1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Prólogo

História Os 4 elementos da natureza - Prólogo


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


Primeira historia, espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


São 4 garotas: Aura, Bler, Alicia e Erica, que sempre foram apaixonadas pelos populares da escola: Matheus, Renan, Eric e Luan, mas elas eram excluidas pelas mebinas por serem as mais lindas da escola.

Um dia tudo em suas vidas muda. Elas estão no 3 ano do ensino medio, a mais nova é Bler com 17 anos (cabelo negro, pele clara e olhos pretos, tem uma personalidade fofa, medrosa e é considerada a mais sexy e bonita pelos meninos) a 2 mais nova é a Aura com 17 anos (tem cabelos loiros, pele clara e olhos brancos, personalidade...SAFADA, e considerada a ousada pelos meninos) a 2 mais velha é a Alice com 18 anos( cabelos negros com as pontas pintadas de azuis, pele escura, olhp azuis claros, personalidade: esperta, inteligente... e considerada a nerd pelos meninos) e a mais velha é a Erica com 18( cabelos caatanhos escuros, pele morena, olhos castanhos claros, personalidade forte, brava, é considerada a mandona pelos meninos).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...