1. Spirit Fanfics >
  2. Os 13 Porquês (13 reasons why) >
  3. Not Her Body

História Os 13 Porquês (13 reasons why) - Not Her Body


Escrita por: KateMyNameIs

Notas do Autor


DOIS CAPÍTULOS EM DIAS SEGUIDOS! Eu sei que é bem milagre mas eu tomei um empurrão e voltei a escrever haha, espero que gostem!

Capítulo 18 - Not Her Body


Fanfic / Fanfiction Os 13 Porquês (13 reasons why) - Not Her Body

Hannah POV 

Acordei e olhei a luz do sol entrando pela luz do meu quarto. Me mexi lentamente pra levantar e olhei pra minha mão, que estava segurando uma outra mão. 

-Bom dia Han - Clay disse 

Levei um susto mas logo sorri. Deslizei de onde estava e me aconcheguei em seu peito. 

-Eu sabia que não ia aguentar uma semana sem me ver - Ele disse brincando e eu ri. 

-Não começa - Eu disse rindo. Olhei fundo nos olhos dele e ele sorriu 

-O que foi? 

-Fiquei com medo de te perder. Pra sempre. - Eu disse 

-Você nunca vai me perder Han. Eu te amo. - Ele disse e fez cafuné em meu cabelo. 

-Também te amo. - Eu disse e o beijei. 

-E eu também agora acorda! - Gritou Kat e eu acordei do sonho. 

Logo percebi que eu não estava no meu quarto e muito menos com Clay do meu lado. Estava no quarto de Kat com ela. 

-Você fala dormindo - Ela disse rindo. 

-Vai dormir, Kat! - Eu disse virando pro outro lado. 

-"Eu também te amo" - Ela disse zombando de mim. 

-Eu odeio você, sabia? - Eu disse jogando o travesseiro nela brincando e ela riu. 

Levantei pra escovar os dentes e ouvi Kat gritar meu nome. Corri até o quarto e ela estava no computador, apontando pra tela 

"Adolescente de 17 anos é acusada de forjar a própria morte. Na tarde anterior o corpo de Hannah Baker foi exumado e os exames confirmam que não é a jovem em seu túmulo. As investigações sobre o paradeiro da moça já começaram e logo ela deve ser encontrada. " 

Estremeci. Não era surpresa que o primeiro lugar que iriam investigar seria meu túmulo. Mas toda a investigação chegaria a mim, isso era certeza. 

Kat me abraçou e eu não reagi. Não tinha muito o que fazer, era só seguir o plano de ficar aqui, se me encontrassem o máximo que podia fazer era fugir, de novo. 

Sentei na cama e comecei a pensar. Tinha valido a pena, fugir daquela vida pra essa? De todo o vazio que eu sentia, do medo, da sensação de invalidez e de cada sentença que eu mesma me dava. Concluí que valia sim. Eu não iria conseguir viver comigo mesma daquele jeito, muito menos me olhar no espelho, eu iria me jogar no vazio e realmente me matar. Agora não, eu sou um espírito livre, e como qualquer outro espírito livre, eu vivo minhas consequências. 

Clay POV 

Abri as 6 mensagens no meu celular e todas eram sobre a matéria do corpo de Hannah. Que não era de Hannah na verdade. Tanto minha mãe quanto todos os outros estavam assustados. 

A primeira era Jess, que mandou como um alerta seguido por "descobriram, o que a gente faz?".

Segundo foi Zach, que mandou o link e em seguida "Você viu isso? Sua namoradinha está por aí. " 

Terceiro foi Courtney, que mandou o link e a mensagem juntos "Clay você sabe onde ela está? Peça pra que ela guarde meu segredo, eu dou o que ela quiser... não deixe que ela confirme nada..." 

Quarto foi Skye, que mandou "Ela está viva, agora só falta você dar sinal de vida. " 

Em quinto Tony, que mandou o link é um sermão dizendo "Ela tem que se cuidar, Clay, se descobrirem onde ela está por sua causa você nunca vai se perdoar. Entregue ela para a polícia, ela vai voltar a ficar com a família dela e as coisas vão voltar ao normal. Estão todos preocupados, me liga" 

E por ultimo minha mãe. Que mandou um texto enorme sobre como eu tinha que me proteger dela, que ela era provavelmente uma psicopata que havia mentido para todos para fugir e viver no Havaí, ou algo assim.  

Respirei fundo me segurando pra não jogar o celular na parede. Todos estavam mais preocupados consigo mesmos do que com Hannah. Ninguém queria saber sobre como ela estava ou o que iria acontecer agora, só interesses pessoais. Aquilo me cresceu um ódio no coração. Resolvi ligar pra única pessoa que se importava com alguém além de si mesma ali. 

-Alô? 

-Alô, Skye? - Eu disse 

-Clay, olha quem surgiu dos mortos 

-Você pode me encontrar no Monet's em meia hora? - Eu disse 

-Claro. Pra que? - Ela disse 

-Tenho uma coisa pra te contar. 

-Você até parece sério falando assim - Ela disse rindo 

-O problema é que é realmente sério, e eu preciso da sua ajuda. - Eu disse e desliguei. 


Notas Finais


E aí o que acharam? Comentem, a tia fica feliz haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...