1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. Preparativos

História Os 4 elementos da natureza - Preparativos


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


O capitulo hoje foi curto pela falta de criatividade da autora... é ta dificil.

Capítulo 20 - Preparativos


Autora

 

                Os preparativos para a tão esperada guerra já tinham começado. As meninas ainda humanas, ficariam escondidas com os cavaleiros de ferro e algumas fadas da natureza. Iriam para uma casa abandonada, quilômetros de distância do local da guerra. O que resultou a separação das nossas personagens principais de seus amados. A única que lutaria, por muita insistência de sua parte, seria a vampira novata, Aura. Ela tinha um pouco dos poderes daquele que a transformou, era como se tivesse um acordo com as aguas, que sempre a protegia.

                Faltavam três dias para a grande guerra, que determinaria se os lobos ou vampiros ficariam no mundo e com o poder que as meninas tinham, quem iria controlar, governar e destruir o planeta sobrenatural. Todos estavam apreensivos. Com medo do que poderia acontecer. Eles estavam em maior quantidade, em seu lado tinham cavaleiros, anões, vampiros, fadas, elfos e entre outros. Mas e se não for suficiente? O que vai acontecer com aqueles que ajudaram o time oposto? Seriam extintos também? Tudo acontecia por causa de quatro garotas, que possuíam o maior poder dentro de seus corações.

                Os príncipes tinham uma coisa em mente, matar tudo e todos para proteger aqueles que amam, ou então jamais voltariam a ver a luz novamente. E na confusão dos preparativos um inimigo se fazia de aliado. Já invadiu os sonhos de uma das garotas, já matou uma família para roubar seus corpos e usa-los como marionete, a procura de enganar uma tal morena. Mas por que? Vocês me perguntam. Estou descrevendo o agora, o futuro ainda está por vir. Acha que o sobrenatural não existe? Olhe bem e encontrará a resposta...

                Deixando de enrolar, faltavam pouco para que tudo estivesse pronto para o combate. Armas, armaduras, suprimentos e alguns livros de magia. Tudo precisava estar em seu devido lugar. As garotas estavam protegidas, isso já era algo bom. A que lutava não podia morrer, as aguas são infinitas, assim como sua vida. Aqueles que lutariam, tinham medo, mas também fúria, afinal, os lobos são conhecidos como canibais, monstros que matam todas as espécies a sangue frio, somente para se divertirem.

                O dia da guerra está chegando e com ele a morte vem junto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...