1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Penas negras

História Os 4 elementos da natureza - Penas negras


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


OIEEEEEE
to postando bastante caps nessas ferias, pois demoro para postar em dias de aula.
Entao se demorar para sair é por isso.
E amanha TALVEZ nao tenha cap por que vou ser obrigada a viajar -_-

Capítulo 14 - Penas negras


Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos da natureza - Penas negras

Bler on

 

Renan já estava demorando, começamos a nos preocupar. O que estava passando por minha cabeça de deixar ele sozinho? Bem... acho que fiz certo, comigo lá ele teria mais trabalho e eu não tenho coragem de matar nem um mosquito ( ele tem muito a viver!!), imagina um lobisomem!

 

Aranw:- Ele se transformou, deve ter gastado toda sua energia, ou ele morreu ou só precisa de sangue. Vamos a procura dele.

 

Então assim fizemos, voltamos para a área de luta e encontramos Renan nu ( JESUS QUE CORPO DO CACETE!), mas estava com sua parte intima tampada por penas negras, ele havia voltado ao normal e lobo que tinha me pego estava se debatendo bem longe dele.

 

Eu sou tímida, MUITO tímida, então ao ver seu corpo... maravilhosamente nu, eu desmaiei e desde de então não lembro de mais nada.

 

Alicia on

 

Fomos atrás do vampiro delinquente e o achamos fazendo cosplay de Adão, mas sem a folhinha e sim penas. Ele tinha sangue em sua boca e em seus olhos, suas costas estavam com uma marca horrível, como se tivessem rasgado sua pele e ao seu redor tinha penas espalhadas, não eram comuns, pois eram pretas.

 

E então o que aconteceu? Você me pergunta, a anta da Bler desmaia. E a putinha que alimenta ele corre para tentar socorre-lo, enquanto seu pai a acompanha.

 

Ele acorda e se levanta, tirando as penas de... vocês sabem! Não consegui ver, porque uma mão gelada cobriu meus olhos e DO NADA eu peguei no sono... não me pergunte como, só sei que acordei no outro dia, com uma linda camisola, deitada no quarto do Matheus, que me observava com um lindo sorriso no rosto, esse menino me mata um dia!

 

Renan on:

 

Eu acabei gastando todo meu ‘’poder’’ com o lobo desgraçado, filho de uma boa mãe e desmaiei, eu precisava de sangue, qualquer gotinha e eu já estaria bem melhor, mas bem que podia ser o da Bler...eu não iria reclamar! O dela é tão docinho, que acho que nem é sangue mesmo.

 

Acabei acordando com a Lisa em cima do meu membro tentando me seduzir, QUERIDA não sou qualquer um, tenho auto controle.

Renan:- Sai de cima.

 

Lisa:- Opa sem percebi hihi.

 

Renan:- Agora você viu então vasa.

 

Ela sai de cima com uma cara emburrada. Meu pai me dá minha calça (como ela saiu de mim?? ) e eu a vesti (não besta ia continuar nu -_- ) me sentando em seguida. Lisa tirou a parte que cobria seu pescoço do vestido e eu bebi seu sangue, porque ela geme? Eu já fiz isso com a Bler e ela não gemeu, chateado.

 

Depois que minha ficha caiu e eu vi minha amada caída nos braços de meu tio e suas amigas dormindo... no colo dos meus primos. Fui até ela e a peguei indo em seguida para o carro.

 

Chegando em casa eu lavei minha boca e tirei as roupas dela, SENHOR que corpão! Seus seios são fardos e sua bunda grandinha, magra e tem partes rosadas espalhadas pelo corpo. Vesti ela com um vestido qualquer e me deitei com ela na cama adormecendo logo em seguida.

 

Só espero, que ao acordar eu não veja um olhar de medo sobre mim e sim um olhar de preocupação.


Notas Finais


Erros? Descupa :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...