1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. Atrás do artista

História Os 12 Genins - Atrás do artista


Escrita por: BMW

Notas do Autor


Hey shinobis!!!!Hey kunoichis!!!Aqui temos mais um cap!!!

Capítulo 4 - Atrás do artista


Fanfic / Fanfiction Os 12 Genins - Atrás do artista


Neji POV ON

Poço dizer que ainda estou empressionado com a Hinata por ter achado ela num lugar tão simples e ao mesmo tempo discreto ela teve sorte mais nem todos serão assim... Eu, Neji Hyoga,  estou a procura de Sai ou como prefere ser chamado,  O Pichador, no momento estamos o observando.  

Ele parece calmo, no momento está bebendo um gole de chá, nem parece que ele é um procurado ele é tão calmó parece até mesmo que não tem medo de ser preso ou algo do gênero... Para alguém que começou na pichação ele não parece um vândalo porém sinto que não é muito seguro falar com ele diretamente mais Hinata insisti em termos um bom diálogo, mesmo eu não concordo com isso. No momento, decidi adentrar discretamente na sala onde ele está e puxar um papo com ele e depois abrir o jogo e prende-lo é e isso que vou fazer... Agora. 

Eu rapidamente coloco um quimono azul e branco e logo após abro a porta e entro discretamente no cômodo em que Sai está. 

- Com licença --- Digo e após isso me sento na frente de Sai --- espero que não se impor....

Eu fui interrompido por uma voz calma, ela me dava uma estranha vontade de me deitar e dormir, percebi que era a voz de Sai.  

- Você veio aqui para me matar? --- Toma um gole de chá --- se veio fazer isso você tem 2 minutos e 17 segundos antes que eu lhe ataque sem intenção...16...15..

- Não Sai eu não vim fazer isso. Você é a 9 pessoa mais perigosa estou certo? ---Digo com um ar de despresso.

Ele me olhou meio disconfiado, nada muito sério para quem está prestes a ser preso. 

- Sim,você está correto... --- Ele se levantou --- se quiser me prender vou deixar que tente....

- Não. Eu tenho uma proposta para você... --- Me levantei e o olhei nós olhos.

- É  claro, pessoas como você sempre tem propostas... "Se você se comportar não acontecerá nada de ruim",  e o que sempre dizem...  --- Põe as mãos na cintura sacando uma par de sais (uma arma japonesa, sacaram a referência?) e logo após fica em posição de ataque 

- Venha, pode vir, vou pegar leve...

- Se isso o que pensa... --- Dei um sorriso travesso e é puis as mãos no quadril. 

Saquei rapidamente um par de tontas. (De onde saiu essa budega?)

- Vou te deixar pensando assim...

E assim um duelo começou, ele era habilidoso com os sais, porém seu objetivo não era me machucar, mais sim roubar minha arma e depois me matar, e assim que funciona a arma do pichador. Parei de ataca-lo por alguns intentes, mais voltei após Sai quase me perfurar na barriga, parece que hoje ele está agindo diferente do esperado, ele está primeiramente tentando me matar.

- Se renda, será melhor para você! 

Ele me ignorou e continuou a atacar. 

Após um grande tempo de luta, nós dois já estavos cansados, me aproveita da situação e lhe mandei um ataque com as tonfas, consegui bater a ponta de uma em seu abdômen, assim o fazendo ter falta de ar. Após meu ataque com as tonfas, lhe direcionei um chute na parte de trás do joelho o fazendo ficar de joelhos no chão e após isso faço um golpe de imobilização nele o fazendo desmaiar e em seguida dou um longo suspiro.

- Nada mal para o nono, porém ele não é tão bom quanto o sétimo.

Neji POV OFF


Notas Finais


Quem será o próximo?
Uma dica... Ela é muito conhecida.
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...