1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Pesadelos >
  3. Lerry Wuntry - Eu vou consertar os erros deste mundo!

História Os 12 Pesadelos - Lerry Wuntry - Eu vou consertar os erros deste mundo!


Escrita por: nightmarebr2044

Notas do Autor


Desculpa não ter postado ontem. Fazer oque né? ¯\_(ツ)_/¯

Capítulo 8 - Lerry Wuntry - Eu vou consertar os erros deste mundo!


Fanfic / Fanfiction Os 12 Pesadelos - Lerry Wuntry - Eu vou consertar os erros deste mundo!

- Lerry Wuntry.

- Sim por que? - Ele dizia aquilo, enquanto colocava uma roupa de palhaço.

- Não é nada, apenas uma chamada - Oh, está bem então. No que mais posso lhe ajudar?

- Eu lhe farei uma série de perguntas, e você deve responde-las corretamente.

- Ele estava extremamente sério, Lerry não gostava daquilo - Ciertissísmo! - Um sorriso confiante, eu nunca quis ver ele daquele jeito - Muito bem, você está aqui a quanto tempo?

 

- Mais ou menos à 12435 wats, eu acho - Está bem, com quantos wats você começou sua carreira como mercenário? - 23 wats - Ummmm, certo, com quantos wats se tornou um Nightmare?

- 56

- Certo, como te nomearam?

- Palhaço assassino, quando você rir... você morre - Bem, eu prefiro não comentar esta parte - Ótimo, agora devo conferir se a sua história está correta.

 

- Lerry Wuntry  teve passado por muita coisa. Ele cometeu 12 genocídios, cada um por volta de 100, 200 pessoas. Ele era um agente do governo, ele era especial e tinha um futuro promissor.

 

Aos 16 wats, quando seu pai morreu por causa de um assalto, ele quis tornar este mundo

melhor. É até mesmo difícil de imaginar que ele já quis isso. Ele era um bom soldado, mas como todo bom soldado… ele partiu mais cedo do que imaginava.

 

Era uma invasão à uma base terrorista. Nada que eles não estivessem feito várias vezes.

Um prédio de 5 andares, eles haviam estudado tanto aquele edifício.

Mas não existia maneira de saberem a posição dos guardas, pois seu espião foi assassinado. Então eles foram com algum tipo de mine drones, mas o prédio tinha alguma interferência. E apesar dos avisos de perigo, eles foram, mas falharam.

 

O batalhão deles era composto dos melhores soldados, inclusive o Lerry.

Alguns foram mortos, outros conseguiram se matar.

Mas ele se recusava a morrer, o tempo inteiro. Ele conseguia resistir.

 

Mas... - Haha, ele ainda tá aí, olha esse miserável - Você sente até pena dele.

- Eae, pronto para a sua dose diaria - Vocês vão pagar, ELES VÃO ME REGATAR, E QUANDO EU MENOS ESPERAR VOU ESTAR EM UMA CAMA DE HOSPITAL SENDO TRATADO,E VOCÊS NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO!

 

- Será que o chefe liga se a gente aumentar um pouquinho a dose? - Ah que se dane, este brinquedo é bem resistente - Ha! É verdade, só não mata ele tá legal, o chefe precisa dele vivo - Tá tá, vou cuidar bem da minha nova bonequinha.

 

- Ele ficou lá por meses,perdendo dentes, perdendo dedos, perdendo sanidade. Então ele viu, que não viriam buscar ele. Ele pensou que era um teste, que salvariam ele somente se ele matasse todos alí. Então…

 

- Olá garoto, que tal um pouco do nosso mais novo amigo?

Compramos este alicate hoje, e quero ver se é bom.

Você vai me ajudar não vai? Ur-urgh, oque? - Lerry se soltou das cordas, e como suas unhas não tinham sido cortadas a muito tempo, e ele se aproveitou.

 

Com um único golpe, ele acertou a garganta daquele homem.

- Mas… mas como? - Sinceramente, eu não gastaria minha última pergunta assim.

- Simples, com sanidade, você sente dor, sem sanidade, você não sente dor.

- Ha, você é um monstro agora não é? Os outros não tem chance - O homem caiu morto.

 

- Adeus - Nem mesmo olhando para seus atos, desprezando tanto assim seu oponente.

 

E você começando à se curar rápido, à não sentir dor, à ficar mais resistente.

E então gostou da sensação de matar, e sentir o sangue em suas roupas.

O gosto é bom? - É maravilhoso - Então começou a ser pago por isso.

 

Quero que me responda esta pergunta com suas palavras, oque você acha que é senhor?

- Para falar a verdade, eu deixei de ser alguma coisa a muito tempo.

- Entendo, relatório completo, adeus senhor - Oh, adeus então.

 

- É isso, este sou eu,Lerry Wuntry ,um completo sociopata!

Por que este mundo não é perfeito?

Bem, porque a humanidade está nele, mas em pouco tempo, não vai mais estar.

“A humanidade é um erro, e o genocídio, é o conserto”



 

                                                                                                                     - Lerry Wuntry

 


Notas Finais


Referências: “A humanidade é um erro, e o genocídio, é o conserto" | Lore Kyre - Youtube


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...