1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Pesadelos >
  3. A humanidade precisa evoluir! - W.D.G. Fryden

História Os 12 Pesadelos - A humanidade precisa evoluir! - W.D.G. Fryden


Escrita por: nightmarebr2044

Notas do Autor


AVISOS:

Capítulo 9 - A humanidade precisa evoluir! - W.D.G. Fryden


Fanfic / Fanfiction Os 12 Pesadelos - A humanidade precisa evoluir! - W.D.G. Fryden

- W.D.G. Fryden - Mais uma vez - Por favor, bata na porta antes de entrar - Ele dizia sem prestar atenção, enterrado em seus livros - Então, do que se trata?- Nada, somente uma chamada - Oh, então, do que precisa?

 

- Apenas saber se este relatório está certo.

- Está bem, espere somente alguns seg-BOOOM - O frasco que ele estava testando explodiu - O senhor está bem!? - Claro que não, eu estou vivo, isso conta?

- Ufa, como eu estava dizendo, com quantos wats se tornou um mercenário?

 

- 23 - Ele dizia impaciente - Certo, com quantos wats se tornou um Nightmare?

- 67 - Está bem, agora, você deve dizer se esta história está correta ou não.

- Certo, diga - W.D.G. Fryden, histórico de agressões, mudanças de humor, tentativas de suicídio, experimentos perigosos, testes em humanos e em si mesmo, violência domestica, espera! Sofreu violência domestica aos 11 anos.

 

Seu pai era um promotor de justiça certo? - Exatamente - E após perder vários casos, começou a beber. Ele estava te batendo, e batendo em sua mãe.

Quando um dia, sua mãe estava chamando a polícia e ele derrubou ela no chão.

Ele chegava cada vez mais perto com um martelo.

 

Então, você pegou a faca e começou a esfaquea-lo por trás.

E no momento em que ele se virou, você arremessou a faca, e por sorte, acertou o crânio do mais velho. Ele caiu sem reações no chão, morto em outras palavras.

 

A polícia chegou no local, você estava em posição fetal, balançando para frente e pra trás, falando que tudo aquilo era um sonho. Sua mãe havia desmaiado, a polícia identificou as suas digitais na arma. Você passou seis meses visitando o psiquiatra, sua mãe, igualmente.

 

Vocês se recuperaram rápido, se formos compara com outros que sofreram este mesmo desastre. Você voltou a estudar. seu pai lhe batia, porque ele sabia que você era muito melhor que ele. Em caráter, em inteligência, em determinação. Mas principalmente, porque ele não tinha nada haver com isso, por isso batia em sua mãe.

 

Você continuou a estudar, você adorava ciências. Lia livros do 9 wart, achando chato de mais. Maravilhoso, você é realmente incrível. Aos 14 wats, surgiu um câncer em sua mãe.

Ela morreu durante um tratamento. Friden ficou arrasado, e extremamente depressivo.

 

E então, ele gritou “CHEGA!” por dois longos wats, Friden sentiu depressão.

Uma grande tristeza, e um sentimento de impotência foram embora com aquele grito.

E um ar de determinação se formou ao seu redor. “EU VOU DESCOBRIR A CURA!”

 

E por quatro milagrosos wats, você estudou, matou cobaias, 234 mortes, e 4529 fracassos. E finalmente, você conseguiu. Ela foi testada em um humano, e deu certo.

Você ficou milionário, e salvou milhares de pessoas. Mas…

Você tinha guardado todos os outros experimentos em uma sala, por serem perigosos de mais para serem transportados.

Então um dia, você estava andando pelo seu laboratório para mostra-lo para seu mais novo estagiário. Mas você tropeçou em um prego “mal pregado” e caiu em uma prateleira, derrubando um teste fracassado, que matou sua cobaia.

 

- Hashire gengetsu! - Sem preconceito com Japoneses - Ele tentou ajudar, mas cairam outros frascos nele também. Ele morreu derretido, porem você. Você conseguiu fugir, e ficou até mais inteligente, conseguiu evoluir mais rápido. E foi para o subsolo do monte Ebot

 

E depois de 465 wats, você retornou. Super evoluído, imortal, e com super velocidade.

Você confirmou que testou experimento em si mesmo, usou cobaias humanas para suas fórmulas. E ainda sim, você tem o cérebro completamente são.

 

Então, você soube do dinheiro de ser um mercenário. E então, nos primeiros 2 wats de mercenário, te ofereceram o cargo de Nightmare ,mas você recusou.

E todo mês, eles oferecem de novo, e por 1234 wats, você recusou por achar que não merce. Até se aceitar por dentro, e aceitar o cargo.

 

- Está certa esta história?

- Sim, está completamente correta.

- Ótimo, obrigado terminamos por aqui.

- Adeus

 

- A humanidade precisa evoluir - 





                                                                                                              - W.D.G. Fryden


Notas Finais


AUUAUAU
Referências: Undertale


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...