1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. Começando pelo mais fácil... Quer dizer menos perigoso!

História Os 12 Genins - Começando pelo mais fácil... Quer dizer menos perigoso!


Escrita por: BMW

Notas do Autor


Hey shinobis e kunoichis!!!aqui estamos para mais um capítulo!!!

Capítulo 3 - Começando pelo mais fácil... Quer dizer menos perigoso!


Fanfic / Fanfiction Os 12 Genins - Começando pelo mais fácil... Quer dizer menos perigoso!

 

Hinata POV ON

 Nagasaki, 2016

2:47 da tarde.

Senhorita Tsunade acabara de nós confiar uma missão muito importante, porém, também difícil. Ao relevar o porque de ter nos convocado fiquei um tanto enjoada, não por achar complicado, mas sim por ter o nome de muitas pessoas perigosas, na qual já ouvi falar, colocando assim um risco maior a missão.

Neste momento, eu e Neji nos localizamos em Nagasaki, a cidade mais populosa dá província homônima (#cultura). Estamos aqui no incentivo de encontrar a décima segunda colocada, Matsuri.

Relatos mais recentes dissipam que ela estava escondia no sul de Nagasaki, porém, até agora não encontramos nenhuma pista de onde ela pode estar.

– A encontrou? – Perguntei a meu primo, após ele ter voltado de uma longa caminhada, na esperança de encontrar sinais de Matsuri.

– Infelizmente, não... - Respodeu decepcionados. - A procurei em todos os lugares mais não achei nenhuma pista.

– Isso é uma pena... - Disse enquanto olhando uma cafeteira que havia chamado minha atenção. - Você... Olhou lá?

Neji olho a cafeteria e depois para mim com desgosto.

- Não seja tola, Hinata. Por quê ela iria em uma cafeteria?

– Para tomar um expresso? - Pessoas realistas como você não pensam como pessoas otimistas como eu...

– Tá dizendo que eu tô errado e você está certa? - Ele falou em tom arrogante.

– Não, eu só estou dizendo que é uma possibilidade... - Olhei novamente a cafeteria.

Antes que Neji pudesse retrucar, fui andando em direção dela e adentrei em seu interior. Olhei em todas as mesas da frente do estabelecimento, entretanto, não encontrei nada.

- Nada...

Suspirei, e antes de me retirar dá loja, olhei uma última vez e avistei no fundo uma mulher com lungo chapéu cobrindo seu rosto, e uma cobrindo-a até seu pescoço.

– Achei...


Eu rapidamente fui andando até aquela mesa e quando cheguei puxei uma cadeira que estava do outro lado da mesa.

– Posso me sentar aqui? - Perguntei e logo após me sentei.

Ela me deu uma pequena olhada e quando vi seu rosto, na hora soube quem era. Abri um gigantesco sorriso.

– Matsuri?

Ela me olhou assustada.

– Quem é você? E como sabe meu nome? - Ela se levantou.  - Você é da polícia? Como me achou?

Todos que estavam na cáfeteria lançaram seus olhares para Matsuri.

– Ei... Ei... Calma... Eu não vou te machucar. - Me levantei e sorri para reconforta-la. - Não presisa ter medo...

– Eu não posso ser presa.. Por favor, não quero te machucar, é que eu ainda não o reencotrei  - Matsuri falava com um certo desespero em seus olhos.
 
– Ei... Calma, se você se comportar poderei te explicar o que nós queremos fazer.

– Nós?! Tem alguém com você?! - Ela olhou em volta desesperada.
– Não, só tem eu e meu primo... Por favor, você poderia me escutar? 

Ela se sentou novamente.

Eu estava prestes a lhe explicar tudo, mas Matsuri me interrompeu.

– Olha senhorita... ? - Ela me olhou interrogativa

- Hinata... Hinata Hyūga, mas pode me chamar só de Hinata, ou Hina.

- Hinata, eu sei que cometer crimes não foi certo, eu não devia ter feito o que eu fiz... Mas eu não posso ser pressa! Pelo menos... Não antes de reencontra-lo...

Eu a olhei surpresa, ela estava se escondendo porquê queria encontrar alguém?

- Eu não me importo com o que acontecer comigo. Eu sou quero vê-lo novamente!

Seus olhos estavam cheios, uma lágrima escorreu pelo seus rosto, eu a limpei e em seguida limpei as lágrimas que ainda estavam em seus olhos.

- Me deixe explicar o que queremos fazer com você, logo vai entender.


~ Quebra de tempo ~



– Então se eu realizar missões o suficiente vão diminuir minha pena? - Ela me olhou sorridente.

Balancei minha cabeça positivamente

- Então você vai vir sem eu ter que força-lá?

Ela balançou a cabeça positivamente para mim e nós saímos da caféteria e fomos até Neji.

Ele a olhou surpreso. 

— Ela estava na cafeteria?! - Exclamou perplexo.

– Sim... - Sorridente - Menos uma.

 Hinata POV OFF


Notas Finais


O que acharam?
Quem será o próximo jovem assasino?
Digam oque acham nós comentários!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...