1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Amor de Asas Negras

História Os 4 elementos da natureza - Amor de Asas Negras


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


Novo cap!!!
EEEEHHHH
Ps: me inspirei em Blood Sweat & Tears de BTS...

Capítulo 13 - Amor de Asas Negras


Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos da natureza - Amor de Asas Negras

Alicia on

 

Por que eu tinha que fugir, sendo que nossa irmã mais nova estava para ser morta? Eu não conseguia parar de chorar, em uma mistura de raiva, medo e frustação. Eric tentava me acalmar, mas não dava. Eu podia me sentir segura em seus braços (extremamente musculosos), mas... sem uma delas eu não conseguia me sentir bem, sem a nossa baby eu não iria parar de sofrer, ela nos alegra e vira nosso suporte, desde pequena ela fica junto a nós, nunca conheceremos nossos pais, mas temos uma as outras para fazer companhia e sem uma de nós... nunca seremos as mesmas.

 

Bler on

 

Eu já havia desistido, minhas esperanças se foram, quando eu senti o sangue escorrer em meu pescoço.

 

Mas ao olhar para Renan eu me assusto. Uma aura negra envolve ele ,seu corpo começa a mudar. Asas grandes e negras surgem de suas costas e suas pupilas viram somente preto, seu cabelo fica um pouco mais longo... era como se ele tivesse virado um demônio. Mas como? Não deveria teme-lo... não consigo não teme-lo, não mudou tanto... mas, seu olhar parece estar faminto por sangue, esse não é o Renan pelo qual me apaixonei.

 

Renan on

 

Havia tomado a forma de demônio e pelo olhar que ela tinha sobre mim eu tive certeza que estava com medo. Mas aquilo não importava mais, tinha que salva-la de qualquer jeito.

 

Ao me ver transformado meu pai fala para todos se retirarem. Então ficou eu, alguns lobos restantes e minha amada.

 

Em questão de milésimos eu já havia matado todos, menos aquele que segurava, minha princesa. Eu fui andando até ele, que recuava a cada passo meu. Cansei de esperar e corri até ele apertando o seu pescoço, fazendo com que ele soltasse Bler, que sem espera saiu correndo sem olhar para trás.

 

Mordi o pescoço do lobo, aplicando um dos meus piores venenos, que iria fazer com que sua morte fosse dolorosa, e lenta, transformando em pó, cada célula que aquele inútil tinha e no final, não restaria nada além de cinzas.

 

Bler on

 

Corri o mais rápido que consegui chegando onde minhas amigas estavam. Elas me abraçaram e choraram. Mas eu não mostrava reação, tinha medo de Renan, mas não queria vê-lo morto ou machucado, no fundo deste mar de medos havia uma preda que se chamava amor.


Notas Finais


Adorei esse cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...