1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Pesadelos >
  3. V - ...

História Os 12 Pesadelos - V - ...


Escrita por: nightmarebr2044

Notas do Autor


Meus sonhadores! Eu tive uns pequenos problemas, não consegui pensar em nada por MESES.
Meu computador acabou encarnando um vírus diabólico, sinto muito.
Mas agora, vou voltar à postar diariamente, e eu realmente fiquei muito tempo com um grande defeito no computador.
136 notificações.

Capítulo 10 - V - ...


Fanfic / Fanfiction Os 12 Pesadelos - V - ...

- V

- Saudações!

- Então eu preciso que...

- Eu sei o que você precisa. De que eu responda apenas algumas perguntas...

David dizia interrompendo a criatura horrenda que o iria questionar

- Certo. Quando você se tornou um mercenário?

- 7/9/195XX

- Vamos lá, você vivia normalmente na sua vila, quando seu avô morreu e você teve que vir para uma jornada mágica em busca de alto conhecimento

- Não, muito clichê.

- Está bem, Você começou a estudar com 2 raitens, e se formou com 10 wats com uma nota perfeita. Logo depois, foi contratado para A.U.P.A.D (Agência Universal De Proteção Analítica Dimensional) .Então você foi para guerras, três guerras perdidas, e vinte e cinco vitórias.

- Mas um belo, majestoso e sangrento mês, os inimigos marchavam como corpos que não tinham, nem queriam ter uma alma. Pessoas sem esperança, que acreditavam que a única opção era essa “servir, ou morrer”. Corpos sem esperança, que o próprio corpo não lhe pertencia mais. Não havia mente para pensarem por eles mesmos, até a vontade de viver, a vontade de dar cada passo, não era deles. Eles se tornaram apenas uma casca esfumaçada de sonhos esquecidos. Uma esperança perdida, que um dia já teve uma força imensurável. Nada é indestrutível, principalmente a inocência, que é um sentimento tão frágil e temporário, devemos guardar esse tempo no fundo das nossas almas. Nossos corações, cada ser vivo no planeta tem sua importância e está ligado com tudo que tem vida.

E todo o sentimento de desespero que existia nos soldados daquelas malditas guerras.

Eu tinha direito e dever de fazer algo, antes que todos no campo de batalha estivessem mortos. Você sabe qual é a definição de tortura? Fazer todos que você ama sofrerem, em quanto você não pode fazer nada, a não ser esperar morrer de fome ou de sede.

Ficar esperando pela morte não traz sanidade, pelo contrário a insanidade te consome, mas alguns se tornam fortes e não projetam mais medo, porque elas não tem mais oque fazer, não tem mais nada à perder.

Eu fiquei cinco wats em coma, sonhei com coisas meio estranhas.

Como os sonhos são representações do subconsiente de pessoas que tiveram certas esperiencias, podemos afirmar que eu guardo a personificação de medo em minha cabeça.

Eu fui um prisioneiro de guerra, eu vi pessoas nascerem, pessoas morrerem, e eu fui bastante torturado. 60% de minha pele, está completamente queimada.

E o rosto atrás desta máscara, não é a minha verdadeira face, não é oque já foi, não é oque um dia disse para outras vidas oque eu era visualmente.

Não é mais o baú de inocência e felicidade que um dia, transmitia alegria para todos que o-visualisavam. Eu até mesmo consegui curar várias depressões que minha família passou, eu fui uma criança de Deus, agora, não sei mais se sou necessário para este mundo.

 

- Então por que ainda está aqui, senhor V?

- Tem muita gente que também não é necessária para este mundo.

- Entendo - A criatura calmamente se levanta, se dirigindo para a porta de saída.

- Boa sorte, senhor V

 


Notas Finais


Novamente, sinto muito.
;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...