1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 cavaleiros do apocalipse (interativa) em hiatos >
  3. Rumo a Fiore

História Os 4 cavaleiros do apocalipse (interativa) em hiatos - Rumo a Fiore


Escrita por: Gustavo-Borges

Notas do Autor


Bom primeiramente me perdoem pela péssima ortografia sei que ficou curto mais o próximo terá lutas será mais longo bom espero que gostem ^^

Capítulo 2 - Rumo a Fiore


Fanfic / Fanfiction Os 4 cavaleiros do apocalipse (interativa) em hiatos - Rumo a Fiore

Ja avia se passado um mês que os sete pecados capitais, partiram da capital em busca do pecado do orgulho eles tinham sido enocentados, do crime que não cometeram mais como o Meliodas é bem ele mesmo (vocês sabem o jeito do Meliodas) ele levou consigo a princesa Elizabeth deixando o rei furioso mais como ele conhecia muito bem, o pecado da ira do dragão, já esperava algo assim vindo dele, mais como era a sua filha logicamente não estava nada feliz nesse exato momento ele estava na sala do trono com Guila(acho que se escreve assim)
E Gericô ajoelhadas para ele
Bartra: (o nome do rei) chamen esses aprendizes de paladinos que eu falei aqui que eu quero falar com eles.
Guila: sim meu rei.
Gericô: seu desejo é uma ordem.
Fala e as duas saem da sala do trono, para obedecer, a ordem dada pelo seu rei.
Bartra: eu estou com o projeto cavaleiros do apocalipse ha algum tempo mais confesso que queria confiar essa missão aos sete pecados capitais, mas eles deixaram a capital antes mesmo que eu pesa a missão para eles, não queria que os 4 cavaleiros do apocalipse fossem aprendizes mais devido ha nesse cidade, assim sera.
Pensava ele alto mais como a sala do trono estava vazia ninguém ouviu.

Algum tempo depois entraram na sala to trono, 8 pessoas diferentes e logo se ajoelharam diante o rei.
Bartra: fiquem de pé sera melhor para conversamos. Fala se a levantando de seu trono. E logo todos os oito se a levantaram.
Bartra: se apresentem para min que de cor eu não sei quem é quem.
- meu nome é Gustavo Borges meu rei fala um garoto abaixando a cabeça em respeito (link nas notas finais gente tirando esse que é o meu os links são os que vocês deixar)
- meu nome é Rex D. Dragon fala também abaixando a cabeça, em respeito (link nas notas finais)
- o meu é Pandora Doragon (link nas notas finais)
- o meu é Kiro Hatsune fala também abaixando a cabeça (link nas nota finais)
-Tom Riddle (link nas notas finais)
- Adauchi (esse nao deixaram link entao vou descrever e eu sei a personalidade dele mais ele te diante o rei que jurou leal dade  possui um cabelo médio bicolor sendo branco com partes pretas.Ele possui um par de orelhas de raposa que são partes pretas e partes brancas com detalhes vermelho rosado(Na orelha esquerda) e preta com detalhes vermelho rosado com uma pequena parte branca (Orelha direita),ele também possui uma cauda branca com a parte de baixo dela preta,nessa parte preta há a presença de escamas ao invés de pelo que há na parte branca,essas escamas possuem a cor preta e um controno azul escuro o que dificulta a visualização delas.Em sua cabeça além das orelhas há um par de chifres pretos e uma máscara de raposa sem suas orelhas. eu nao escrevi as caracteristicas so colei)
- Aiko (link nas notas finais )
Bartra: muito bem eu chamei vocês oito porque tenho uma missão para vocês que é ao mesmo tempo uma proposta, é o seguinte vocês terão que fazer uma missão ao reino vizinho ha Leonis o reino de fiore fala e todos aregalaram os olhos.
Pandora: mais majestade Fiore disse que se entrarmos no reino deles eles declaram guerra a nos
Bartra: eu sei disso mais, como vocês são aprendizes não haverá problema em se disfarçarem já que não são famosos mais nunca deixem ninguém saber que vocês vieram de Liones, se não a missão vai por agua abaixo bom vocês tem a missão de descobrir tudo sobre os dragões, pois muitos estão sendo vistos por lá e com essas informações, podemos preparar os nossos cavaleiros caso eles ataquem Liones mais agora vamos falar da minha proposta, eu penso a tempo fazer um novo grupo de cavaleiros, parecido com os sete pecados capitais só que esse é os 4 cavaleiros do apocalipse, e estou pensando, em nomear vocês esse grupo logo todos os 8 aprendizes abriram um enorme sorriso em seus rostos.
Bartra: porem vocês já devem ter percebido pelo nome 4 cavaleiros do apocalipse e vocês são 8 Fala fazendo todos ficarem sérios .
Bartra: bom é muito simples na verdade, como vocês são aprendizes serão dois grupos de cavaleiros ou seja 2 4 cavaleiros do apocalipse, aquele grupo que completar a missão primeiro vence se tornado um grupo, igual a dos lendários sete pecados capitais, com tatuagens e tudo mais e oque me dizem aceitam?
- sim majestade. Falam abaixando a cabeça.
Bartra: muito bem Gustavo e Adauchi vocês serão os capitães de seus grupos de cavaleiros do apocalipse, os cavaleiros da morte
- certo falam ao mesmo tempo
Bartra: Aiko você ficara na equipe do Gustavo como cavaleira da peste e Rex você ficara com a do Adauchi como peste também
Pandora você ficara com a do Gustavo como ha Guerra , Kiro você ficara com a do Adauchi como Guerra Tom você ficara na equipe do Gustavo como cavaleiro da fome e por fim Sora você ficara na equipe do Adauchi como como a fome muito bem ha equipe que completar a missão primeiro, será os verdadeiros cavaleiros do apocalipse e os outros voltaram para, o treinamento de aprendizes de cavaleiros e mais uma coisa essa é a primeira missão de vocês então vocês ainda não sabem, em toda missão que qualquer cavaleiro, ou paladino parte tem uma tarefa estra trazer de volta para min minha filha perdida Anastácia Liones ha quarta princesa do reino, que quando tinha 2 anos de idade, foi raptada de min sempre peso isso ha todo cavaleiro sagrado e paladino mais ate agora nada, já fazem 14 anos serei eternamente grato se isso acontecer muito bem retirem-se e os capitães preparem seu grupo para viagem nisso todos acenam e saem da sala do trono.
Arthur: você não acha que esta exagerando? vai acabar, fazendo eles lutarem, entre si por causa desse, posto de cavaleiros ou grupos ai fala o outro rei de outro continente, (que eu esqueci qual é) surgindo de trás de uma cortina.
Bartra: é ai que você se engana Arthur minha magia permite eu prever, oque vai acontecer comigo no futuro, e eu me vi parabenizando os 2 quatro cavaleiros do apocalipse pelo ótimo trabalho e por salvar Fiore e o mais importante minha filha perdida vai voltar para min. Fala com um sorriso no rosto

Fora do castelo os dois grupos de cavaleiros já aviam deixado a capital mas os grupos se evitaram para evitar revalida de pelo menos da parte de Gustavo  que como sua primeira ordem como capitão foi evitar o outro grupo pois sabia que daria brigas entre si, e ele queria evitar que isso acontecesse mais já Adauchi não se em portava se teria brigas ou não mais de todo modo os dois grupos foram andando a cavalo claro que em caminhos, separados mais em 1 semana finalmente chegaram ao reino de Fiore o reino que teram que enfrentar muitas coisas

CONTINUA...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...