História Os 4 elementos da natureza - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags 4 Elementos, Anjos, Demonios, Elfo, Escravas, Lobisomens, Passado, Presente, Sangue, Vampiros
Exibições 29
Palavras 613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - O começo


Bler on

Eu e as garotas estavamos na escola, até que alguem me puxa pelos braços e depois so vejo escuro.

Quando acordo estou com um lagerri preta com detalhes branco e em uma cama luxuoza, toda preta. Quando levanto levo um susto ao ver alguem no escuro me observando somente dava para ver seus olhos, que eram vermelhos, quase vinho.

-Que-quem esta ai?- disse tremendo de medo. Até que ele sai do escuro e eu fico de boca aberta ao ver quem era.

-Pensei que ja me conhecia Blersinha- disse ele com um sorriso malicioso no rosto que me fez arrepiar na hora, sempre amei esse sorriso...

-Re-Renan? Como assim? E-e essas ropas?

-Eu coloquei elas em você. Que corpinho viu. E seu cheiro, consigo sentir o gosto do seu sangue- disse ele andando ate mim e lambendo seu lindos labios vermelhos.-So irei provar um pouco. Não tenha medo de mim... por favor.

Quando fui perceber ele ja estava lambendo meu pescosso, e em um ato rapido enfiou suas presas em mim, sugando meu sangue como se estivesse tomando um simples suco, mas teve uma hora que ele começou a ir mais fundo me fazendo gemer de dor. Ao fazer isso ele parou na hora de me chupar.

-Vo-você é um vampiro?

-O meu Deus ela descobriu meu segredo!- disse com uma voz ironica lambendo meu sangue que estava escorrendo em sua boca.- Vem comigo voce precisa comer.- disse ele me puxando e me tirando da cama e me levando para fora do quarto...PERAIII ELE TA SEM CAMISA, logo que persebi eu fico vermelha e ele solta uma risada.

Ao sair do seu quarto vejo alguem que queria muito ver,ela estava junto com um menino que eu tambem conhecia eles estavam se beijando encostados em uma porta,minha unica reaçao foi gritar...

-AAUURAAA- ao fazer isso Renan se assusta e olha com um olhar de assustado, ja os dois que estavam se beijando levam um susto,mas logo depois ela vem ate mim e me da um abraço.

-Pequenaaaa, tava tao preocupada, mas acho que voce esta bem...Né!- ela fala com um olhar malicioso, e logo eu coro.

-Vo-vo-voce tambem nao pode dizer nada!- mesma hora reconheço o garoto com cabelos loiros... Matheus? QUE POHA TA ACONTECENDO? O populares resolveram nos comer?

Foi quando persebi que o menino dos cabelos negros que eu sempre fui apaixonada havia me mordido e me trocado de roupa... MDS!

Fui acordada dos meus pensamentos sendo puxada por Renan, que coxixou para mim:

-Olha ele tambem é um vampiro,mas você e minha presa!- na mesma hora estavamos descendo das escadas e ja dava para ver uma mesa cheia de comidas, mas já havia 2 garotas sentadas na mesa...Quem eram elas?

-Pronto agora senta e come tudo.-falou colocando um monte de comida em um prato.

-Não vou conseguir comer isso tudo... TÁ LOUCO??

-TA TAA, come o que quiser! Vem aqui Lisa!- ao falar isso uma das garotas sentadas foi ate ele e ele simplesmente agarrou ela e começou a sugar seu sangue, enquanto ela ia gemendo seu nome e sorrindo, uma raiva subiu em mim, chamada ciumes, ele fez a mesma coisa comigo...VADIA, POR QUE NÃO ERA EU ALI? Ate que ele solta ela e a carrega ate um quarto. Foi quando a Aura e o Matheus chegaram.

Quando o Renan volta, ele se senta ao lado de Matheus,pois Aura ja estava ao meu lado.

-Vamos explicar oque esta acontecendo para voces.- disse Renan com uma cara seria, que jamais havia visto ele da quela forma, era exitante...EI OQUE EU TO PEnSANDo? ELE ACABOU DE AGARRAR OUTRA NA MINHA FRETE! Ta deixa pra la, é melhor eu so ouvir.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ate o proximo cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...