1. Spirit Fanfics >
  2. Os 13 Porquês >
  3. Fita 2, Lado B

História Os 13 Porquês - Fita 2, Lado B


Escrita por: shawnsadz

Capítulo 6 - Fita 2, Lado B


Tem para todos! Por favor entrem e aproveitem a festa só está para começar! 

Festa ridícula,gente ridícula, álcool e abuso! 

Antes do dia do primeiro dia na escola! Wanda inventou uma "festa Exótica"! E eu não posso negar. Foi "Exótica" e ao mesmo tempo...Como dizer?! Hum...Sexual! 

Bem...Como eu parei naquele quarto naquela noite?! Ocorreu 3 coisas naquela festa! E hoje,aqui,agora! Irei contar só duas! A terceira fica para você! Se você for a pessoa que eu estou falando vai saber! Se não for sinto muito! Poderiam ter tido isso para mim não é? 

Um amigo me convidou para aquela festa! Não estava nem a fim de ir! Mais...Era meu amigo! Eu iria claro! Nunca que eu o desapontaria! Desapontaria todos menos ele! Opa! História para outra fita! Viu um dos fatos ja contados!

Como fui parar naquela merda de quarto? Sim! Bruce Banner! Essa é sua segunda fita! Aproveite e Conte a verdade! Ops! Pessoas como você não ligam para os outros!

Você embebedou uma pessoa...Duas....Não vou citar nomes! Descubram por si só! Ahn se for o Bruce vai saber de quem estou falando! 

Levou-as para o quarto! Tentou algo com as duas! Mais elas estavam muito Bêbadas ate mesmo para falar! Ou se mexer! Você saiu concordou! Falou algo com seu amigo! Eu estava escondida no armário! Ouvi vocês falaram algo como "Tudo que é meu é seu! Vamos lá amigo!" E "Nao vou deixar T'challa!" E a porta sendo aberta brutalmente e alguém sendo jogado para o lado! Conseguia ver! O armário permitia eu ver! T'challa fechou a porta e se aproximou das duas meninas na cama. Logo quando ele ia abrir o zíper dá calça, você entrou e o empurrou falando: "Oque está fazendo?! Para agora com isso!" Ele te deu um soco e o empurrou para fora do quarto! Fechando a porta com a chave!Não preciso dizer o que houve né?!

Quando terminou a "sessão tortura" fui para outro lugar dá casa não conseguia me mexer, estava perplexa! Vi T'challa olhar para mim e se aproximar perguntando : "O que houve? Precisa de ajuda? Quer que eu te leve para casa?" Casa meu filho? Casa? Iria me estrupar iqual fez com duas garotas indefesas dopadas! Nunca iria pegar uma carona com você! Desencana cara! Eu não fiz isso..Mais te empurrei  enquanto gritava "CASA O SEU CU! SEU TARADO! ESTRUPADOR!" Com certeza aquilo te pegou! Como a "vadia" estava sabendo daquilo? Bruce se aproximou e me fitou por longos segundos e logo falou "saia daqui Romanoff!"eu fui! Mais fui sabendo o quão babaca Bruce pode ser na vida!

Conte a verdade! Ou eu contarei!  

Eu sempre estou por perto Bruce! Na sua consciência e na sua casa,sua escola,seu quarto...Estou sempre te assombrando! 

Agora eu poderei dizer aquela típica frase do meu oitavo filme favorito!

Eu sei o que você fez! Noite passada! 

E eu sei! 

Wanda reescutou a fita! Enquanto ainda tentava entender o enigma que sua ex amiga que agora está morta! Deixou...

Duas garotas! Sua festa! 

Duas garotas...Sua festa....Duas garotas...Sua festa....Duas....Festa!

Ela olhou para cama e uns flashes passaram em sua cabeça! Vários dela e de Pepper gritando não! Não! Não! E T'challa?

Os pensamentos dá garota pararam quando alguém Bateu na janela de seu quarto!

Ela olhou para o local e viu Bruce lá! Sorriu e se levantou abrindo para o namorado entrar logo quando ele entrou ela fechou a janela!

Ela o encarou enquanto segurava suas mãos! Seus flashes eram falsos? Correto né?!

— Você sempre me protegerá né Bruce? De qualquer mal! Roubo...–Ele concordou e a garota resolveu por um plano que ela avia acabado de programar em sua cabeça. –Estrupo...

Bruce arregalou os olhos! E o plano que Wanda avia bolado resultou em uma afirmação! As lágrimas caíram enquanto ela soltava lentamente as mãos do namorado enquanto caia de joelhos no chão!

Era verdade mesmo! Pepper e ela foram estrupadas! Bruce se aproximou mais mesmo a garota com a visão turva por causa do choro o empurrou! Ele deixou umas lágrimas caírem enquanto saia pelo mesmo local que avia entrado! 

Ela engatinhou até a sua cama e pegou seu celular! Abrindo-o logo no Whatsapp! Vendo os contatos logo achou o nome do homem! Não essitou em enviar uma mensagem!

Wanda: Preciso te encontrar! No lago! Te espero lá! Ahn...E vai agora! Não estou com saco para te esperar!

T'challa: Ja estou indo! Pra que tanta pressa? 

As lágrimas se derramaram mais! Os soluços vinheram! Ela colocou o celular na cama! E se encostou na parede enquanto abraçava seu próprio joelho! Logo ela sentiu alguém ali! Levantou sua cabeça e viu Natasha ali parada a encarando enquanto chorava silenciosamente! Wanda se levantou e correu até a ruiva a abraçando! A ruiva a abraçou de volta e fez cafuné na Maximoff!

Hey...Eu sei o que está pensando! Por favor! Não venha me encontrar! Vá atrás desse babaca e de um belo de um chute no saco dele! Faça isso por nós duas! – A ruiva se afastou. – Eu estou sempre aqui para você Wanda! Mais a pergunta é! Você está sempre aqui pra mim? – E então a Romanoff atravessou a parede! Indo embora! A ilusão de desfez! 

Ela iria seguir o que sua melhor amiga/Morta/Ilusão mandou! 

A Maximoff pegou uma jaqueta colocando por cima dá sua roupa! E saiu correndo deixando o celular no quarto mesmo! Só escutou o apito do celular mostrando que alguém ligava! E saiu rumo ao lago!

"Lokito" 

Chamada de voz perdida de Lokito! 

Chamada de vídeo perdida de Lokito! 

T'challa estava já no local marcado! Enquanto esperava a Maximoff logo a garota apareceu ele foi até ela para da-la um abraço! Só que a mesma o empurrou enquanto acertava um tapa em sua face!

— CRETINO! IDIOTA! FILHO DA PUTA! NAO NASCEU FOI CAGADO! NOJENTO!

Ela gritava coisas sem sentidos enquanto o batia chutava suas partes íntimas!

— ESTRUPADOR! – T'challa arregalou os olhos e deu um tapa na Maximoff. – 

A força que T'challa fez! Fez a Maximoff virar o rosto enquanto andava para o lado! 

— NAO FALA ASSIM COMIGO SUA VADIA! IMUNDA! –Ele gritou enquanto lhe acertava outro tapa. – 

Agora ela sabia como a Romanoff se sentia! Agora ela sentia tudo isso! 

A garota já estava prestes a desmaiar por causa das agressões só que alguém no fundo gritou:

— Não bata nela seu imundo! – A voz de Loki preencheu o local enquanto seus passos também! – Não me faça ter que te jogar dessa ponte! 

A Maximoff encarou o Laufeyson! T'challa fechou os olhos com força, logo os abrindo enquanto saia correndo!

As pernas dá Maximoff tremeram e ela quase caiu, Loki a segurou vendo-a desmaiar!

— Te peguei Maximoff! Te peguei! – E logo assim caminhando para a casa dá garota.– 

Natasha Pv 

— EU JA MANDEI VOCE DAR SUA OPINIÃO? CACHORRA IMUNDA! – Bruce gritava enquanto apontava o dedo para mim.–

O choro descontrolado já saia.

— A NAMORADA É MINHA! EU FAÇO O QUE EU QUISER COM ELA!

— ELA NAO É PROPRIEDADE! –Gritei para o banner que me acertou um tapa me fazendo cair. – 

— ELA É MINHA! SUA IMUNDA! 

— VOCE TAMBÉM IA FAZER COM A POTTS! EU SEI! EU ESTAVA LA! O IMUNDO É VOCÊ! – Gritei me levantando, me arrependendo logo em seguida pelo outro tapa – 

— EU IRIA! MAIS NAO SO IQUAL VOCE QUE FICA ABRINDO AS PERNAS PARA QUALQUER UM! JA DEVE TER ABRIDO MIL VEZES PARA AQUELE SEU AMIGUINHO LA! NAO IRIA SER SURPRESA JA QUE VOCE É UMA VADIA! – o acertei um tapa! – 

— NAO OUSE FALAR ASSIM COMIGO! NAO SOU EU QUE QUERO TRANSAR COM A NAMORADA DO MEU AMIGO! NAO SOU EU QUE DEIXOU MINHA NAMORADA SER ESTRUPADA! NAO SOU UM BABACA! E MUITO MENOS UM FILHO DE UMA PUTA! – Destaquei o final e sai correndo de la. – 

Deixando as lágrimas caírem! 

Quilos de maquiagem para esconder as marcas que devem estar no meu rosto agora!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...