1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Preparativos

História Os 4 elementos da natureza - Preparativos


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


Não postei ontem, por causa dos meus parentes e suas festas, MAS, Ai esta o capítulo de hoje!!

Capítulo 10 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos da natureza - Preparativos

Bler on

Por que isso tem que acontecer comigo? Como isso foi acontecer? Ambas perguntas circulavam em minha cabeça, enquanto eu estava deitada no colo de Renan, colocando tudo o que eu havia segurado para fora, consegui sentir ele fazendo carinho em meus cabelos, sua blusa estava encharcada com minhas lagrimas, não sabia o que fazer além de chorar, não queria ter um destino como esse, sempre sonhei em encontrar meus pais e hoje eu descubro que eles estão mortos! E ainda que existe seres sobrenaturais querendo a minha morte!

-Não fica assim! Vai ficar tudo bem, eu vou te proteger! – Ele falava tentando me acalmar.

-Po-por que!??!! Vo-você não me a-ama! Não tem o -po-por que você se casar comigo! -Ele apenas abaixou a cabeça e começou a me observar.

-Quem disse que eu não te amo? – Ao dizer isso eu me assustei, mas não tive chance de responder, pois ele me puxou pela cintura me fazendo sentar em seu colo e logo após me beijou. Não era um beijo comum, era o meu primeiro beijo, sempre fui excluída e nunca olharam para mim, sempre tive medo de dar errado, então jamais havia tentado. Nele tinha sentimentos de ambos e era calmo, não existia segundas intenções, paramos por causa do barulho de alguém batendo na porta e logo depois revelado uma elfa dos cabelos loiros.

-Vim para te arrumar! -Disse com um sorriso amigável.

-Bom, vou deixar as duas sozinhas, adeus. -E desapareceu, serio, desapareceu, tipo PUF… (Mds)

-Vamos começar?

-Si-sim...

-Primeiro um banho, sei que estava chorando, então vamos melhorar esta carinha, porque hoje você vai ser uma linda princesa!! -Falou pulando e indo em direção ao banheiro do quarto, dei uma pequena risada com a ação da garota.

Tomei o banho e fiquei somente de lingerie. Primeiro ela quis começar com meu cabelo, mas...

-Meu santo elfo! Esse cabelo é muito grande! Já volto, fique ai!

Meu cabelo batia no meio da minha bunda, não é tão grande, ou é?

Ela voltou logo depois, mas dessa vez não estava sozinha, a Afitrite (nome difícil) estava com ela. Ela chegou no quarto e abriu um grande sorriso ao olhar para meu cabelo.

-Eu cuido desse lindo cabelo, ira ficar perfeita para meu sobrinho! -Disse ela pegando uma escova e começando a pentear meu cabelo, enquanto a elfa fazia minhas unhas.

-Obrigada. -Disse enquanto fazia um penteado em meu cabelo.

-Pelo oque? -Respondi

-Eu vi como meu sobrinho te olha, como e sorri quando está próximo a você, jamais havia visto ele assim, então estou te agradecendo por trazer a felicidade a ele. Você não tem ideia de como Arawn esta depois de ver seu filho desse jeito! Ele está muito brincalhão, agitado e feliz, você trouxe dois sorrisos, de duas pessoas que jamais vi sorrir! Obrigada. -Ela tinha um sorriso nos lábios, e seus olhos estavam focados em meu cabelo. Não conseguia responder, nunca soube que eles eram assim, além de estar vermelha por isso que havia dito, mas eu gostei de saber que Renan estava mais feliz comigo.

Alicia on

Eu ainda estava tentando entender como era possível tudo aquilo realmente existir, monstros, vampiros, lobisomem, como a ciência nunca soube ou desconfiou disso? Como é possível conter poder em um coração? Oque nós somos? Humanas? Vampiras? Ou um ser ainda não constatado por eles?

Estava andando de um lado para o outro enquanto Eric me observava deitado na cama.

-É tão ruim assim? -Perguntou

-O que?

-Sei lá! Saber disso tudo, ser minha noiva, ou sei lá! O que tanto pensa?

-Soluções dos meus problemas, mas fique despreocupado, não estou assim por ser sua noiva, esse é um dos problemas que não tem muita importância.

-Quer dizer que está feliz por ser minha noiva? – Disse com um pequeno sorriso de lado.

-NÃO QUIS DIZER ISSO! -Gritei – Quis dizer que existe outros problemas mais sérios que este!

-Uhum... -Bom, acho que não convenci ele, mas...

Neste momento a porta foi aberta por duas elfas, uma ruiva e outra morena.

-Licença senhor Eric, viemos arrumar sua noiva para o baile.

-Já estou indo. -Ele se levanta e vai embora.

-Vamos começar- disse a ruiva

Erica on

Ao chegar no quarto, me deitei na cama e comecei a pensar onde nós estávamos. Tenho outras coisas a me preocupar, mas não conseguimos ver onde estávamos, se descobrisse poderíamos fugir para algum lugar. Fui tirada de meus pensamentos pela porta sendo aberta e revelando o ser mais chato, arrogante e mandão que agora virou meu noivo -_-, se eu estou revoltada com isso tudo? VOCE NÃO IMAGINA, ele é bonito? É! Ele era pálido, tinha longos cabelos castanhos, que batia depois de seus ombros, seus olhos eram castanho-claros e seu corpo era musculoso. Quem não iria querer esse homem? Mas... ele não gosta de mim, então o que adianta?

-Vai ficar calada? -CARA CHATO VEIII!! Se ele apanhar já sabem que fui eu.

-Não tenho nada para falar.

-Olha eu também não estou gostando do fato de ser seu noivo, ok! Mas vamos tentar levar isso na boa e não brigando sempre! -Ok, isso me deixou mal, tão mal que comecei a chorar.

-Eu sabia que você não gostava de mim, mas precisava jogar na cara que você não me quer? – Falei e sai correndo para o banheiro. Depois de um tempo já havia parado de chorar, então chegou quatro elfas em meu quarto, exagero né? Só porque da última vez sai correndo...

Sai do banheiro e elas começaram a me arrumar, no final nem me reconheci de tão linda que eu estava.

Aura on

Depois do loirinho sair correndo algumas pessoas com orelhas pontudas chegaram e começaram a me arrumar. E como não havia identificado que tipo de ser elas eram, resolvi perguntar.

-O que vocês são? Tipo vampiro, lobinhos, bruxas?

-Somos elfas, não deu para perceber? -A loira que pintava minhas unhas disse.

-Isso! Olha nossas orelhas! – Falou a ruiva que penteava meu cabelo.

-Pois é olha que azar! Essas orelhas são horríveis!

-Pois eu acho elas lindas!

E assim começou uma discussão entre as duas, mas ela acabou quando eu fiquei pronta, cai entre nós eu já era bonita, depois de arrumada estou parecendo uma deusa!


Notas Finais


Proximo capítuo O Baile!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...