1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Guerra de espécies

História Os 4 elementos da natureza - Guerra de espécies


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


Esse capitulo esta curto pelo fato de que eu terei prova amanha.
Nem ia postar hoje, mas as coisas mudaram.

Capítulo 19 - Guerra de espécies


Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos da natureza - Guerra de espécies

Renan on

 

                Teríamos uma reunião obrigatória nesta noite e infelizmente todos os vampiros possíveis irão estar lá. Teria gente que nos odiava, meus piores inimigos, como também teria os vampiros legais, amáveis e engraçados, que na maioria das vezes faziam piadas no meio da palestra chata.

                O salão estava uma bagunça. Vários vampiros falando ao mesmo tempo e certamente aquilo estava irritando o meu pai, ele odeia barulho, discussões e bagunça. Talvez esse seja o motivo dele odiar os labos, os caras são chatos, MEU JESUS! Chegou uma hora que ele não aguentou e acabou assustando a todos com seu grito.

P: CALEM A BOCA! -Todos o olham com medo. -Bom, já sabemos que foi um erro ter matado os filhos dos lobos superiores, mas eles ainda possuem o mais novo, que provavelmente vai atacar para se vingar. Mas, não significa que devemos transformar as humanas que estão conosco.

Nut: Uma já esta tranfosmada, ela é forte e possui uma pequena parte do poder de meu filho. Imagina, se ela é assim, as outras serão perfeitas. E juntas podem derrotar todos os lobos!

P: Não vamos acabar com a vidas das garotas por ambição da vitória! Olha o que está dizendo minha irmã!

                Meu pai foi interrompido por um estrondo vindo do lado de fora. Saímos da casa e vimos um anjo mensageiro que entrega uma carta ao meu pai e o mesmo a lê em voz alta.

P: Caros vampiros,

Vocês mataram três preciosos filhos meus e como agradecimento, por meio desta carta eu declaro guerra a sua espécie. Ao nosso lado temos bruxas, as únicas que sofreram como nós. Espero que se prepare, a guerra começa no campo aberto e termina num mar de sangue, o ganhador, leva as princesas, o perdedor, tem sua espécie extinta por completo.

Com carinho, Lobo Mau.


Notas Finais


Erros? Desculpe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...