1. Spirit Fanfics >
  2. Os 13 Porquês de Sakura Haruno

História Os 13 Porquês de Sakura Haruno


Escrita por: SilverBee

Fanfic / Fanfiction Os 13 Porquês de Sakura Haruno
Sinopse:
Na maioria dos casos, as pessoas tendem a esconder o que realmente sentem. Sentimentos como raiva e tristeza são tratados como empecilhos, e guardados constantemente para a própria pessoa até que ela não aguenta mais e põe tudo para fora, fazendo com que a felicidade se torne, finalmente, algo completamente real.
O que acontece, no entanto, quando a explosão não ocorre? Quando a pessoa em questão fica com tudo, sem nunca expelir? Bem, a resposta é óbvia. Aqueles sentimentos ruins a ponto de não serem frequentemente externados se tornam aquele alguém, e a alegria vira nada além de uma casca. Qual o sentido, então, de viver dentro de uma casca? Absolutamente nenhum.
Sakura Haruno era uma dessas pessoas. E seu casulo era tão bom que conseguia convencer até mesmo os parentes mais próximos. Talvez por isso, ninguém vira o acontecimento que abalou a cidade inteira chegando. Talvez por isso, aquilo tivesse, de fato, ocorrido. Ninguém esperava aquilo dela. Ela era uma garota feliz e cheia de energia, estava sempre falando e com um sorriso no rosto, seu riso era algo comum aos ouvidos das pessoas. Agora, nada daquilo jamais seria visto novamente.
Sasuke Uchiha não era próximo de Sakura. Nunca falara muito com a garota, e esse foi um dos motivos pelos quais ele se surpreendeu ao receber, duas semanas após o suicídio da Haruno, uma caixa endereçada para ele. Enviada por ela. Inicialmente, apenas achou ser uma piada de mau gosto – mortos não enviam coisas. Porém, ao abrir, encontrou treze fitas enumeradas e um bilhete, e, após ler, só pôde presumir que aquilo de fato, vinha de Sakura. E Sasuke, que não podia ignorar o último pedido de uma falecida, fez a única coisa que poderia fazer: o que lhe era dito.
Agora, ele será uma das treze pessoas, e um dos treze porquês, a saber por que Sakura Haruno havia tirado sua própria vida.
-
Baseado no livro “Os 13 Porquês”, de Jay Asher.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.938
Favoritos 133
Comentários 48
Listas de leitura 43
Palavras 7.978
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Karui, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Darkfic, Deathfic, Drama, Naruto, Os 13 Pôrques, Sakura, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
6
524
959
 
2
Fita 1 - Naruto Uzumaki
4
493
1.244
 
3
Fita 2 - Hinata Hyuuga
14
491
1.572
 
4
Fita 3 - Kakashi Hatake
24
430
4.203

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.