1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 cavaleiros do apocalipse (interativa) em hiatos >
  3. A quarta princesa do reino

História Os 4 cavaleiros do apocalipse (interativa) em hiatos - A quarta princesa do reino


Escrita por: Gustavo-Borges

Notas do Autor


Peimeiramente me perdoem pela péssima ortografia bom espero que gostem. ^^

Capítulo 3 - A quarta princesa do reino


Fanfic / Fanfiction Os 4 cavaleiros do apocalipse (interativa) em hiatos - A quarta princesa do reino

todos já haviam chegado no reino de Fiore com suceço logo todos os 4 deveram de seus cavalos.
Rex: oque fazemos agora, capitão.
Adauchi: você não tem capacidade de pensar em nenhuma sugestão ? fala fazendo Rex ranger os dentes.
Adauchi: vamos fazer o seguinte fala se agachando    e abrindo um pequeno mapa desse novo continente.
Adauchi: por sorte eu estudei esse continente antes caso o reino de Liones entrace en guerra com ele, bom aqui não é como nosso reino aqui as missões são feitas por guildas que são constituídas por um grupo de magos que são a mesma coisa  que nos em tão não sei porque tem esse nome ( vou explicar pra quem não entendeu em nanatsu no taizai os cavaleiros dominam um tipo de magia mais só por causa disso não são chamados de magos magos em nanatsu no taizai é tipo o pecado da gula Merlin varias magias)
Adauchi: muito bem por isso nos vamos entrar para uma dessas guildas assim faremos algumas missões sem, chamar ha atenção, e assim podemos investigar esse continente e assim conseguimos mais chances de obter informações sobre, os dragões e parece que a melhor guilda desse reino é a fary tein fala apontando a localização dela no mapa. Adauchi: muito bem, nos vamos entrar nessa guilda para vasculharmos esse reino sem sermos, notados assim, Dizer...
Enquanto isso com o outro grupo de cavaleiros do apocalipse, eles estavam guiando os seus cavalos apé, só que esses já estavam numa cidade.
Tom: oque vamos fazer agora capitão?
Gustavo: eu realmente odeio responder uma pergunta com outra pergunta mais algum de vocês sabem algo sobres esse reino?
- não mesmo capitão falaram os três ao mesmo tempo.
Gustavo: droga fala com uma aura deprimida. Que ocasionou em uma gota atrás da cabeça dos outros três.
Pandora: esta me dizendo que não sabe oque fazer capitão?
Gustavo: sim a cavaleira da morte devia ser você Pandora, já que você é a mais madura entre nos
Pandora: Gustavo Borges você ta mi chamando de velha? fala irugando a testa
Gustavo: não eu to te chamando de adulta fala com suas mãos sobre seu corpo ele estava suando frio o medo era visível no cavaleiro da morte.
Tom: ele não combina nada com a morte não é sussurra para Aiko.
Aiko: sim absolutamente nada sussurra ela de volta.
Aiko: mais capitão você não tem nenhuma ideia não ?  fala mudando de assunto, e o mesmo agradeceu e abençoou mentalmente a garota por isso.
Gustavo: sim como Fiore tem uma richa  com Liones sabe ceilá o motivo seria muito suspeito por causa de nossas armas que carregamos, d
Sugiro nos saímos dessa cidade e nos dirigimos ao campo e nos fazemos de pessoas com o passado sofrido que querem mudar de vida.

na guilda fary tein estavam festejando ( que novidade)  pois estavam comemorando a entrada dos novos membros que era o outro grupo de, 4 cavaleiros do apocalipse sim eles conseguiram entrar sem problemas como conseguiram entrar com tanta facilidade ?  Simples eles entraram ofegantes fingindo obviamente implorando para entrar e mudar de vida bom quase todos fizeram isso pois Adauchi ficou queto na dele jamais enguliria seu orgulho de tal forma, mais foram os outros que decidiram tal plano, e deu certo para eles conseguiram ate mesmo despistar as varias perguntas de Magarov sobre seus passados, dizendo que era algo muito doloroso para, ambos.
Adauchi: não acredito que vocês CI prestaram a fazer aquilo falava ele com desprezo bom mais pelo menos, entramos nessa bagunça fala vendo as brigas gritárias e cadeiras voando (nesse capítulo eu não vou destacar muito esse grupo porque o outro vai encontrar uma personagem importante no futuro mais no próximo aparecem mais).

com os outros cavaleiros eles haviam chegado numa fazenda mais não entraram nas terras dela ou seja estavam atrás da cerca .
Aiko: oque fazemos agora?
Gustavo: vamos esperar alguém aparecer, e dissemos que somos novos no reino e que precisamos de informações e de fato isso è verdade.                                                                                         

nisso apareceu um homen dos arbustos rastejando e logo perdendo a conciencia logo Tom,Aiko e por fim Pandora deceram correndo para ajudar ele.                                                                                          Gustavo: { tem alguma coisa errada porque esse homem apareceria assim derrepente tem alguma coisa errada melhor tomarmos cuidado pois pode ser uma armadilha para nos } pensava ele.                                                                                                                                                                             Tom: melhor nos sairmos daqui pois isso tudo pode ser uma armadilha para nos tuo bem que ele estsa ferido mais nunca se sabe.                                                                                                                             Gustavo: estava justamente pensando nessa ipotese vamos sair aqui o quanto antes...                                    

algum tempo depois todos estavam de baixo de uma arvore Pandora estava colocando os dedos indicador e medio na testa desse homem e eles esavam numa acolaraçao escura ( vou explicar melhor estao iguais a os do meliodas quando ele bloqueou aquele atake com dois dedos) Aiko: oque e isso?                                                                                                                                                   Pandora: magia de cura do demonio parece que ele nao ingere vitamina C a algum tempo e isso faz um mal muito grande para o ser humano.                                                                                                          Aiko: serto eu intendi nisso o homem comessou ha gemer e a recobrar a cociencia Tom: vejo que voce esta muito melhor do que antes fala ele de braços cruzados parado em pé na frente dele.
Gustavo: ei você como se chama e oque estava fasendo por aqueles arbustos?
pergunta ele de forma ceca ele tinha certeza, absoluta que estava se tratando de uma armadilha
- eu me chamo Akira (se tiver alguem no anime com esse nome é pura coincidencia)  bom eu fiquei um tempo cem mi alimentar acho que foi isso, eu estou me escondendo, na floresta a um tempo de uma dark guilda que está me perseguindo querendo minha cabeça como prêmio.
Aiko: oque é uma dark guilda?
fez ela a pergunta, que todos queriam fazer.
Akira: dark guildas são um grupo de magos corrupitos, que são como criminosos. bom antes que me perguntem bom eu recentemente descobri que uma dark guilda havia seguestrado ha anos uma princesa do reino, de Liones eu sou um detetive e descobri isso por causa que recentemente, alguns membros dessa dark guilda foram capiturados e acabaram por confessar isso, eu e alguns magos fomos investigar, mais nós fomos descobertos e os magos daquela organização mataram todos, os meus companheiros dudo aquilo foi definitidamente orrivel, eu comessi a fugir pela mata despitando, todos e acabei por ficar perdido nela e acabei ali nisso Tom olhou em volta, e viu que realmente aquele campo aberto fazia fronteira, com uma floresta enorme mais assim como ele Gustavo e Pandora não estavam levando muita fé na históri do homen e já estavam achando que era uma armadilha apenas Aiko acreditou 100% na história dele.
Gustavo: porque você ajudaria uma princesa de um reino inimigo?
Akira: para entregar ao concelho magico do reino, assim nós podemos quem sabe fazer uma negociação com o reino de Liones ou melhor dizendo uma chantagem já que o rei fará qualquer coisa para ter sua filha nos braços novamente.
Tom: e porque esta nos dando todas essas informações nós pra diamos ser membros dessa dark guilda ai
Akira: se focem cocertesa teriam mematado e não teriam me ajudado.
Pandora: e a onde fica essa organização ai ?
Akira: no meio da floresta mais eu não sei mostrar direito onde é eu acabei me perdendo vocês são magos ?
Aiko: somos fala sorrindo doce mentindo obiviamente.
Gustavo: não precisa dizer apenas me responda é uma grande construção essa tal de dark guilda ?
Akira: sim
Gustavo: muito bem eu sei como achar quanto a você bem é so você segir reto na estrada ali fala apontando para ela, que você chega numa cidade.
Akira: bem tudo ben mais a princesa entreguem ela para o concelho magico que dara isso muitos beneficios, para Fiore.
Pandora: nós sabemos disso, nós vamos fazer isso mentia ela. ( gente não é por nada não mais cada vez que eu escrevo mais eu acho a Pandora parecida com a Merlin)
Akira: certo nisso o mesmo saiu do local em direção a cidade e o grupo de cavaleiros, esperou ele tomar uma boa distância dele
Pandora: a chance altas de cer uma armadilha mais precizamos salvar a princesa do nosso reino.
Gustavo: você tirou as palavras da minha boca vamos arriscar recebemos ordens que si, pudecimos devemos salvar ha pricesa, Anastácia que desapareceu a 14 anos ele falou que sequestraram uma princesa desaparecida do reino de Liones e com exeção da leidy Elizabeth que praticamente fugiu com os sete pecados capitais todas estão no reino so pode cer a quarta princesa do reino bom, vamos logo atras dela.
Aiko: mais capitão como vamos achar essa organização.
Nisso o mesmo se agachou no chão e colocou sua mão aberta, nele de olhos fechados ficou assim durante 10 segundos depois disso ele se alevantou e abriu os olhos.
Gustavo: eu sei a onde é bom essa floresta é muito denssa portanto acho melhor decharmos os cavalos.
Tom: como você descobriu?
Gustavo: magia eu tenho um forte elo com a natureza é isso fala olhando para ele.
Pandora: mais acho melho, nos prepararmos caso seje uma armadilha.
Gustavo: isso é verdade escutem eu quero que todos dem cobertura a Pandora qualquer coisa ela cura agente com sua magia de cura do demonio.

algum tempo depois eles finalmente acharam, um grande portão que tinha algo escrito mais nenhum deles se deu o trabalho de ler. ele logo abriram aquele grande portão, ganhando obiviamente a atenção de todos os magos presentes e eles olhavam de um jeito mortal para os 4 cavaleiros mais eles nem au menos ligaram para isso.
- oque vocês fazem aqui na minha guilda grita um sujeito careca (gente eu inventei essa dark guilda )
Pandora: nos somos do concelho magico e ficamos sabendo que vocês rapitaram a princesa do reino de Liones. mentia ela sobre a parte do concelho.
- droga aquele desgrassado sobreviveu e informou o concelho magico, matem esses 4 logo um monte de magos formaram uma roda, em volta dos cavaleiros do apocalipse.
Aiko: ótima ideia a sua Pandora genial fala a albina combinando fofura na vós e sarcasmo algo que somente ela conseguia fazer.
Pandora: agora nos sabemos, que a princesa realmente esta aqui. Nisso os 4 sacaram suas armas.
Gustavo: matem todos deixem apenas o lider deles vivo espalhem-se.
- serto falam todos ao mesmo tempo tomando distancia um dos outros.

Pandora girou o seus corpo como um pião e essim ela decapitou 6 cabeças de uma só vez com sua espada.
Aiko: ta dificil fala se desviando de algumas magias dos magos.
Gustavo: idiotas grita e crava sua espada no chão e isso fez sair um monte de raios dela fazendo varias rochas voarem, e cravarem as partes ponte agudas nos magos os matando na hora (tipo o que o Gil Thunder fez no ep 2 so que sem essas das rochas)
Tom: paralyzing fala e logo instantenamente todos os magos ao redor ficaram pararizados sem se mover.
Tom: rapido aproveitem nisso os 4 com suas armas rapdamente mataram todos
- como ousam fazer isso com minha com eles grita furioso
Gustavo: Tom por favor o deixe imovel.
Tom: serto paralyzing fala e imediatamente ele ficou paralizado.
Gustavo: onde esta a princesa?
- eu nunca vou dizer.
Nisso ele apontou seu dedo para ele e saiu um relampago curto dele e entrou na testa do mestre da guilda
Gustavo: intendi Tama ela esta na masmorra abaixo  da guilda.
Tama: como vc...
Gustavo eu controlo eletrecidade o cerebro humano imite energia quando pensa se eu mandar minha energia para o celebro eu leio a energia do pensamento mesmo que você não responda você pensou na resposta, por isso perguntei.
Nisso Pandora o decapitou Tama.
Pandora: sua vida não tem mais utilidade fala de um geito frio.

logo eles deceram nas mamorras e numa sela viram uma joven loira incrivelmente bela presa lá (imagen do começo do capitulo só que ela estava com uma aparencia de pânico.)
Gustavo segurou a sela e encheu , as grades, de relampagos e puchou com força, fazendo as grades sairem do lugar ele jogou longe.
Aiko: capitão como você sabe, que é ela?
Tom: Aiko ela é a unica prisioneira na masmorra inteira fala de um jeito, gentil.
A loira logo caiu para trás com medo.
Anastácia: fiquem longe de min fala com muito medo eles logo entraram dentro, da sela e todos se ajuelharam perante a ela.
-Gustavo leidy Anastácia nos somos cavaleiros de Liones o rei nos mandou salva-la fala ajuelhado de cabeça baixa que nem os outros, nisso a loira abriu um enorme sorriso e começou a chorar de felicidade.

CONTINUA...


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado no proximo capitulo foco mais no outro grupo de cavaleiros bom é isso ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...