1. Spirit Fanfics >
  2. Os 13 Porquês >
  3. Fita 3, lado A

História Os 13 Porquês - Fita 3, lado A


Escrita por: shawnsadz

Notas do Autor


A fita do Titive veio mais cedo!
Nenhum suspense! Porque...Pra entender as outras que estão um pouco mais "sérias" precisa entender! E vai entender aqui já que vai ter muitas coisas desse cap lá!
Por isso nenhum suspense.

Capítulo 7 - Fita 3, lado A



Steve olhou para a fita 3 lado A enquanto sua garganta pedia por água. O garoto colocou-a no rádio logo apertando no play. 

Steve...Picolé...Fico feliz em te contar que você não faz parte dessa lista! Mas precisa estar aqui! Precisa escutar! Se eu quiser contar tudo! Se eu quiser lhe explicar por que fiz isso! Porque você não é como os outros caras! Não é um tarado! Não é um Estrupador,Canibal ou até mesmo ladrão. Você não é nenhum desses!. Você é bom,gentil e decente. E eu não merecia ficar com você! Mesmo se eu tentasse! Eu nunca mereceria. Eu iria ter te arruinado. Não foi você. Fui eu! E tudo o  que aconteceu comigo! Tudo o que fizeram comigo! Tudo o que me tocou! Eu nunca iria querer te magoar!  Eu nunca iria querer te decepcionar. Eu nunca iria querer te arruinar. 

Eu não sei... É diferente,bom e sincero. E eu nunca havia sentindo isso sem ser com meus pais. Eu não entendo! Eu não entendo, por que eu não consigo vê sua face magoada quando falo algo?! 

Eu queria Steve! Eu queria ficar com você! Queria estar aí! Para poder dizer olhando nos seus olhos...Que eu te amo! 

Queria te pedir perdão! Me perdoa?! Por favor! Quero ter a consciência tranquila. Enquanto estou dentro de um caixão. 

Steve...Eu não sei como falar isso para você ou para a outra pessoa que está ouvindo isso. É tão fácil! Falar dos outros que me fizeram sofrer! Mais de você! Eu não consigo! Como falar em uma única fita tudo de bom que você fez para mim?

Então...Decedi te pedir uns perdões! Mesmo que eu já tenha pedido na época! Preciso pedir por aqui também! Preciso me sentir livre. 

Eu sei que prometi nunca mais, tentar me suicidar. E mesmo assim tentei em alguns outro dia. Então perdão Steve! 

O garoto tirou rapidamente a fita do rádio! 

— Caralho! –Ele xingou enquanto olhava fixamente para a fita. –

— Steve é para você filho! – Sra.Rogers gritou para o filho, que logo apareceu ali, pegando o telefone dá mao dá mãe. Enquanto Mormurava um obrigado. 

— Alô?

— Steve? – A voz dá Sra.Romanoff saiu trêmula e chorosa pela linha. – Por favor! Venha para cá! Natasha tentou se suicidar! Ela precisa de você. Por favor.

— É...Hum...Claro! Eu já estou indo Sra.Romanoff – Steve se apressou com as palavras e a Sra.Romanoff desligou e o garoto saiu correndo para fora de casa.

A casa dos Romanoff's não era muito longe. Andava um pouco e já chegaria na casa. 

Ele tocou a campainha vendo a Sra.Romanoff o atender com o rosto enchado de chorar. Ela o deu espaço para entrar e ele Adentrou a casa sem mais delongas! Viu o Sr.Romanoff ligando para a Emergência.

A Sra.Romanoff logo voltou a chorar, e apontou para o fim do corredor! O quarto de Natasha mais específicamente. O garoto caminhou trêmulo até lá. Quando chegou no local abriu a porta, vendo a ruiva deitada com os pulsos enfachados com certeza a mãe havia feito rápido para estancar o sangue. O garoto entrou no quarto e fechou a porta atrás de si. Seus olhos estavam com Lágrimas! Mesmo prometendo a ruiva havia tentado outra vez. Ele viu a Romanoff abrir um pouco os olhos e olhou para Steve. 

— Steve? É você mesmo? – O garoto continuou com a expressão séria enquanto a olhava fixamente. – 

Foi questão de segundos para a ruiva voltar a fechar os olhos. 

— STEVE! É PARA VOCÊ! – A voz dá mãe de Steve gritando o despertou. – 

O garoto franziu a testa enquanto ia lá para atender o telefonema.

Ao chegar na sala, sua mãe tinha um sorriso carinhoso no rosto. Antes de lhe dar o telefone ela falou:

— Steve! A mãe vai ter que sair seu pai está no escritório! Caso queira sair, fale com ele ou saia! Só que não volte tarde. –E assim que o recado acabou ela o entregou o telefone. – 

— Alô? 

— Hey, Steve! 

— Oi Bucky!

— Passa naquele monte, que a gente se encontrava quando éramos menores para escalar?

— Tá! Agora?

— Não amanhã! Sim agora! Até lá! – E assim Bucky desligou o telefonema. – 

Steve suspirou e caminhou para fora de casa. Enquanto seguia a trilha para o monte. 

*~*

Steve, estava em pé enquanto olhava para os lados procurando Bucky! Logo ele sentiu alguém se aproximando e resolveu que era Bucky.

Uma pessoa encapuzada! Se aproximou com a cabeça baixa. Steve franziu a testa! Enquanto olhava para a pessoa. Logo a pessoa tirou o capuz. Revelando os cabelos vermelhos dele. E logo em seguida levantou a cabeça. Revelando um par de íris verdes o encarando com intensidade.

— Hey, Titive! – A voz calma e doce dá Romanoff preencheu o local! Ela correu e o abraçou. – Eu estou sentindo tanto a sua falta! Oh Steve! Eu te amo muito! Okay! Já deu para perceber que eu não dou boa com palavras. –Ela o desabraçou enquanto secava umas lágrimas pequenas. – 

— Natasha? Voce-voce está morta! 

— Você tem que começar a prestar atenção as coisas que estão ao seu redor Steve! 

— Steve? STEVE? –O grito de Bucky fez o garoto sair de seu transe.–

Ele estava no mesmo local! Então ela esteve ali?


Notas Finais


Steve tá imaginando coisas? Como a Natzinha tá seguindo ele e falando com ele se ela esta morta? Deixem aí nos comentários o que acham! Sera que ele tá ficando paranóico? Num sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...