1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. Coquinhos!

História Os 12 Genins - Coquinhos!


Escrita por: BMW

Notas do Autor


Hey Shinobis!!!
Hey kunoichis!!!
Mais um cap para vcs!!!
Agora teremos a nossa puquinha,a Tenten Mitsashi!!!

Capítulo 6 - Coquinhos!


Fanfic / Fanfiction Os 12 Genins - Coquinhos!

Neji Pov's On

Tokyo, 15:25 da tarde. 

A pedido de Tsunade viemos em busca de Tenten Mitsashi, a décima primeira na colocação.

Ela foi vista há dois dias atrás, enquanto realizava um roubo banco em Tóquio (que criche).

.

Ao ver seus documentos não pensei que seria um problema tão grande, entretanto, descobri que ela é uma das maiores mentes criminosas do mundo somente com 17 (Comentário Neji: Que na minha opinião é um pouco ridículo uma garota super perigosa usar dois coquinhos).

Em suas informações, pude ter uma pequena noção das armas da garota. Ela utiliza frequentemente um longo bastão, e também utiliza estrelas ninjas (nossas amadas shuriken) para assustar os cidadões inocentes e tira-los de seu caminho.

Diversos relatos contavam que Tenten trabalhava sozinha, porém, acho isso pouco provável, pois elaborar crimes grandes e de alta escala era impossível fazer tudo sozinha.

.

Eu e minha prima estamos em busca da Mitsashi a horas em todos os lugares, dos mais caros ao mais simples como museus, caféterias e etc (Comentário Neji: Decidi não duvidar da Hinata dessa vez.), porém, até agora nada.

– Será que ela tem um esconderijo? -Perguntei a Hinata.

– Isso seria bem provável... - Hinata respondeu pensativa. - Quem sabe em algum prédio abandonado, ou algo do tipo?

– É melhor procurarmos lá... - Disse apontando para um grande prédio abandonado. - Se ela estiver em um prédio com certeza vai estar lá.

– Por que acha isso? - Hinata retrucou.

– Porque aquele é o único prédio abandonado afastado do enorme tráfego da cidade, então teoricamente ninguém iria para lá. - Olhei para Hinata e ela concordou em irmos para o prédio que recomendei.

Nós vasculhamos em todos os andares, porém, não achamos nada.

– E se olharmos de novo nos primeiros andares? - Hinata me perguntou um pouco desanimada.

– Não, ela não estaria nos primeiros andares... - Disse colocando minha mão em meu próprio queixo - Estaria muito na cara...

- E que tal no estacionamento?

– No estacionamento? - Retruquei, as vezes Hinata tem cada ideia. - Por quê diabos ela estaria no estacionamento?

– Porque ninguém em sã consciência entraria num prédio abandonado e iria para o estacionamento. - Elá falou esperando minha resposta.

– Ok, vamos olhar lá...

Fomos até o estacionamento, nos separamos e fomos para lados até que eu vi algumas corrente e eu me agache e as peguei.

- Por que num prédio abandonado teria correntes? --- Perguntei a min mesmo.

- Para poder prender intrusos insignificantes... --- Ouvi alguém sussurar. Quando ouvi aquela voz e tive apenas um pensamento.

Pensamento Neji off

Tenten Mitsashi.

Pensamento Neji on

Mais antes que eu pudesse reagir as mesmas correntes que estavam em minhas mãos a poucos segundos estavam pressas em meu pescoço tentando me inforcar. 

Naquele momento sabia que não ia adiantar nada me debater em tão antes que perdesse a conciencia eu saquei uma kunai e a infiel na panturilha de Tenten a fazendo cair no chão, fazendo soltar um grito de extrema dor e também me libertando das correntes. 

Quando recuperei o fôlego tentei prende-la com algemas e leva-lá para senhorita Tsunade, mais quando olhei nos olhos dela eles aparentavam sentir tanta dor que decidi injetar um dardo tranquilizante nela a fazendo desmaiar é eu a observei... 

Pelo menos até Hinata chegar pois aquele grito dela foi tão alto que do outro lado da garagem deu para escuta-lo. Logo após a prendemos a mandamos para a senhorita Tsunade que nos encaminhou para a nossa próxima assasino a ser capturado.

Neji Pov's Off


Notas Finais


Hey!!!Ficou bom?coloquei toda a minha alma nesse cap!!!
Quem será o próximo?
E quem será o último porém mais perigoso?
Digam oque acham nós comentários!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...