1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. O estratégia preguiçoso

História Os 12 Genins - O estratégia preguiçoso


Escrita por: BMW

Notas do Autor


ZzZzZzZ.....
Acho que vocês sabem de quem estou falando...
Shikamaru Nara!!isso mesmo chegou a vez do cara que tem um Qi mais alto que o do Einstein!!!

Capítulo 7 - O estratégia preguiçoso


Fanfic / Fanfiction Os 12 Genins - O estratégia preguiçoso

Hinata POV's ON

No momento, estamos do lado de fora de uma pequena casa localizada em uma floresta, atrás de Shikamaru Nara, o segundo maior estrategista do Japão.

Senhorita Tsunade nos pediu para tomarmos extremo cuidado com cada movimento, pois ele é o quinto colocado na colocação. Ela contou que enquanto pensávamos no primeiro ataque, ele já estava pensando no décimo terceiro, concordei em tomar cuidado, entretanto, Neji pensou que se o pegássemos desprevenido Shikamaru não teria tempo de pensar em uma estratégia, por isso viemos capturá-lo em seu próprio covil.


- Tome cuidado... - Sussurrou Neji enquanto destrancada a porta. - Ele pode te atacar de surpresa, assim como Tenten fez comigo.
- Eu sei... Vou tomar cuidado. - Prometi.

- Shikamaru Nara!!! - Gritou Neji enquanto entrava. - Você está preso em nome da lei! (Comentário Neji: Eu sempre quis falar isso!!!) - Disse enquanto o procurava.

Com passos rapidos comecei a procura-lo em todos os cômodos da casa, porém, quando cheguei na salán tive uma grande decepção.

- O que?! - Disse olhando Shikamaru, ele se encontrava dormindo, nem tinha reparado que estávamos lá.

- Ele só pode estar de brincadeira... - Exclamou Neji.

Tanto eu quando Neji, não acreditavamis no que viamos. Meu primo pegou uma par de algemas em seu bolso, as colocou cuidadosamente em Shikamaru.

- Pelo menos hoje foi calmo... - Ele começou a chacuaqualhar Shikamaru. - Ei, acorda... --Disse batendo de leve no rosto de Shikamaru.
- Ah, o que quê é?! - Disse ainda com os olhos fechados.

- Você está preso! - Gritei.

- Sério?! Que coisa, heim? - Dissia Shikamaru ainda de olhos fechados.

Neji me olhou confuso, devolvi o olhar.

- Você não vai fazer nada?! - Questionou Neji, incrédulo.

- É claro que não! Sempre soube que isso ia acontecer, afinal tenho que pagar pelos meus pecados... 


Ele abriu os olhos e se sentou no sofá. Nos olhou e sorrio.

- Todos nós temos...


Após alguns segundos ele tentou mover suas mãos, porém, não conseguia,

- Ei, o que quê é isso? - Shikamaru olhou para as algemas. - Nossa... vocês dois são rapidos.

- Tem certeza que ele é o quinto? - Neji sussurou e eu afirmei mostrando seu registro que conta sua foto.

- Você é Shikamaru Nara? --- Ele perguntou a Shikamaru.

- O próprio. - Responde sorridente.

- O quinto adolescente mais perigoso do mundo? - Perguntou novamente e Shikamaru afirmou com a cabeça. - Tem certeza?

- Neji! - Gritei em reprovação.

- Desculpa, é que não dá para acreditar... Ele é tão calmo! - Disse em sua defesa, enquanto levantava Shikamaru.
- Não se preocupe, todos dizem a mesma coisa... - Disse Shikamaru enquanto ia para fora.I

- Pelo menos não tivemos tanto trabalho quanto da última vez... - Comentei.

- Isso é bom... - Disse Neji enquanto colocava uma mão no pescoço.

Hinata Pov's Off


Notas Finais


Oque acharam?
Quem será o próximo?
E o último porém mais perigoso?
Digam oque acham nós comentários!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...