1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Desculpe

História Os 4 elementos da natureza - Desculpe


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


Falei que iria postar hoje, entao aqui estou!
Se quiser uma musica de fundo para ouvir enquanto le recomento essas:
Christina Perri - A Thousand Years
Christina Perri - Jar of Hearts
Ed Sheeran - Thinking Out Loud
Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth
Shontelle - Impossible
Fiquem com o cap!

Capítulo 17 - Desculpe


Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos da natureza - Desculpe

Aura on

Estava eu, deitada na cama, olhando o teto branco, sem nada para fazer da minha vida. Triste! O sangue suga está comendo aquela vadia e eu estou aqui, isolada, fechada, sofrendo!! Não estou de exagero! Talvez um pouco...

Me levanto e passo pela porta do quarto da Alicia e escuto vários gemidos. Esses estão aproveitando BEM a vida!  Vou para o jardim da casa e fico olhando o nada, vai que eu sou uma bruxa e tenho uma visão? Tenho que estar preparada! Sinto uma mão gelada em meus ombros e vejo o dono daqueles cubos de gelo, o BABACA SANGUE SUGA do Matheus.

(Estou com preguiça de digitar)

M: Oie anã!

Eu: Vai embora capeta dos infernos!

M: Você está naqueles dias amor? Não to sentindo cheiro de sangue...

Eu: CALA BOCA SEU IDIOTA!!

M: Quer chocolate?

Eu: EU NÃO TO DE TPM!!!

M: O que foi então!

Eu: Não gosto de você chupando sangue de vadia.

M: Está com ciúmes bebe! -Disse sentado do meu lado e beijando meu pescoço.

Eu: Não.

M: Eu sei que você está! Sou bom em notar os sentimentos das pessoas.

Foi quando ouvimos um barulho de explosão e alguns gritos horríveis. Três lobos pularam em nossa frente, na hora Matheus me colocou atrás dele. Os animais se transformaram em garotos e eu como sempre não estava entendendo nada!

 

Matheus on

 

Merda! Quando eu tento ter um momento calmo junto com minha noiva esses príncipes imbecis aparecem. Eles eram Elliot, o mais velho, Victor, o do meio e David o mais novo deles. Todos são fortes, ou seja, se for para lutar eu vou morrer para eles e não to afim de virar comida de cachorro.

Eu: Aura chama os outros meninos, AGORA! -Ela acabou se assustando com meu grito e saiu correndo para dentro de casa. Pelo menos ela não irá morrer, já eu, não tenho tanta certeza assim...

Aura on

 

Eu corri o mais rápido que pude, achando na sala Bler e Renan conversando com a Erica e o Luan.

Eu: O Matheus precisa de ajuda! Três lobos apareceram e-e eles viraram homens, eu não sei o que está acontecendo lá, por favor ajudem ele! -Meus olhos já estavam cheios de agua. Então eles foram ajudar o primo. Minhas amigas me abraçaram e tentaram me acalmar, mas não deu muito certo.

 

Vimos a Alicia descer correndo e gritando por nossos nomes, quando ela viu a gente nos guiou para um esconderijo da casa, que de acordo com ela, a mãe do Eric havia nos mandado ficar lá.

Era um lugar escuro, cheio de teias, tinha um cheiro horrível, mas dava para suportar. Tinha seis camas e nada mais. Cada uma deitou em uma cama e esperamos, com muito medo, que nossos príncipes viessem nos buscar.

 

Matheus on

 

Eu pensei que não precisaria me transformar, mas estava errado, aquelas pestes demoraram para chegar e quando chegaram já estava ensanguentado.

Vieram dois dos meus primos e tiraram o lobo de cima de mim. Então aí sim eu pude me transformar. Senti minhas costas rasgarem junto com minha camisa, nascendo duas grandes assas brancas. Tatuagens de penas caindo apareceram no meu corpo, meu olho se tornou branco, assim como meus cabelos e então minha linda espada veio para minha mão. Sim eu era considerado o anjo dos demônios pelos vampiros do reino.

Olhei para o lado e Renan já estava com suas asas negras, chifres e olhos pretos com uma foice em suas mãos, ele me dava um medinho!! Eric não possuía asas concretas, pois elas eram feitas de agua. Seu cabelo ficou grande e azul, seus olhos pareciam um oceano e sua arma é um tritão, que antes pertencia a seu pai. Luan tinha olhos verdes e seu corpo tinha uma cor de terra molhada, tinha várias pedras ao seu redor e raízes e plantas formavam suas asas. Agora sim, estavam prontos para lutar.

Mas, para a nossa tristeza chegaram mais 100 lobos atrás deles. Nossos pais vieram nos ajudar. E então começou, só podia ver sangue por todos os lados, estava muito focado em matar todos eles, antes que chegassem na casa.

 

R: MATHEUS! Tem lobos indo para onde as meninas estão! -Me desesperei, não conseguia sair daquela luta, minhas asas estavam cortadas, mas mesmo assim comecei a voar, fazendo um vento impiedoso arrastar vários lobos para longe de mim.

Quando olhei para trás, foi quando um frio percorreu o corpo. Lá estava o único amor da minha vida, nas mãos de um lobo que nos ameaçava de enfiar uma estada em sua barriga. Todos pararam de lutar e olharam aquela cena. Ela chorava e eu não podia fazer nada. Nossos pais tentaram aproximar e aquele ser desprezível enfiou o objeto em minha amada e logo tirou de dentro dela a soltando. Ela caiu de joelhos e uma raiva imensa subiu em meu corpo. Eu poderia morrer, mas mataria aqueles inúteis.

Falei as palavras em latim e o ar simplesmente sumiu daquele lugar, fazendo os lobos morrem um, por um. Havia protegido as meninas, já que nós não precisamos respirar. Fui andando lentamente ao encontro dela, que respirava com dificuldade, afinal estava engasgando com o próprio sangue. Uma lagrima solitária correu em meu rosto.

 

Aura on

 

Nunca senti uma dor tão grande quanto aquela, engasgava com meu próprio sangue, já podia ver o que iria acontecer comigo. Matheus e sua mãe começaram a discutir, mas não conseguia entender nada de repente senti suas presas em mim e uma forte dor em meu corpo, queria gritar, mas estava sem forças. Era horrível, como se algo estivesse corroendo tudo por dentro. Ele parou de me morder e a última coisa que pude ouvir de seus lábios antes de tudo escurecer foi ‘’Desculpe’’.


Notas Finais


GENTEE chorei escrevendo esse capitulo
Erro? Desculpe!!
Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...