1. Spirit Fanfics >
  2. Os 3 motivos (Yoonseok) >
  3. Filme

História Os 3 motivos (Yoonseok) - Filme


Escrita por: Army_Biased

Notas do Autor


HELOHELO
nao sei oq falar
nois se ve por ai
midira
nois se ve la embaixo
tá xau (piada interna, ignora sqjwhdqo)

Capítulo 4 - Filme


Fanfic / Fanfiction Os 3 motivos (Yoonseok) - Filme


POV'S Yoongi on
Hoje Hoseok viria para minha casa pra fazermos o trabalho. Todos na sala já estavam com material guardado, aguardando o sinal tocar para finalmente sermos liberados. O sinal toca. A gritaria começa. E eu? Eu estava lá, parado, na cadeira, esperando o povo parar de correr. Quando já estavam mais controlados me levanto disposto a enfrentar a multidão. E assim eu fui, com mochila nas costas e um caderno nos braços, até que alguém esbarra em mim. -Desculpa Hyung!- Era Jimin, que voltou a correr apressado, e eu não tive tempo nem de ter uma reação. Após aquele dia que ele me contou sobre os boatos e sobre... Como eu posso dizer... A atração dele sobre mim, ele vem me evitando. Fui juntar minhas coisas -que na verdade era só um caderno- mas antes que eu pudesse pega-lo alguém pegou antes pra mim. Era Hoseok, como sempre, sorrindo. Como ele pode estar sempre feliz e animado? -Obrigado- Falo me levantando e tirando a sujeira de minha roupa. -De nada, suguinha! Agora vamos!- Ele me entrega o caderno e me puxa pela mão pra eu ir mais rápido. -Vai mesmo ficar me chamando de "suguinha", Hoseok?- Eu falo e ele franze as sombrancelhas. -Hobi- ele responde. -O que?
-Me chame de Hobi.
-Ah, tá... Enfim, responde minha pergunta... Hobi.
-Sim, vou ficar te chamando de suguinha.
-Suguinha é estranho, me chama só de Yoongi.
-Nãoo, quando eu te chamo por Yoongi parece que eu to bravo com você.
-Então me chame de Suga.
-Pensei que não gostasse!
-Mas é melhor que suguinha...
-Ok então, suga-
Ele sorri e nós chegamos em minha casa. Pego a chave e abro a porta, dando espaço pra ele entrar. -Seus pais não estão?- Ele olha em volta. -Eu moro com meu pai, e ele viaja constantemente a negócios- Eu falo e fecho a porta. -Entendi...- Ele ainda observava a casa. -Vamos fazer o trabalho ou não?- Eu digo o olhando -O que? Ah, vamos!- Ele desperta de seu "transe" e eu o guio até meu quarto.
Quebra de tempo
-Aish, finalmente terminamos!- falo levantando as duas mãos pra cima e me espreguiçando. -Vamos fazer o que agora?- Ele fala e eu olho as horas, 5 da tarde e 27 minutos. -Sei lá, assistir um filme?
-Pode ser!- Ele responde e ambos nos levantamos indo até a sala. -Vou pegar água, já volto- Falo já entrando na cozinha e tento alcançar um copo que estava numa prateleira alta. Porque eu sou tão pequeno? Bufo e fico de ponta de pé, em vão, até que Hobi pega o copo por trás de mim e me entrega. -Eu não sou tão pequeno assim, me tratando assim parece até que eu sou um bebê!- Falo emburrado. -Eu poderia ser seu daddy...- Ele murmura, porém alto o bastante pra eu ouvir. -O que disse?- Pergunto, mesmo sabendo o que tinha dito. -N-Nada! Vamos assistir o filme!- Ele fala me puxando pelo braço até a sala e eu vejo que ele já escolheu um filme, era de terror, eu sorrio. -Você não tem medo?- Ele pergunta -Não, você tem?- Respondo me jogando no sofá, ele faz o mesmo. -E-Eu não!- Ele responde e engole seco, me fazendo rir. Eu solto o filme.
Quebra de tempo 
Já estava no fim do filme, as vezes levávamos sustos mas nada demais, até que Hobi me abraça gritando do nada. -Pensei que não tinha medo...- Sorrio o provocando. -Pabo! Você também se assustou!- Ele fala e eu percebo que tinha o abraçado também, involuntariamente, e o solto.
Quebra de tempo
Hobi já tinha ido pra sua casa, e agora eu estou aqui mofando, assistindo um programa qualquer de tv. Será possível eu estar gostando dele? Não, não... Eu não estou. Eu não posso! Vai começar tudo de novo, a história vai se repetir... Não! Não posso passar por isso de novo...
 


Notas Finais


próximo capítulo vai ser sobre oq o Yoongi pensa em relação a Hoseok, to pensando em postar ainda hoje pq já ta prontinho jbwdh2ued2
Se gostaram favoritem e comentem dizendo oq acharam! Aceito críticas construtivas sz
Pfv n seja um leitor fantasma, eu me mato pra escrever isso aqui, comenta aí vai, pfv ;u;
te amo vcs <3 nosa já ta com 17 favoritos, obege genteee <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...