1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Futuro Rei das Terras de Fogo

História Os 4 elementos da natureza - Futuro Rei das Terras de Fogo


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


DESCULPAAAA!!
Demorei para postar mas tenho uma explicaçao!
Faculdade!!

Capítulo 12 - Futuro Rei das Terras de Fogo


Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos da natureza - Futuro Rei das Terras de Fogo

Bler on

 

Estava tudo perfeito, cada uma com seu par, brincando, as vezes discussão, mas o que estava me tirando do sério era aquela tal de Melissa que sempre atrapalhava eu e o Renan, que garota CHATA! Tirando isso estava bem legal aquela festa. Acabei fazendo amizade com Arawn, que de assustador somente a aparência, ele é doce e fofo.

 

Tínhamos acabado de dançar a valsa e voltamos para nossa mesa. Foi aí que o que eu mais temia aconteceu, desde de que descobrimos que estávamos sendo procuradas, isso me incomodou e era como se meu pesadelo ganhasse forma e cor.

 

Havia um grupo de no mínimo 100 lobisomens, e mais 50 bruxas que plainavam no céu. Na hora senti Renan me por atrás dele e seus tios irem para a frente de nós. Eu havia entrado em desespero!  Até que uma daqueles seres começou a falar:

 

-Já consigo sentir o cheiro de seu sangue, consigo ouvir os batimentos acelerados de vocês, não adianta se esconderem, eu já sei quem são...

 

- Cale a boca sua imunda! - Disse Nut com uma feição de desgosto.

 

Enquanto essa discussão acontecia, senti um braço envolver minha cintura e eu ser puxada. Quando percebi já era tarde demais para gritar, estava nos braços de um lobisomem, que tinha uma de suas garras em meu pescoço. Mas parece que somente eu fui ‘’pega’’, pois conseguia ver todos os vampiros a minha frente.

 

-Me devolva ela seu...- Renan foi interrompido pelos ataques que começaram.

 

Bruxas lançavam feitiços, lobos corriam, enquanto vampiros matavam a sangue frio, sem se importar com o sangue jorrando. E eu estava nas garras daquele ser, enquanto via minhas amigas fugirem aos prantos com seus amados para longe daquela confusão.

 

Renan on

 

 

Meu sangue fervia de raiva, no meio de uma batalha intensa onde os vampiros reinavam. Mas foi olhar para a minha amada e ver uma lagrima cair de seus olhos e uma gota de sangue sair de seu pescoço, que eu não me importava mais se ela teria medo jimin (desculpa... serio eu tinha que fazer isso) eu iria me transformar e acabar da pior forma possível com aquele desgraçado que ousou tocar na futura esposa do futuro rei das terras de fogo.


Notas Finais


Erros? Desculpe!
E siim! Sou uma ARMY !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...