História Os 13 elementais - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Apocalipse, Chefe, Empresa, Fim Do Mundo, Ilha, Lemon, Magia, Mitologia Grega, Originais, Sobrenatural, Trap
Visualizações 3
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Survival, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Fim do treinamento


minato

 

estava no meu novo apartamento terminando de arrumar a mudança quando ouso a porta ser aberto pelo ser que mais me diverte desde que comecei a trabalhar na kamiice, orion um rapaz de 25 anos, por volta de 1,70 de altura, cabelos loiros curtos um pouco repicado, olhos cor de caramelo, sempre esta com um sorriso no rosto, com a aparência um pouco frágil e muito, muito introvertido. 

- parabéns pela promoção mina-tan... ahh me perdoa por não ter vindo antes e que pela minha nova realocação to cheio de trabalho. no começo ele falou tão alegre depois meio sem jeito.

- esta tudo bem orion, então o que você esta esperando pra fazer aquilo que sempre teve vontade. assim que falei a frase ele saiu correndo em direção a sacada abrindo a porta da mesma e se deparando com a vista que ela proporcionava. 

- incrível não.

- incrível não faz juz a essa paisagem. tinha que concordar com orion, do meu novo apartamento tinha a visão de toda a ilha dava para ver o oceano azul celeste, os tubos de passagem do aquário que ficava submerso, a cidade com os três hotéis cercando a torre, o museu com a arquitetura estilo vitoriano que destacava dos outros prédios a sua volta logo a frente da minha sacada o prédio de desenvolvimento tecnológico com a estrutura futurista com um holograma do planeta terra bem na sua entrada. fico observado a paisagem por alguns minutos com um ser sorridente completamente hipnotizado ao meu lado. 

 

               quebra-do-tempo

 

acabo de entrar no escritório do nis(e o jeito que monisi pediu para mim chama-lo) hoje era o ultimo dia em que ele iria me orientar no serviço, amanha ele já vai entrar de ferias, estou realmente apavorado com a ideia de ficar responsável por um mês  inteiro por uma empresa que e uma da dez maiores do mundo inteiro valendo mais de 19 bilhões de dólares.

 

monisi(nis)

 

 Entro no meu escritório, e vejo minato sentado no sofá que tem nele que fica na frente da janela. meu escritório e um pouco grande tem duas janelas grandes uma atrás da minha mesa e outra atrás do sofá verde musgo, de um lado do sofa tem uma estante com muitos livros e do outro lado tem um criado mudo com uma orkdia azul em cima, na frente do mesmo tem uma mesa de chá sobre um tapete felpudo cinza e verde claro mais na frente da mesinha de chá outro sofá idêntico, na parede em frente dos sofás varias prateleiras de arquivos, de um lado da minha mesa tinha um bebedouro com um vaso de palmeira chilena e do outro um frigobar com muitos doces e sobremesas também tinha um balcão com uma cafeteira e uma variedade de caixas de chás era case todo pintado de verde com alguns detalhes de branco.

 - a boa tarde minato-chan. por algum motivo sempre que estou sozinho com ele acabo sorrindo feito um bobo o tempo todo.

 - boa tarde nis-san. ele também acaba sorrindo: - então no que você vai me orientar hoje. 

 - bom mitano-chan eu não vou te orientar em nada, hoje você ja vai começar exercer seu cargo de vice-presidente por que você nesses 6 dias já aprendeu tudo que e necessário para exercê-lo hoje vai ser mais para se acostumar com o cargo qualquer duvida leve para shirayuki, ryu ou mey já que são eles que vão resolver enquanto eu tiver de ferias. enquanto me sento vejo seu sorriso ficar mais fraco.

 - ahh claro nis-san então já vou pra minha sala. ele se encaminha para porta ainda um pouco desanimado: - nis-san por acaso eu fiz algo que o senhor não gostou?. essa pergunta me pegou desprevenido...espere ele me chamou de senhor de novo.

 - sim minato você fez algo que eu não gostei você acabou de me chamar de senhor já pedi para não me chamar de senhor por eu ser mais novo. ele me olhou surpreso e alegre que acabei de cair de na gargalhada.

 

minato

 

o que ele acabou de dizer era algo que realmente não estava esperando fiquei alegre e surpreso. Quando ele começa a rir o riso dele e tão contagiante que rio junto a ele por um tempo ate os mesmo cessarem eu realmente nessa semana comecei a gostar de estar perto dele, ele e quieto interage facilmente com quem ele esta acostumado, muito fofo quando chama minha atenção por chama-lo de senhor e também bem atraente não vou negar parece que estou começando a me sentir atraído por ele.

 

orion

 

 - orion nesse mês eu quero que você monitore qualquer movimento do minato caso ele realmente seja um dos 13 não podemos deixar ele correr nenhum risco enquanto eu estiver fora entendeu. Nis realmente parece pré-culpado.

  - Nis por que esta tão apreensível e só uma visita a ilha nada de ruim vai acontecer com o mundo em um mês.

- eu sei orion mas eu estou sentindo que algo de muito ruim vai mais eu só não sei quando por isso estou mantendo a corporação kamiice em prontidão...

 

minato

continua...


Notas Finais


bom e isso espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...