1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Pesadelos >
  3. As Sombras Da Morte

História Os 12 Pesadelos - As Sombras Da Morte


Escrita por: nightmarebr2044

Notas do Autor


NÃO SEI OQUE VAI ACONTECER

Capítulo 3 - As Sombras Da Morte


Fanfic / Fanfiction Os 12 Pesadelos - As Sombras Da Morte

Eu cheguei lá ,e senti um mal pressentimento sobre aquele lugar.

Era como algo fora da existência ,não acho que aquilo poderia ser considerado como um universo.

Fiquei com um pouco de medo ,mas quando chegou a hora ,eu não exitei.

Pulei em um portal ,atrasado como sempre ,então pulei ossinho.(entendedores entenderão)

Eu cheguei em uma construção bastante antiga ,era meu primeiro Uregon então eu não sabia de nada.

Então ele me deu o número do meu quarto ,eu juro que parecia o lugar indicado!

Mas é meio que eu encontrei… Uma menina ,ela parecia comum mas ela estava cerrando sua própria mão enquanto gargalhava.

Rapidamente fechei a porta.(Para não ser eliminado antes de tudo começar)

Eu tinha visto o número errado.

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh por que?

Corri para o meu quarto ,”beneficamente” o meu quarto estava do lado daquele portal para o inferno.

Então ,torci para ela não me matar enquanto eu dormia.

Mas ,o meu quarto não tinha teto.

É estranho eu gostar disso?

Bem ,com a belíssima luz de milhares de chamas ardentes ,tão longe mas… Tão próximo.

Aquilo me confortava ,tirava da minha cabeça ,o medo da morte que naquele momento me dominava.

E então dormi ,com impolgação e o medo do dia seguinte.






 

O sol banhava aquele mundo estranho com seu brilho ,com sua felicidade e com sua determinação que me consumia.

Eu estava extremamente impolgado para conhecer os Nightmare‘s ,nunca tinha visto nenhum deles.(Fora a Cary ,é claro)

Alguém entra em meu quarto sem pedir permição.

Ei! Pelo menos bata na porta! - Falo eu com uma pequena cara de bravo.

O Governante está chamando ,venha logo! - Ele fala com indiferênça.

Está bem ,está bem ,mas bata na porta primeiro! - Falo com raiva.

Ele foi embora ,então troquei de roupa o mais rápido que pude ,e fui para o salão da mansão

junto com os outros Nightmare’s

Quando cheguei lá ,ele começou a falar das regras e que nós seriamos jogados em uma floresta sem nada ,apenas com as nossas armas especiais.

Mas ,nós ficaríamos por um mês aqui ,para se preparar.

Para treinarmos um pouco.

E também ,que teríamos que passar por umas “classificatórias”

Que consistiam em matar alguém muito importante.

Eu acabei tendo um calor-frio quando escutei isto “Vocês devem matar o Senerosho de seu universo.

E caso algum de vocês recusarem ,terá que ir para um lugar onde não poderão contar para ninguém ,no inferno.

Eu fiquei com um medo absurdo de falhar ,se eu falhasse ,eu iria morrer.

Então ,oque fazer?

Ele era um baita de um filho da puta ,então não tive problemas.

Mas…

Nós tínhamos que matar seus acompanhantes ,”A Guarda Real” e o “Conselheiro”

Mas quem quisesse poupar duas vidas… Podia ,mas teria que garantir que eles não contem nada.

Porra cara ,duas meninas… Duas meninas é sacanagem nem a pau!

Eu pedi educadamente para que elas não contassem ,mas elas pareciam que queriam que aquele cara morresse.

No final… Elas ganharam um bônus enorme por terem sobrevivido ,e eu me classifiquei ,beleza!

Eu cheguei lá ,e parecia que todos aviam se classificado ,mas… Eu fiquei chocado ao saber que algumas classificações envolveram morte.

E não foi por causa que eles tinham visto o assassinato ,foi pela sensação.

O sangue molhando sua roupa ,isso é maravilhoso ,o gosto do sangue ,a sensação que aquela pessoa foi ajudada por mim.

Ajudada a se libertar deste mundo miserável! HAHAHAHA!

Era assim que “Louis Lengers” pensava.

Um sorriso ambicioso nascia em seu rosto.

Uma ambição por sangue e morte ,que o seu cérebro escondia ,o fazendo pensar que estava ajudando as pessoas.

“Doentio ,esse tipo de pessoa não tem salvação” Era oque eu achava ,mas eu estava completamente enganado ,aquilo não era uma pessoa.

Ao todo ,foram 6 mortes.

Tudo foi gravado para provar ,foi mais ou menos assim:Ela apareceu no castelo com um simples teleporte ,atrás do “Senorosho”.

Ela atirou um lâmina extremamente afiada na Guarda Real ,e a mesma coisa com o conselheiro.

A lâmina atravessou ambos ,mas nenhum morreu imediatamente.

Enquanto ela observava os dois na agonia ,ela finalizava o Senorosho.

Ha ,então… é isso não é mesmo? Não importa o quanto você treine ,não importa o

quanto você sacrificou ,não importa o quão duro você treinou ,sempre vai ter alguém mais forte que você. - Fala a Guarda aceitando seu destino.

Não! Você não pode morrer assim tão fácil ,você tem que lutar! - O conselheiro tenta

conforta-la

Você é incrível ,mesmo com o estômago perfurado ,você ainda se importa somente

comigo. Ha! você é adorável. - nasce um sorriso no rosto de Wendy.

Wendy ,eu te amo ,por favor não morra! - Ryckryper ,com suas ultimas forças ,grita

a frase que o mataria.

Ryck ,se existe mesmo ,alguma coisa depois da morte ,algo que finalmente ,possa

nos dar a paz ,eu ficaria muito feliz de encontrar você lá. - Ambos dizem ao mesmo tempo:

“Eu te amo”

e Downishin finaliza os dois com lâminas cravadas em suas cabeças.

Então ,ela sussurra algo no ouvido dos dois “Lamento mais ,o inferno nos aguarda”


Notas Finais


FOI EXATAMENTE OQUE EU SABIA QUE IRIA ACONTECER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...