1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. A florista

História Os 12 Genins - A florista


Escrita por: BMW

Notas do Autor


Olá Shinobis!!
Olá kunoichis!!
Aqui temos mais cap e a nossa procurada e Ino Yamanaka!!!

Capítulo 5 - A florista


Fanfic / Fanfiction Os 12 Genins - A florista

Hinata Pov's On

Após capturar Matsuri e Sai, estamos atras da décima, Ino Yamanaka.

Seu registro informava que antes de ir para o lado negra ela era herdeira da franquia Yamanaka, a maior rede de floricultura do país, porém, seu grande sonho era ser modelo para grandes empresas. Nele também tinha algumas informações especiais, como que sua arma era nunchaku triplo e onde tinha sido vista pela última vez: Osaka, perto da Torre tsūtenkaku.

.

Presentemente, estamos a procura de qualquer vestígio a um raio de 100 metros da torre, porém, não tivemos nenhum avanço na busca.


– Alguma coisa? - Perguntei.

– Nada... Perguntei a todas as pessoas​ que vi, mas por enquanto nada. - Disse melancólico.

– Não é possível! Vasculhamos tudo em um raio de 100 metros da torre, deve ter alguma coisa errada. - Coloco a mão no queixo. - Ela deve estar bem de baixo de nossos narizes... Mas, aonde?


Por mera conhecidencia (sqn), uma grande explosão ocorreu em um prédio ao sul. Tanto eu quanto Neji conseguimos avistar uma bela mulher pulando pelo prédios. (Homem-aranha, Homem-aranha, menos homem, mais aranha!)


- Ino Yamanaka... - Sussurei.


Em questão de segundos, eu e meu primo corremos em direção do prédio mais próximo.

Ele questionou:

– Como vamos chegar lá a tempo?

– Eu... Eu não sei...


Olhei a minha volta. Avistei uma escadaria de metal a alguns prédios após dá qual ela estava.

 Corri até a escadaria, Neji fez o mesmo e começamos a subi-la com toda velocidade. Ao chegarmos ao topo, não a vimos nem a frente nem atrás do prédio em que estávamos.

– Onde ela está? - Questionei deseperada.

Alguns segundos se passaram, não havia se quer um barulho, estava tudo calmo até ouvir um sussuro em meu ouvido:


– Bem atrás de você...


Em questão de milésimos, a Yamanaka nos deu uma rasteira e assim nos derrubou, posso jurar que aquela foi a rasteira mais dolorosa dá minha vida.

– Quem são vocês? Por que estão atrás de min? - Falou sorridente. - Bem, sendo quem eu sou devo valer uma bela recompensa, qual o meu valor? 75 mil? 97? Fico surpresa que alguém como vocês estejam atrás de mim.

– A décima adolescente mais perigosa do mundo... - Dizia Neji a interrompendo.

– Olhem só, você fez sua lição de casa! - Ela exclamou sorridente. - Confesso que nem eu sabia disso, mas como eu sou legal vou deixar vocês irem sem nenhum machucado... A propósito quais são seus nomes?

– Somos Hinata e Neji Hyūga... A sexta e a sétima pessoa mais perigoso que você vai conhecer hoje... - Falei em meio a um sorriso.

Me levantei rapidamente e atirei uma Kunai em sua direção, ela facilmente desviou da adaga.


– Você errou... - Ino caiu na gargalhada.

– Errei?

Ela olhou para trás e aproveitei para derruba-la.

 – Neji!! - Gritei.

Neji a pegou por trás, pegou uma siringa e injetou em seu ombro uma substância utilizada para deixar pessoas inconscientes.

Supirei aliviada, 

- Quem é o próximo? 

Neji pegou alguns papéis em seu bolso e começou a lê-los.

- O próximo será...

Notas Finais


Hey, o que acharam?
Quem será o próximo?
E o último, porém, o mais perigoso Aquele considerado o adolescente mais perigoso do mundo?
Comentem o que vocês acham!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...