1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Te amo, minha princesa

História Os 4 elementos da natureza - Te amo, minha princesa


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


VOLTEIII!!!!
Eu estava doente e nao pude postar caps...
DESCULPAA!!
MAS, hoje trago para voces o primeiro hot qu eu ja fiz!
Se tiver ruim me desculpem! De novo...

Capítulo 16 - Te amo, minha princesa


Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos da natureza - Te amo, minha princesa

Eric on

 

                Eu havia acabado de sair para caçar, sozinho. Odeio ter que matar algo e dividir com um bando de marmanjo! E depois de achar uma linda, gorda e gostosa presa eu me preparo para atacar, mas acabo escutando algo estranho e decido deixar minha fome de lado e ir matar minha curiosidade, que não era pouca, por que? A floresta da nossa casa é restrita, não pode ter nenhum ser sobrenatural nela, somente aquele que é permitido pela família e intrusos acabam mortos, da pior forma possível, se eu sou malvado? Sim, não divido minhas coisas com ninguém, vou continuar assim até eu ter um filho, pois de acordo com a louca da minha mãe, terei que dividir minha futura esposa com o pequeno, mas esse caso é TOTALMENTE diferente!

                Sou surpreendido com um lobo, que antigamente era amigo da família, ele é o mais novo, príncipe dos lobisomens, já matou mais pessoas que eu! (Viu ele é pior -_- ) Seu nome, David.

 

ERIC: O que faz aqui?

 

DAVID: Caçando, oras!

 

ERIC: Você sabe muito bem que não pode entrar nesta floresta!

 

DAVID: Mas minha presa fica nesta floresta- disse com um sorriso cínico

 

ERIC: E quem seria sua caça, pois para se arriscar vindo até aqui, deve ser algo que valha apena.

 

DAVID: Alicia! - Respondeu e desapareceu logo em seguida.

 

ERIC: Como?

 

                Se esse desgraçado pensa que pode vir aqui, na MINHA floresta, tirar a MINHA caça, ME deixar com fome e principalmente FALAR QUE A MINHA GAROTA É SUA PRESA e sair com vida, ele está enganado! Terei minha fria vingança!

                Agora eu estou com fome!! Então a solução do meu problema passa pela minha mente: Alicia! Seu sangue é doce mas tem um amargo nele, não consigo explicar, é o melhor que eu já tomei. Volto para casa quase saltitando de felicidade... O QUE ETÁ CONTECENDO COMIGO!!

Alicia on

 

Acordo sentindo algum ser cheirando meu pescoço. AI JESUS! TO SENDO COMIDA POR LOBOS! Minha reação foi ficar paralisada e encolhida de baixo desse ser cheirador de pescoços!

 

ERIC: Por que se encolheu? -Serio? Era ele! Eu vou matar essa peste!!!

 

ALICIA: Pensei que era um lobo!!- só agora percebi o cheiro do seu perfume... é tão bom! Vou dar uma de loba e ficar cheirando ele também.

 

ERIC: Por que raios eu seria um lobo?! Estou fedendo?

 

Eu o empurro de uma forma que ele perde o equilíbrio e eu me sento em cima dele, começando a cheirar seu pescoço.

 

ERIC: Ei sai de cima! Eu não sou uma flor- ele parou de falar quando sentiu minha respiração em seu pescoço. - Você está me provocando, depois não diga que não te avisei!

 

Ele me joga na cama ficando em cima de mim, começando um beijo quente e cheio de segundas intenções.

 

ALICIA: E-Eric...

 

ERIC: Só abre essa boca para gemer meu nome.

 

Ele troca a minha boca pelo meu pescoço e começa a morder, chupar e beijar toda sua área, deixando várias marcas.

 

ALICIA: E-ei vai me deixar cheias de marcar assim.

 

ERIC: Marcando território- diz dando aquele sorriso que me faz derreter em segundos, voltando a me beijar. Ele tira minha blusa e fica procurando o fecho do meu sutiã.

 

ERIC: Mais que merda!

 

ALICIA: Olha na frente.

 

Ele fica vermelho me fazendo soltar um longo suspiro. CEGO! Então ele tira a peça que me cobria e juntou seus lábios aos meus, enquanto massageava um de meus seios, me fazendo soltar pequenos gemidos durante o beijo.

Logo ele para de me beijar e começa a sugar um dos seios enquanto brincava com o outro, me deixando louca. Eric muda de peito e desce sua mão vaga para tirar meus shorts o jogando com as outras roupas. Subi em cima dele e comecei a tirar sua camisa, enquanto rebolava em seu colo, depois tirei sua calça, já notando o GRANDE relevo em sua boxer.

Ele volta a ficar em cima de mim e tira a única peça de roupa que me cobria. Para, me analisa e por fim sussurra : Perfeita!

Começa a me estimular com seus dedos mágicos, enquanto me contorcia na cama agarrando os lençóis.

 

ALICIA: Para de me torturar aaahhh! -Ele tira sua boxer e sem aviso me penetra e começa com movimentos lentos e fundos.

 

ALICIA: Ma-Mais rápido por favor!

 

ERIC: O que, minha princesa? - Disse em um sussurro, se fazendo de desentendido.

 

ALICIA: Me fode mais rápido!!

 

ERIC: Como um bom servo de seu amor, estou aqui para te satisfazer. -E então ele acelera, nos levando a loucura.

 

O quarto cheira a sexo, a cama batia contra a parede, seus cabelos estavam grudados em sua testa por causa do suor e a momento algum ele deixou de me olhar. E por fim nos chegamos em nosso limite, eu fui a primeira e logo depois senti algo quente me preenchendo.

Ele caiu ao meu lado tentando controlar sua respiração, que parecia impossível a seu ver. Me olhou, sorriu e me puxou, colando nossos corpos nus e suados.

 

ERIC: Te amo, minha princesa.

 

ALICIA: Também te amo, meu príncipe!

 

Acordar e já ir dormir de novo, jamais me vi fazendo isso, mas era por uma boa causa... boa não, OTIMA.


Notas Finais


Lembrence nessa historia fique atento nos detalhes!
Erros? Desculpe!
Bjs trago o proximo o mais rapido que eu puder...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...