1. Spirit Fanfics >
  2. Os 3 escolhidos Matheus,Isabela e Arthur >
  3. Capitulo Único

História Os 3 escolhidos Matheus,Isabela e Arthur - Capitulo Único


Escrita por: Fanficnationero

Notas do Autor


Minha primeira historia.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Os 3 escolhidos Matheus,Isabela e Arthur - Capitulo Único

 Em um lugar bem distante encontramos uma cidade no subsolo, e nessa cidade tinha é claro o reino onde ficavam as pessoas mais ricas e poderosas, e o vilarejo onde ficavam as pessoas mais simples e humildes. Então em uma casa feita de palha no vilarejo estavam uma família : o pai a mãe, e a filha Isabela e essa menina era bem feliz e alegre. Ela adorava brincar com seus amigos e vizinhos. Eles se chamavam Matheus e Arthur e todos eles tinham 12 anos de idade.
      Voltando no reino os poderosos reis e a rainha estavam com problemas no castelo, eles estavam ficando velhos e precisavam de alguém que podia os substitui-los e todos concordaram e começaram a buscar os escolhidos. Nesse mesmo dia o rei percebeu as 3 crianças brincando de pega-pega e pensou: essas crianças são muito agitadas e jovens, talvez elas possam servir para nos substituir se for dado o treinamento certo a elas. Então o rei foi falar com o outro rei e a outra rainha sobre o assunto e todos concordaram com a ideia.
      No outro dia quando Matheus acorda e vai escovar seus dentes ele escuta um barulho na porta,mas quando ele abre a porta ele encontra um guarda real que o entrega uma carta então Matheus fecha a porta e começa a ler a carta, ele percebe que é uma carta mandada do rei e na carta esta escrito: Você foi escolhido para ser o novo príncipe! Então Matheus não entende porque foi escolhido mesmo assim fica feliz e vai contar a seus amigos a novidade, mas lembra que no final da carta estava escrito que não podia contar para seus amigos se o fizesse perderia a oportunidade. Então Matheus vai em direção ao castelo e quando chega no castelo pergunta ao rei:
 -Porque eu fui escolhido?
 E o Rei responde:
 -Porque você é jovem, veloz e forte! Eu vou treina-lo para você ser o príncipe!
 O rei escolheu primeiro Matheus para ver como ele vai ficar e depois eles escolheram as outras crianças.
 1 Mês depois treinado com rei o príncipe Matheus escolhe voltar ao vilarejo mas ele estava mais forte e poderoso.
 Mas quando ele volta ele fica se achando melhor que os outros e fica querendo mandar nas pessoas. Isabela e Arthur não querem ser mais amigos de Matheus. Nesse dia Arthur e Isabela são chamados para treinar no castelo e o treinamento demora mais 1 mês. Com a separação de Matheus do grupo Arthur e Isabela ficam mais juntos e Matheus sente-se triste e desprezado mas Matheus sentia algo especial por Isabela mas sabia que Isabela já estava apaixonada por Arthur então Matheus decide fazer tudo para fazer com que princesa Isabela seja sua namorada.
 No dia seguinte a princesa Isabela recebe uma carta de príncipe Arthur dizendo: encontre-me no jardim. Quando a princesa Isabela chega no jardim percebe que o príncipe Arthur não esta no jardim mas sim Matheus. E Matheus fala:
 -Eu sabia que se colocasse meu nome você não viria me...
 A princesa vira-se e diz:
 -Não quero falar com você!
 Então Matheus continua suas palavras:
 -Como eu estava dizendo me de uma chance de me desculpar por aquele dia eu me achar melhor que vocês, e fazer vocês se sentirem mal. Receba essas Rosas como presente de desculpas.
 Mas a princesa Isabela teve uma surpresa que das rosas saiu  um gás que fez a princesa ficar inconsciente e Matheus estava de mascara o gás não o prejudicou. Então ele leva ela para uma caverna e tenta fazer ela a força beijar ele.
 Enquanto isso príncipe Arthur percebe que sua ¨amiga¨ esta desaparecida e pensa: Matheus deve estar com ela mas não posso salva-la sozinho porque Matheus vai me derrotar no combate. O príncipe Arthur anda pela cidade e coleta recursos mas em um canto escuro e sombrio de um beco ele encontra um comerciante de artefatos. E pergunta:
-Que tipo de objetos você tem?
 O comerciante diz :
 -Tenho 1 frasco de clonagem e 1 frasco de molho de carne.
 Príncipe Arthur fala:
 -Vou comprar os 2 frascos mas para que vou precisar de molho de carne?
 O Comerciante responde:
 -Você pode se alimentar com isso para você não passar fome na sua jornada.
 O príncipe pega seus produtos e segue sua jornada.
 No meio do caminho o príncipe pensa: para que serve esse frasco de clonagem? Ele deixa um pouco do liquido do frasco cair no chão e aparece uma fumaça e depois aparece um copia exata da princesa. Então ele lê no frasco que: faz uma copia da pessoa que o dono do frasco esta pensando. Mas o clone tem uma porcentagem de 30% da clone ser muito apaixonado pelo dono e ciumenta .Então o príncipe percebe o quanto a clone e apaixonada por ele ela faz tudo o que ele manda pelo amor dela por ele e o príncipe aproveita isso para faze a clone lutar com ele com Matheus pela verdadeira princesa.
 Finalmente depois de horas de caminhada o príncipe Arthur chega na caverna e quando eles chegam Matheus quase consegue beijar a princesa Isabela. Então Matheus deixa Isabela amarrada com cordas na boca nas mãos e nos pés e vai batalhar com Arthur. Mas enquanto Matheus luta com Arthur a clone de princesa Isabela salva a princesa Isabela . Arthur luta contra Matheus com uma espada mas Matheus derruba Arthur e joga sua espada longe. Então Matheus aponta sua espada na direção de príncipe Arthur mas príncipe Arthur usa as rosas e faz Matheus inconsciente nesse momento príncipe Arthur estava de mascara e não se prejudicou, ele foi esperto coletou esse itens no jardim e usou na hora certo. O príncipe Arthur e a Princesa Isabela voltam ao castelo muito felizes e apaixonados.
   A clone de princesa Isabela fica na caverna pensando e ela percebe que o príncipe  usou ela para capturar a original e ela tomada pelo ciúme . Então Matheus acorda e fala:
 -Nos dois fomos desprezados daquele grupo! Que tal você se juntar a mim e me ajudar a capturar eles!?
 A clone de princesa Isabela aceita o acordo com Matheus e eles começam a fazer um novo plano para capturar os dois.
 Matheus suborna os guardas do castelo para que eles coloquem uma pílula no chá da princesa Isabela para ela dormir e para que deixem uma carta para o Arthur. Então quando o príncipe encontra aquela carta ele lê a carta e esta escrito que: Venha Arthur pegar a sua namorada na caverna e venha sem armas ou ela vai ter que beijar o Matheus!
 Arthur pensa: Não tem mais jeito eu me entrego ou vão torturar Isabela fazendo ela beijar Matheus.
 O príncipe Arthur vai ate a caverna e observa que a princesa esta amarrada. Então Matheus fala:
 -E agora o que vai fazer herói !?
 Arthur fala:
 -Me rendo não quero ver a princesa Isabela beijar uma pessoa tão ruim e traidor como você.
 Então Matheus diz:
 -Estarei  muito feliz quando você morrer!
 Matheus nesse momento beija Isabela na frente de Arthur e fala:
 -Você acreditou mesmo em mim (risadas)
 A clone de Isabela diz:
 -Ficarei feliz quando os dois morrerem Arthur me traiu e Isabela é minha original que o tirou de mim.
 Então Arthur e Isabela não tem o que fazer eles estão no meio de um circulo de tigres ferozes. E o príncipe Arthur pergunta:
 -Como vocês conseguem controlar esses tigres?
  Matheus fala:
 -Muito obvio, eu controlo a pedra da mente posso comandar todos os tigres enquanto estou com essa pedra (risadas)
  Então príncipe Arthur lembra do comerciante e do frasco de molho de carne nos seus bolsos. Arthur joga o molho de carne no Matheus e os tigres agora querem devorar Matheus que sai correndo e deixa a pedra cair. Arthur diz:
 -Tigres parem!
 E os tigres parem e sentam.
 Matheus saiu correndo e nunca mais foi visto e a clone desapareceu o tempo da poção de clonagem  tinha passado.
 Também príncipe Arthur e Princesa Isabela se casaram e viveram felizes.


Notas Finais


Minhas primeira historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...