetros de distância do meu rosto. Olhei para Temari, sua expressão era seria, ela abaixo o leke é me encarou.

- Eu ainda vou te matar preguiçoso... --- Ela colocou novamente seu leke nas costas.

- Estarei esperando ansioso... --- Provoquei.

Ela se virou de costas para min e deu uma pequena olhada para trás, ela me deu uma rasteira de surpresa me fazendo cair no chão e depois voltu a ficar de pé.

Ela deu um sorriso sarcastico.

- Espero que tenha entendido o recado... Shikamaru...

- Aí... ---Reclamei.

Ela começou a andar e eu continuei a ficar deitado no chão. 

- Bem... --- Falei eu dei uma olhada para onde ela estava indo --- Acho que ela não vai se importar se estava tirar uma soneca...

Fechei os meus olhos e comecei a dormir.

Aquele teria sido o cochilo perfeito.

Perfeito se horas depois eu não tivesse levado outra lekada na cabeça. 

Só que aquela era uma lekada com um leke uma pouco maior... bem, MUITO maior.

Quando me dei conta estava jogado na parede.

- Eu não acredito que você dormiu de novo! --- Ouvi alguém gritar.

Abri meus olhos e olhei para onde vinha a direção da voz.

Era a problemática.

Ela parecia furiosa - Novidade... - pelo menos mais que o normal.

- Eu viro as costas para treinar um pouco, e quando volto te encontro dormindo! ---Ela gritou.

- Isso não é motivo para me bater com o seu leke! --- Protestei.

Ela cruzou os braços e me encarou.

- Você por acaso sabe que horas são? --- Ela me perguntou.

- Bem... isso eu não vou conseguir tirar vantagem --- Falei sem graça.

- São cinco da tarde, seu idiota! --- Ela falou.

- É? --- Perguntei. 

- Porque não faz algo de útil além de dormir?! --- Ela me perguntou --- Só de raiva eu não vou tirar os olhos de você até acabarmos o treinamento!

Ergui um sombrancelha.

- Então você vai ficar me olhando o tempo todo? --- Perguntei.

Ela afirmou com a cabeça.

Aff.. pronto, agora tenho uma stalker!

- Aff... --- Reclamei --- Por que não vai sei lá, treinar o lançamento te shuriken ou algo do tipo?

Ela ficou em uma postura meio jogada e começou a me imitar.

- Eu só estou querendo te ajudar, ok? Você é minha parceira, moro? Eu cuido de você e vice versa... --- Ela voltou a postura reta e sorrio.

- Ei, eu não falo assim! --- Falei irrita, o garota que gosta de me provocar! --- É muito menos ando desse geito! E oque você quer dizer com isso? Você mesma falou que não somos uma dupla.

Ela deu um sorriso travesso.

- Então me mostre o contrário... --- Ela falou ainda com seu sorriso travesso --- Preguiçoso...

Fiquei surpreso mais depois refleti um pouco.

- Como as mulheres são problemáticas... --- Falei para min mesmo --- Numa hora dizem uma coisa e na outra mudam de opinião...

Ela pois a mão no bolso e retirou algo dele e jogou para min e eu a peguei. Era uma kunai.

- Estou querendo treinar meu lançamento de kunai com um alvo em movimento... --- Ela falou --- É se quiser minha confiança, oque acho difícil conseguir... vai me ter como aliada, ok preguiçoso?

Aquilo era uma mentira, com certeza era. A problemática e orgulhosa de mais para me deixar ser seu amigo, muito menos aliado.

- Ok, eu vou entrar no seu joguinho... --- Falei.

Eu sabia que era uma mentira, mais quem não arrisca, não petisca.

- Então vamos... --- Ela se virou e começou a andar.

Ela me colocou de costas para uma parede, ela pegou algumas kunais em eu bolsos e sorrio.

- Agora preguiçoso, tente desviar das kunais...

- Até parece que você vai me acer...

Antes que eu terminasse a a frase ela já tinha atirado umas 8 kunais.

- Ahhh ---- Comecei a desviar das kunais, cada vez ela atirava mais kunais.

- Ei! Não é pra você desviar!! --- Reclamou a problemática.

- Então oque você quer que eu faça? --- Perguntei ainda desviando.

Ela começou a girar e todas as kunais de seu corpo voaram para todas as direções.

- Ah, você é louca! --- Eu me escondi atrás do bebedor, o mesmo estava com um lado com várias kunais presas.

Ela parou de girar.

- Graças a Deus... --- Agradeci.

Ela estava meio tonta ( Meio? Mais tonta, impossível ), ela procurava algo para se apoiar.

- Eu.. eu te acertei? --- Ela perguntou.

Me aproximei para que pudesse ajuda - lá a se equilibrar, a mesma caiu em encima de min, nos dois estávamos no chão, ela estava deitada estava cima de min.

- Aí... --- Ela colocou a mão na cabeça e me olhou.

Nós dois coram os naquele momento, nossos rostos estavam muito perto. 

Ela saiu de cima de min e olhou em volta.

- E-então p - parece que o t- treinamento não deu muito certo... --- Ela se levantou.

Logo após me levantei e fiquei meio sem graça.

- É.. parece que foi..

- Então eu já vou indo... --- Ela caminhou em direção a porta.

- Oque foi? Você não queria treinar?

- Estou cansada... --- Ela se virou e deu um sorriso sarcastico --- Afinal, te aturar não é uma tarefa fácil..

Ergui uma sombrancelha.

- Me aturar? --- Falei um pouco confuso, e depois entrei na brincadeira --- É te aturar? Você acha que é fácil?

Ela deu um pequena risada.

- Eu sou a pessoa mais fácil de aturar em todo o mundo!

- Haha!! --- Fingi a risada --- Então eu sou a pessoal menos preguiçosa do mundo!

- Hahaha ---Ela figiu a risada com eu --- Então eu sou a pessoa mais meiga do mundo!

- Hahahaha ( Comentário autora: Parede dois retardados rindo... ) --- Fingi a risada novamente --- Só nos seus sonhos!

Nos dois encaramos e depois sorrimos.

- Adeus preguiçoso... --- Ela se virou e foi em direção da porta novamente --- Talvez um dia eu te uma oportunidade única para treinar comigo novamente!

- Adeus problemática... --- Falei calmamente --- Talvez um dia eu te ensine a tirar um cochilo um dia!

Ela chegou na porta emutensine de um discreta olhada para trás e dias um sorrisinho travesso e depois abriu a porta e saiu por ela.

Abri um pequeno sorriso. 

- Essa problemática viu? Mulheres são tão complicadas...

Shikamaru POV's OFF


Notas Finais


Então oque acharam?
Até logo amigos!
Kamui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...