1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos - a magia e os elementos >
  3. Um sonho estranho e a aluna nova

História Os 4 elementos - a magia e os elementos - Um sonho estranho e a aluna nova


Escrita por: Elsa2003 e Iris_Games

Notas do Autor


Dsclpm pela demora é q tive uma branca e pro isso é q o capitulo ficou assim, espero q gostem

Capítulo 2 - Um sonho estranho e a aluna nova


POV IRINA

(Sonho on)

Estava a andar pela floresta, quando vi algo a brilhar ,fui ver o que era. Era uma esfera branca e brilhante. Peguei nela e ela brilhou num brilho cegante, quando o brilho desapareceu eu já nao estava na floresta mas sim num espécie de masmorra....
(Sonho off)

Acordei um pouco cansada mas logo o cansaço desapareceu quando vi que hoje era o dia do meu aniversário. Vesti uma blusa larga preta em que tinha escrito"keep calm and just smile" em branco, uns calções rasgados,pus uma fita vermelha, fiz a minha mala escolar, sim porque o meu aniversário calhou num dia de escola, tomei o pequeno almoço e segui para a escola.
Cheguei a escola e vi a Elinor a conversar com o Pedro.

Eu: oi gente.

Elinor e Pedro: oi Irina, oi Adrian.- virei- me e vi o Adrian

Adrian:oi pessoal

Eu:oi Adrian- reparei que ele tinha algo escondido atrás das costas- o que tens atrás das costas?-perguntei-lhe.
Adrian: Ah isto? é para ti, feliz aniversário.

Elinor e Pedro: pois é, feliz aniversário Irina.

Eu: kkk muito obrigada - peguei no presente que o Adrian me deu e abri. Era um medalhão dourado, tinha lá dentro uma foto dos 4. O sinal tocou, nós fomos para a sala, alguns minutos depois a professora entra com uma rapariga. Ela tinha olhos verdes, cabelos longos, preto escuros e tinha madeixas uma verde, outra vermelha, outra branca, uma azul claro e outra castanha claro e vestia uma camisola preta com capuz, umas leggins pretas e sapatos all star pretos.

Professora: Bom dia alunos, hoje temos uma aluna nova, podes te apresentar?

??????: Oi - Eu fiquei em estado de choque era a minha amiga de marrã, foi aí que eu passei as férias de verão. Tive tantas saudades dela.- eu me chamo vacterai que em Portugal se diz victoria, tanho uma irmã gémea q se chama Vilotani q está no meu país, e tenho 16 anos- entao é a irma da vilotani , ela sentou-se e a aula começou normalmente.

[ [⏰] ] [ [⏰] ] QUEBRE DE TEMPO [ [⏰] ] [ [⏰] ]
(Intervalo)
POV ELINOR

Eu , o Pedro, o Adrian e a Irina fomos falar com a aluna nova.

Eu: Olá eu sou a Elinor e estes são o Pedro, o Adrian e a Irina.

Victoria: olá a todos.

IRINA: Então tu és irmã gémea da Vilotani

Victoria:Sim.

POV VICTORIA

Começou a tocar o meu telefone.

(Ligação on)

???: ea (Oi)?
Eu: ea vilotani quo fea (oi vilotani, que foi)?

Vilotani: laguoa per dis rizëos pramoari i mäo quor sibor só jï tis ni osceli o soginde nïe to osquoçïs quo mindoa és piriböns Arani (Liguei por duas razões primeira a mãe quer saber se já estás na escola e segundo não te esqueças que mandei os parabéns à Irina).

Eu: pramoari sam jï ostie ni osceli o soginde jï mo tinhi osquocade mis vei dazor igeri. (Primeiro sim já estou na escola e segundo já me tinha esquecido mas vou dizer agora).

Vilotani: ek ontïe xi o nïe ti o nïe to osquoçis. (ok então xau e não te esqueças).

Eu: ek xi. (ok xau).

(Ligação off)

Elinor:Quem era?

Eu:Era a minha irmã, Irina ela manda-te os parabéns.

[ [⏰] ] [ [⏰] ] QUEBRA DE TEMPO [ [⏰] ] [ [⏰] ] [ [⏰] ]
(Fim das aulas)


POV IRINA
A minha mãe veio me buscar, despedi- me dos meus amigos e fui para casa. Fiquei no meu quarto a ouvir música e dez minutos depois adormeci.
(Sonho on)

Já não estava no meu quarto, acho que voltei aquela masmorra, a masmorra era fria e horripilante, tentei encontrar a saída mas estava presa.

????: Não vais conseguir sair ventinho.-disse uma voz .

Eu: Quem tá aí?-Perguntei uma pouco assustada.

??????:Ora não ouviste falar de mim, que pena.

eu:Quem es tu e porque me chamaste de ventinho?

????:Ora em breve vais descobrir.

(sonho off)


Notas Finais


Ficou um pouco pequeno mas espero q tanho gostado e se tiverem ideias pff diga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...