1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. A Floresta Escura

História Os 4 elementos da natureza - A Floresta Escura


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


Acabei postando, porque eu sou legal
E tambem ja estava preparada este cap, dei somente algusn toques nele
E amanha deve sair mais um
ou dois
depende do meu humor :D

Capítulo 15 - A Floresta Escura


Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos da natureza - A Floresta Escura

Erica on

 

Depois de ajudar o Renan, voltamos para ‘’casa’’ e dormimos.

 

Acordei com um frio intenso em meu corpo e já não havia mais ninguém na cama.Me levantei e vi que estava nevando, era lindo de se ver.

 

 Eu e as meninas sempre conversamos e eu sou a única azarada, todas dizem estar perdidamente apaixonada pelos seus noivos e que eles são carinhosos com elas, enquanto o meu só sabe me sugar e quase nunca nos vemos. Por que será que acho que ele sempre dorme com a sua comidinha? Ele não me ama, então o por que eu ainda estou aqui? Desculpa meninas, mas hoje eu vou embora e não volto tão cedo.

 

Fui tomar café e me deparei com Luan e Roberta aos garros na mesa, ele olha para mim e leva um susto. Pode não me amar, mas eu sinto algo por esse imbecil e ver aquilo quebrou meu coração. Eu tentei não chorar e tomar meu café em paz...

 

Luan:- Olha eu posso explicar...

 

Erica:- Não precisa gastar saliva comigo, gasta com ela, é melhor. E outra, você não me ama, não tem que dar explicação.

 

Sai de lá aos prantos e fui para o quarto, enquanto ele não teve coragem de vir atrás de mim. Aproveitei que estava só e tomei um banho. Peguei minha mochila de escola que, estava dentro de um armário no quarto e coloquei algumas coisas dentro. Depois escrevi um bilhete para as meninas e deixe-o sobre a cama. Escondi tudo para que não desconfiassem.

 

Luan:- Eu sei que foi errado o que eu fiz, mas desculpe ok, não vai mais acontecer eu juro.

 

Erica:- Pra que ter uma desculpa, sendo que não há sentimentos verdadeiros nela. Você se desculpou por obrigação, não para me ver bem, então...

 

Luan:- CALA A BOCA! Eu estava tentando ser legal e você começa a falar merda. Bom saber que não preciso me preocupar com você. Eu vim avisar que vamos sair e vocês vão ficar sozinhas com nossos pais. Tchau!

 

OTIMO! Vai ser muito mais fácil fugir agora! Eu espero anoitecer e me arrumo para ir embora. De fininho saio da casa e entro em uma grande floresta, com arvores mortas e outras bem verdinhas. Estava bem escuro, mas dava para enxergar.

 

Comecei a ouvir barulhos estranhos e fiquei com um pouquinho de medo, mas continuei andando, vai que eu encontre um vampiro legal?

 

XXX:- O que uma menina indefesa faz aqui?

               

XXX:- Ela é humana mamãe!

               

XXX:- Consigo sentir o amargo cheiro de seu sangue!

 

XXX:- Me deu agua na boca! Posso matá-la mamãe?

 

Erica:- Quem são vocês? O que querem? Por favor me deixem em paz!!

 

XXX:- Calma amorzinho só queremos prova-la. Não garanto que será rápido...

 

XXX:- Mas Brutos e se ela for uma das escravas daquela família?

 

Brutos:- Daríamos para chupar seu sangue, mas você falou meu nome! Agora estamos ferrados Amélia!!

 

Amélia:- Ai desculpe, eu estava confusa e com medo, sabe como aqueles loucos são! E outra nosso bebe está com fominha! Não é Vlad ?

 

Vlad:- Sim mamãe!

 

Brutos:- Mas então, diga menina, o que fazes nesta floresta esta hora da noite?

 

Erica:- Não devo confiar em vocês! Querem me servir de janta!

 

Amélia:- Opa, assustamos a garota. Confie em nós! Gostamos de tomar sangue de animais. É mais saudável, sangue humano é cheio de calorias!

 

Erica:- Bem, estou comprometida com um vampiro, que não me ama e hoje eu vi ele aos garros com outra garota. Então...

 

Brutos:- ENTAO teve a brilhante ideia de fugir no meio da noite? Eu vou deixa-la ai! Não me responsabilizarei se você morrer!

 

Então eles se foram. Passaram horas e já estava amanhecendo. Estava com fome, sede e frio, não fazia a mínima ideia de onde estava e nem como voltar. Pelo menos não viverei ao lado de um homem que não me ama. Mas sera que ninguém sentiu minha falta?

 

Luan on

 

 

Eu fui um babaca de ter traído a Erica esses dias, mas eu não consigo resistir, a Roberta tem um lindo corpo e sempre me leva para seu quarto.

 

Quando eu e meus primos acabamos de caçar voltamos para casa. Subi para o meu quarto para dormir com a Erica. Hoje e nem nunca mais vou trair ela, sinto algo que jamais sentir por alguém, mas não sei o que é e nem como descrever, só sinto. Sempre tenho vontade de beija-la e tenho medo dela recusar.

 

Ao entrar no quarto estranho não vê-la na cama e logo percebo um papel em cima da cama, meu corpo estremece.

 

BILHETE:

 

‘’Meninas,

 

Me perdoem por deixa-las sozinhas, meu sonho sempre foi me casar, mas Luan não me ama e não aguento saber que ele pode estar tendo caso com outra, enquanto é meu noivo. Decidi deixar esta mansão e seguir o caminho da vida. Se eu morrer, saibam que eu amo vocês, inclusive o idiota do Luan. Não sintam minha falta, não suporto ver vocês chorando, mas... por favor, lembrem de sua amiga.

Com amor Erica’’

 

MERDA! Onde ela foi se meter? Preciso ir atrás dela, urgente!

 

Saio de casa apressado e entro na floresta a sua procura.

 

Já estava amanhecendo e nada de eu encontrá-la. Até que eu ouço uma voz de alguém pedindo socorro, mas vem de longe. Corro o mais rápido que eu posso e vejo Erica nas garras de um lobisomem. Ela estava toda arranhada e com um corte em seu braço.

 

Cheguei atrás do lobo e afundei minhas unhas em seu pescoço, fazendo com que ele morresse na hora.

 

Ver ela chorando, com um olhar de medo sobre mim, fez com que eu percebesse que eu amava aquela garota.

 

Fui até ela e a abracei, sendo retribuído pela mesma.

 

Luan:- Nunca mais me deixe preocupado desse jeito, ouviu?

 

Ela balança a cabeça de forma positiva e eu a beijo. Foi o melhor beijo da minha vida, não tinha segundas intenções e sim amor. Conseguia sentir o seu amor por mim.

 

Nos separamos e ela sorriu para mim.

 

Luan:- Nunca diga que eu não te amo, porque é mentira, só... não sou bom com sentimentos.

 

Peguei ela no colo e fomos para casa. Ao chegar ela já dormia em meus braços. Acabei ignorando suas amigas, que perguntavam por que ela estava toda machucada.

 

Cuidei dela o dia todo e eu acho que vou trocar o sexo, por somente namorar na cama.


Notas Finais


Foquei mais em um casal...
De novo Hihi :3
Erros? Desculpe!
Essa familia de vampiros nao apareceu atoa!!
Eles vao ser importantes em uma certa hora...
Falei de mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...